• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas dizem ter comprovado existência do ponto G

É foda não ser reconhecido pelos meus feitos em vida.
Quando eu morrer talvez erguerão uma estátua onde na placa poderão ler:

Anderson Vieira.
Um homem que foi fundo em suas pesquisas.
 
Sobre a matéria: prazer é conhecer a si mesmo.
Tanto homens quanto mulheres, se conhecerem o próprio corpo, terão prazer com muito mais facilidade.
Ponto G? Quando tiver tempo procuro o da minha namorada (mais por uma questão turística) mas, por enquanto, estamos muito satisfeitos sem conhecê-lo.
Questão de auto confiança ^^

Sobre a (in)utilidade da pesquisa: Suponho que uma banheira com asas, em seus primórdios de criação, tenha sido declarada inútil também. Ou, quem sabe, uma carroça sem cavalos (onde já se viu? ah sim, se chamam automóveis, certo?).
Questão de pertinência. Seja de imediato, seja com o tempo, alguém vai saber aproveitar a informação.
 
Se tem gente com cabeça fraca que se influencia fácil assim, problema delas. A ciência não pode levar em consideração isso. E esse lance de ponto G ser mais psicológico do que físico, talvez não seja. Quem garante? Pode ser sim que determinadas mulheres não tenham a estrutura e não têm orgasmo vaginal, mas podem tê-lo por meio de excitação do clitóris. A pesquisa tem seu valor sim, na minha opinião, justamente por envolver um tema polêmico, que, certamente dará pano pra manga para mais pesquisas, tentando reforcá-la ou tentando refutá-la.

Sobre o lance de "cabeça fraca", saiu recentemente uma pesquisa que diz que a maioria dos anti-depressivos atuais não são tão eficientes, tendo um refeito não tão superior a um placebo, por exemplo. Isso vai dar muito pano pra manga (e vai gerar mais pesquisas em cima do tema), e certamente levará muita gente de "cabecinha fraca" a pensar "Ai meu Deus, eu sabia! Sempre senti que o remédio não fazia tanto efeito, e agora?" ou "Pois é, anti-depressivo não serve pra nada", etc. Se essas pessoas vão pirar por causa de um resultado de uma pesquisa científica, problema delas. Só não podemos parar o progresso da ciência por causa dessas pessoas.

Pandinha, Pandinha...vamos lá. Se for pensar assim então se prepare, o que vai ter de maluco suicida no mundo nem se conta. É preciso sim pensar nas consequências de qualquer divulgação, principalmente científica. Mas vamos lá, sinceramente, acredito que não seja por completo inútil, porém existem outras pesquisas muito mais importantes e fundamentais, como a cura de diversos câncer e Aids, do que isso.


Sobre a matéria: prazer é conhecer a si mesmo.Tanto homens quanto mulheres, se conhecerem o próprio corpo, terão prazer com muito mais facilidade.
Ponto G? Quando tiver tempo procuro o da minha namorada (mais por uma questão turística) mas, por enquanto, estamos muito satisfeitos sem conhecê-lo.Questão de auto confiança ^^

Então...você e muitos outros estão felizes assim. :mrgreen:
 
Pandinha, Pandinha...vamos lá. Se for pensar assim então se prepare, o que vai ter de maluco suicida no mundo nem se conta. É preciso sim pensar nas consequências de qualquer divulgação, principalmente científica. Mas vamos lá, sinceramente, acredito que não seja por completo inútil, porém existem outras pesquisas muito mais importantes e fundamentais, como a cura de diversos câncer e Aids, do que isso.
Pois é, mas é este pensamento de "existem outras pesquisas muito mais importantes e fundamentais, como a cura de diversos câncer e Aids, do que isso." que eu odeio. As pessoas têm sempre essa tendência de achar que aquilo que é do interesse delas é mais importante. É esse tipo de pensamento que me leva ter que responder sempre perguntas como "Mas pra que diabos você quer saber se essa espécie de cobra é apenas uma ou duas espécies? Qual a importância disso?", e eu sei que em seu íntimo aquela pessoa, mesmo que não exponha isso, pensa "Que coisa inútil, porque ele não vai pesquisar o veneno de cobra pra fazer remédio", ou coisa do tipo.
 
Pois é, mas é este pensamento de "existem outras pesquisas muito mais importantes e fundamentais, como a cura de diversos câncer e Aids, do que isso." que eu odeio. As pessoas têm sempre essa tendência de achar que aquilo que é do interesse delas é mais importante. É esse tipo de pensamento que me leva ter que responder sempre perguntas como "Mas pra que diabos você quer saber se essa espécie de cobra é apenas uma ou duas espécies? Qual a importância disso?", e eu sei que em seu íntimo aquela pessoa, mesmo que não exponha isso, pensa "Que coisa inútil, porque ele não vai pesquisar o veneno de cobra pra fazer remédio", ou coisa do tipo.

Mas Panda, não é um interesse meu mas de milhares de pessoas...não só os que estão vivendo com tais doenças como familiares e amigos. Cá pra nós que é algo realmente muito mais válido, estaria no topo de importância do que Ponto G.

Não desmereço, quem sou eu pra tanto, mas não vou deixar de pensar que certamente tem pesquisas extremamente mais importantes pra serem feitas hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo