• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Proview

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Proview!

Bom como eu sou muito indeciso para fazer listas vou escolher por categoria.

Saint Seiya

attachment.php


Entrou na lista mais pelo fator nostalgia do que por qualquer outro. Foi o primeiro anime que eu vi reconhecendo como animação japonesa e marcou muito minha infância (eu gravava os episódios em VHS, pois estava na escola no horário).

Mahou Shoujo Madoka Magika

attachment.php


Um dos melhores animes que vi em tempos recentes, desconstruiu totalmente o significado de mahou shoujo, mostrando que não é porque o anime é de menininhas mágicas que não pode haver profundidade psicológica, personagens bem construidos e momentos, no mínimo, chocantes.

FullMetal Alchemist: Brotherhood

attachment.php


Se o primeiro anime já era bom, Brotherhood é excepcional. A história seguiu sempre evoluindo, com raros momentos ruins (se é que houve mesmo) e deixou os personagens ainda mais carismáticos do que antes, além de ter tido um ótimo final (coisa que eu costumo achar raro em animes).

Rurouni Kenshin

attachment.php


Contando aqui a série como um todo (incluindo os OVAs). Não tem muito o que falar, ótimos personagens, ótima história, ótimas lutas e comédia na medida certa.

Hikaru no Go

attachment.php


Entrou para a lista por ser o melhor anime de "esporte" (considerando Go como esporte) que assisti. O anime me surpreendeu ao mostrar de forma brilhante a evolução de Hikaru, não só como jogador de Go, mas o amadurecimento como pessoa (até pela passagem de tempo, que são cerca de 3, se não me engano). E de quebra eu aprendi a jogar Go através do anime e continuo jogando até hoje .
 

Anexos

  • Fullmetal-Alchemist-Brotherhood-.jpg
    Fullmetal-Alchemist-Brotherhood-.jpg
    96,5 KB · Visualizações: 403
  • samuraix.jpg
    samuraix.jpg
    92,6 KB · Visualizações: 371
  • Hikaru-No-Go.jpg
    Hikaru-No-Go.jpg
    132,8 KB · Visualizações: 676
  • cavaleiros-do-zodiaco.jpg
    cavaleiros-do-zodiaco.jpg
    99,2 KB · Visualizações: 372
  • mahou-shoujo-madoka-magika.jpg
    mahou-shoujo-madoka-magika.jpg
    100,8 KB · Visualizações: 399
A lista do Proview é bem eclética! Cavaleiros está sempre nas listas, Mahou Shoujo Madoka Magika... eu desconheço e me recuso a acreditar que um anime de garotinhas de rendinhas e babados possa ser mais intenso que um shonen de caras fodônicos que sangram até a morte com golpes e magias ducarai... absurdo :lol: ; Fullmetal Alchemist: Brotherhood ainda não assisti, mas pretendo. Kenshin assiti heroicamente até o último episódio, mesmo retalhado como foi. E Hikaru no Go é a surpresa, desconhecia que existisse a versão em anime! Vou ter de correr e tentar encaixar na fila de espera.
 
Hikaru no Go! Eu não assisti o anime, estou acompanhando o mangá nas bancas e digo sem medo que é uma das minhas melhores aquisições. Desde o primeiro volume venho me surpreendendo cada vez mais com a história e gostando. Como um mangá de um jogo como o Go pode ser tão bom? É só ter como autor Yumi Hotta e ilustrador Takeshi Obata (Death Note e Bakuman).

Saint Seiya é um clássico como sempre! Época de manchete em que amava assistir o anime antes do karatê. Comprava os bonequinhos da Bandai e vivia brincando. Colocava e tirava as armadura direto. Nostalgia pura!

FullMetal Alchemist Brotherhood eu nem preciso comentar. Amo o anime! Amo simplesmente as duas versões do anime! Sensacional. Uma das melhores criações da história em todos os sentidos. Não é atoa que está aparecendo na lista de muitos.

Samurai X eu acompanhei os episódios da Cartoon. Sim, época em que o canal passava anime, acreditam? Passavam até InuYasha. Bons tempos. Excelente anime, apesar de eu achar o mangá superior nesse caso. Saudades do anime. Espero mesmo que saia essa nova adaptação que estão prometendo. Oro?

Mahou Shoujo Madoka Magika eu assisti o primeiro episódio. Preciso dar uma continuidade antes para fazer um comentário melhor sobre o anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo