1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Proview

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Proview!

Arquivos Anexados:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

A lista do Proview é bem eclética! Cavaleiros está sempre nas listas, Mahou Shoujo Madoka Magika... eu desconheço e me recuso a acreditar que um anime de garotinhas de rendinhas e babados possa ser mais intenso que um shonen de caras fodônicos que sangram até a morte com golpes e magias ducarai... absurdo :lol: ; Fullmetal Alchemist: Brotherhood ainda não assisti, mas pretendo. Kenshin assiti heroicamente até o último episódio, mesmo retalhado como foi. E Hikaru no Go é a surpresa, desconhecia que existisse a versão em anime! Vou ter de correr e tentar encaixar na fila de espera.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hikaru no Go! Eu não assisti o anime, estou acompanhando o mangá nas bancas e digo sem medo que é uma das minhas melhores aquisições. Desde o primeiro volume venho me surpreendendo cada vez mais com a história e gostando. Como um mangá de um jogo como o Go pode ser tão bom? É só ter como autor Yumi Hotta e ilustrador Takeshi Obata (Death Note e Bakuman).

Saint Seiya é um clássico como sempre! Época de manchete em que amava assistir o anime antes do karatê. Comprava os bonequinhos da Bandai e vivia brincando. Colocava e tirava as armadura direto. Nostalgia pura!

FullMetal Alchemist Brotherhood eu nem preciso comentar. Amo o anime! Amo simplesmente as duas versões do anime! Sensacional. Uma das melhores criações da história em todos os sentidos. Não é atoa que está aparecendo na lista de muitos.

Samurai X eu acompanhei os episódios da Cartoon. Sim, época em que o canal passava anime, acreditam? Passavam até InuYasha. Bons tempos. Excelente anime, apesar de eu achar o mangá superior nesse caso. Saudades do anime. Espero mesmo que saia essa nova adaptação que estão prometendo. Oro?

Mahou Shoujo Madoka Magika eu assisti o primeiro episódio. Preciso dar uma continuidade antes para fazer um comentário melhor sobre o anime.

Compartilhar