Vëon
Do you know what time it is?
Uma lista mais Hollywood.
A Casa do Lago (The Lake House, 2006) - Alejandro Agresti
Para quem gosta de romances, Kate Forster, interpretada por Sandra Bullock, é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler,Keanu Reeves, um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos, porém ele está no passado e ela no futuro. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar. Parece no começo um pouco massante mas fica melhor no fim.
9 - A salvação (9, 2009) - Shane Acker
O longa é uma continuação de um curta-metragem de mesmo nome, - nomeado ao Oscar de Melhor Animação em 2005 - que gira em torno de um grupo de bonecos de pano vivendo numa realidade paralela à nossa, pós-apocalíptica, onde são caçados por máquinas sencientes que visam à sua exterminação - até que, liderados pelo rebelde 9, decidem tomar a ofensiva. Produzido pelo Tim Burton, apesar do tema clichê, é muito bem feito e segue a mesma linha dos filmes do diretor que conquistam milhares de pessoas.
O Enigma do Horizonte (Event Horizon, 1997) - Paul W.S. Anderson
Ficção Cientifíca. Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a “Event Horizon”, uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas ao encontrá-la os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca, ou seja, seus tripulantes estão mortos e a causa não é nada comum. Vale a pena conferir se tiver estômago para isso.
A Inquilina (The Resident, 2011) - Antti Jokinen
Suspense bom, a Dra. Juliet Dermer, interpretada por Hilary Swank, é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela. Ela devia trocar a fechadura.
Austrália (Australia, 2008) - Baz Luhrmann
Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa Nicole Kidman que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude, Hugh Jackman. Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou do marido falecido. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. A parte mais legal trata-se da cultura australiana e os costumes, além da entrada que diz que dá para ouvir pessoas mortas cantando.