1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com etienne

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 6 Mar 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Uma lista mais Hollywood.

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A princípio quando vi a lista achei só tinha assistido um filme, Enigma do Horizonte, mas tava confundindo com O Segredo do Abismo do James Cameron. Então não vi nada da lista.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fora a Casa do Lago e Austrália (ÓTIMOS filmes!), também não conheço os outros. E como nunca vi Enigma do Horizonte? Preciso remediar isso!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Já eu só assisti "9" e Enigma do Horizonte.
    Enigma me marcou por ter ido assistir no cinema sozinho e tomado alguns sustos.
    Pra mim, 9 > Up.

Australia eu sempre perco a oportunidade de assistir. Quando passar de novo na TV vou parar pra assistir.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu só assisti Austrália. E achei chaaaaaato.

Os outros não conheço.

E também queor participar!

6. Sentinela

Sentinela .............

Assisti a "Casa do Lago", melhor romance do Keanu Reeves, e "Austrália". Esse é péssimo, a Nicole Kidman está irreconhecível, a história é ridícula e tem efeito especiais muito toscos.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O único que assisti da lista foi Enigma do Horizonte, lá pela época que foi lançado. Então imaginem como eu devo me lembrar bem. E para quem conhece o filme, imaginem os cagaços que eu passei. :lol:

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Dias atrás passou na tv o A Casa do Lago, de madrugada. Eu vi o começo, mas estava cansado e fui dormir.
    Por isso inteiro mesmo só vi o Enigma do Horizonte, apesar que também faz tempo e só vi uma vez, portanto não me lembro de muita coisa, hehe. Esse 9 - A Salvação parece ser legal, e se tem a mão do Tim Burton então as chances de ser bom aumentam. Tenho uma certa curiosidade em ver esse Austrália, mas pelos comentários já me desanimei um pouco :lol:

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Mas veja como são as coisas: teve um pessoal aí que não gostou, a Sindar Princess e eu, por outro lado, adoramos! Não achei nenhum efeito tosco. Pode não ser mais perfeito efeito digital hollywoodiano de última geração, mesmo porque o filme é produção australiana, e só por isso estão de parabéns pelo que conseguiram. E a história é muito bonita e comovente. Na boa, não desista de ver o filme pelos comentários. Veja e tire suas próprias conclusões. No máximo, se não gostar também, você terá perdido umas duas horinhas. =]

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Quando me sobrar um tempo vou atrás dele pra ver sim ;)
    Mesmo se eu não vier a gostar não acredito que terá sido tempo perdido, afinal é mais um filme que acrescento à minha bagagem de conhecimento sobre o tema.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desta lista só vi o primeiro o qual não gostei. Fico sem condição de poder comentar os demais.

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não falo nada dos efeitos. Pra falar a verdade, não me lembro de ter reparado, o que quer dizer que não devem ser ruins.

Duas? Jura que o filme tem só isso? Porque pra mim parecia ter mais de 3h!, tamanha era a demora pra acabar!

Enfim, o que eu não gostei mesmo foi o roteiro arrastado, sem fim, chato, tedioso etc etc etc.
    Sem contar que o filme parece ter uns 3 finais. Quando a história parece acabar, eu descubro que ainda tem mais um bom tempo de filme. Quando parece que chegou no fim novamentel, ainda tem mais uma hora de filme!

Mas é como você disse, vai de cada um.

13. Sentinela

Sentinela .............

A hora que o moleque está tentando controlar os cavalos no deserto é muito tosco!
    E tem uma cena que se passa à noite, também no deserto, que fica na cara que foi filmada com fundo azul. Pra ter uma ideia, 30 anos atrás George Lucas foi pro meio do deserto filmar.

O filme tem 2h40.

Esqueci de citar isso, concordo plenamente.

14. nemorendil

nemorendil Usuário

Sou um baita fã de animações, então relativizem minha fala (xD):
    9 é muito bom lol
    Ficou meio ofuscado pelos ótimos Coraline e Up! (em 2009), mas vale muito a pena.

15. etienne

etienne Usuário

Também adoro Coraline e Up! Pensei em fazer uma lista só de animações, mas quis fazer algo mais eclético.

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti A Casa do Lago e Austrália, e gostei dos dois, não se prendam a críticas, vão assistir e depois digam se gostaram ou não.

17. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Desses, só Australia e pra mim, um filme indiferente...

Compartilhar