1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas encontram ponto fraco do HIV

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Elenedhel Voronwien, 19 Jul 2008.

1. Uma equipe de cientistas da Escola de Medicina da Universidade do Texas encontrou o ponto fraco do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) em uma parte da proteína que o recobre, essencial para seu desenvolvimento nas células que ataca. O ponto fraco do HIV, que afeta milhões de pessoas no mundo, está escondido na proteína gp120 que envolve o vírus.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Site Itelefônica

Me deixou esperançosa :D

Última edição: 29 Jul 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Você tem AIDS? :dente:

3. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Excelente. Um passo dado pra acabar com isso. Pena que não descobriram isso antes

4. Minha primeira reação - 8-O
    " segunda " - :blah:
    " terceira " - :oops:
    " quarta " - :lol:

Vc hein Fëanor! Desse jeito vai perder o posto de meu personagem preferido!:sacou::rofl:

5. Finalmente uma pessoa séria! :lol:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ainda bem que você não respondeu positivamente. :mrgreen:

Mas falando sério, é bom ver que os avanços contra o HIV continuam. Hoje pessoas portadoras do vírus conseguem viver, em muitos casos, normalmente.

7. Imagina se eu levasse a sério!

Isso me alegra, estamos cada vez mais descobrindo curas e tratamentos para doenças que atingem muitas pessoas...viva á ciência!

8. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Obrigado por compartilhar a notícia, Elenedhel. Gostei muito de saber desse grande passo dado pela ciência xD

9. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Isso é que são boas noticias!

10. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

:sacou:

Muito bom mesmo!
    É o tipo de notícia que deve animar toda comunidade científica, pq realmente é um trabalho que beneficiará a humanidade como um todo.

11. Gabritto

Gabritto Usuário

Meus pais me contam de quando a AIDS surgiu efetivamente. E o número de pessoas que morriam.

É bom ver que hoje em dia realmente continuam a existir esperanças para quem sofre dessa doença.

Tenho bastante fé que um dia uma cura definitiva vai ser encontrada. \o/

12. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

É isso que me preocupa.

13. Fionafly

Fionafly Usuário

Sim, realmente é uma boa noticia!!! Mas eles até conseguirem a cura definitiva vao anos, ,mas ixo já é um bom avanço!

Nao sei se alguem m podera elucidar ms kal foi a origem desta doença? é k eu tenho a ideia na sei pk e na m matem nem morram d riso ms k foi entre relaçoes sexuais d humanos com macacos?:osigh:

Compartilhar