• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Pelo menos o segundo e primeiro colocados mereceram suas posições. heheh.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

RE 4 é um jogo FODA, um dos melhores dessa geração, mas existem jogos antigos melhores que ele.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Desculpe estar revivendo o tópico, mas não pude deixar de comentar, várias pessoas falando que os "Golem Twins" são os inimigos mais fortes e tal, vou ensinar a "manha" pra matar ele facinho:

1º - Coloque chrono, frog e lucca(principalmente) no time.
2º - Ataque os Golems com as magias mais poderosas de chrono e frog, use magias individuais de preferencia.
3º - Deixe o último ataque da rodada pra lucca, ataque eles com "[SIZE=-1]Flame Toss[/SIZE]" ou "Labareda" se estiver jogando em portugues.

Mistério: Ao ataquer por último com essa magia fraca os golems copiam ela e atacam com ela, dae nem te arranham.

Melhor grupo na minha opinião: Nenhum, cada batalha é diferente, certos monstros são imunes a magias, outros imunes a ataques físicos, porém meu personagem preferido é Magus.

Pra quem não conhece, um grupo está fazendo uma sequencia pra Chrono, tá ficando muito bom: http://s14.invisionfree.com/ChronoCrisis/index.php

Site com muitas informações sobre chrono trigger: http://www.chronocompendium.com/

Outro site muito bom sobre chrono: http://www.chronoshock.com/

Excelente jogo, como foi dito aqui, 13 finais é pouco, seria bom mesmo é se não tivesse fim, inigualável.

[]'s pessoal.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Sequencia pra Chrono Trigger não-oficial... sei... deve ficar um jogaço hein...
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Tinha tb uns caras que tavam fazendo um remake do jogo. Saiu até um trailler. Mas foram barrados pela square. Até onde eles tinha feito, tinha ficado bem fiel ao jogo (em termos de gráficos. O cenário e os personagens tavam bem parecidos).
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Tinha tb uns caras que tavam fazendo um remake do jogo. Saiu até um trailler. Mas foram barrados pela square. Até onde eles tinha feito, tinha ficado bem fiel ao jogo (em termos de gráficos. O cenário e os personagens tavam bem parecidos).

Esse que você tá falando é o Ressurrection Project: http://www.opcoder.com/projects/chrono/news/

A square barrou porque seria um jogo comercial, existe até um abaixo assinado pra passar por cima da square e deixar os caras terminarem.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Não barrou porque seria comercial, e sim porque utilizava personagens registrados em nome dela sem permissão.

Sim, mas se o jogo fosse freeware eles não poderiam barrar, já que a lei de copyright não considera quebra de direitos autorais quando não há fins lucrativos. Você pode conferir isso dando uma olhada na quantidade de remakes que já foram feitos, inclusive de jogos muito mais famosos que Chrono, e não só de jogos, filmes, músicas, muita coisa, ah se não malditos direitos autorais estariamos jogando Chrono Trigger 3D.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Sim, mas se o jogo fosse freeware eles não poderiam barrar, já que a lei de copyright não considera quebra de direitos autorais quando não há fins lucrativos. Você pode conferir isso dando uma olhada na quantidade de remakes que já foram feitos, inclusive de jogos muito mais famosos que Chrono, e não só de jogos, filmes, músicas, muita coisa, ah se não malditos direitos autorais estariamos jogando Chrono Trigger 3D.

Me de um exemplo de remake de jogo que tenha sido feito sem ser comercial e que não tenham barrado.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Me de um exemplo de remake de jogo que tenha sido feito sem ser comercial e que não tenham barrado.

Desculpa a demora na resposta, mas procura aqui>> http://www.game-remakes.com/, você vai encontrar alguns, posso citar de cabeça Mario, Sonic, Street-Fighter que tem versões pra windows, linux, flash, java (pra celular) entre outros. É só procurar que você acha vários.

[]'s
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

terminei com cronu magnus e marle
faz tanto tempo que nem sei qual dos final era melhor
so sei que a historia do jogo eh a melhor melhor jogo de video game que ja joguei na vida
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Podem incluir DS entre parenteses no título do tópico.
:joy: :jive:
DS destrói tudo.


CONFIRMED! - Chrono Trigger ported to DS

Countdown


More information should appear on July 7th, seeing that is the date the clock will stop ticking.


PS: Mesmo querendo que o remake fosse para um console next-gen com gráficos fodônicos (apesar do estilo Toriyama restringir a possibilidade de muito realismo), tá valendo.
 
Última edição:
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!


:joy::joy::joy:






Depois de tantos anos, estou emocionado. Meu melhor RPG predileto de todos os anos e vidas, vocês não fazem idéia... :cry:
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Depois de tantos anos, estou emocionado. Meu melhor RPG predileto de todos os anos e vidas, vocês não fazem idéia... :cry:

Faço sim. Olhe para o meu avatar. :obiggraz:

Btw, muito foda a notícia! Tá certo que eu ainda tenho a fita e meu nintendo guardadinhos, prontos para matar a saudade a qualquer momento, mas é muito bom que o jogo seja relançado em uma plataforma mais atual, pra dar oportunidade às novas gerações de conhecer o melhor game de RPG ever.
 
FFVII: Crisis Core para PSP.
Port (ou remake) Chrono Trigger para DS.
Remake Xenogears para Wii.
Remake FFVII para X360 e PC.
Remake FFVI para PS3.


Estaria de bom tamanho pra mim.
 
Remakes de FFVI e FFVII pra PS3 é um sonho pra mim... :cry:



Mas remake mesmo, com gráficos novos ultra-modernosos e tudo mais, e não apenas adição de CG's entre uma situação relevante e outra, como fizeram por exemplo com FFVI pra PS1.
 
Infelizmente está confirmado que é um simples port com uma dungeon a mais. E, obviamente, com a jogabilidade adaptada aos controles do DS. Além de alguma coisa wireless.

Eu esperava um remake de verdade. O DS tem poderio para no mínimo fazer CT em 3D simples.
Se é só um port, poderia sair para Virtual Console em vez de DS.


Mas mesmo assim eu ainda estou comemorando e curtindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo