• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chorei mesmo... E DAÍ ??

O Rei Leao? Melhor q minha amiga q chorou c/ propaganda d cartao d credito..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
O Rei Leao? Melhor q minha amiga q chorou c/ propaganda d cartao d credito..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia




hauhuhauhuahuahhauhuahuahuahuahuahuhAUHUAHAUHUAHUAHUAHUHAUUAHUAHAUHUAHUAHUHAUAUHUAHUAHUHAUHAUAUHUAUHUAUAHUHAUHAHUAHUAHUHAHUAHHAUHAUHAHAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHAHUAHUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUHAUHAU

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
MELHOR NADA, EU JÁ CHOREI ASSISTINDO COMERCIAL, TB!!!!!

EXEMPLO: SABE AQUELE DE NATAL, QUE TEM ESSA MUSIQUINHA..."QUERO VER VC Ñ CHORAR Ñ OLHAR P TRÁZ, NEM SE ARREPENDER DO QUE FAZ...." POIS É!!

POXA, OLHA A MINHA IDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
oops... acho q nao era pra ter contado... mas tudo bem, ela nao vai descobrir...

era daquelas "nao-sei-o-q: $10... nao-sei-o-q: nao tem preco" , sabe?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
AH mas essas saum muito emocionantes...
Eu me emociono toda hora...
eh soh ver o tópico: CHOREI MESMO E DAÍ ??...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Os únicos Filmes em que eu chorei foram "O Cão e a Raposa" e "Titanic".
Bom, chorar em Titanic é meio besta(sem querer ofender), mas sei lá...só de pensar que praticamente tudo que aconteceu no filme é verdade...
Em SDA eu tive vontade de chorar em algumas partes do Frodo e do Boromir mas não foi tanta assim...
Mas é mancada das pessoas ficarem zuando dos outros que choraram no filme.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded






Edited by - Is on 22 January 2002 22:04:10
 
Acho aquelas propagandas estúpidas!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:só de pensar que praticamente tudo que aconteceu no filme é verdade... FOI exatamente isso que me fez chorar!!!!!!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
estupidas? Nao, sao legais, mas nao sao tao emocionantes assim...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Normal...eu já chorei assistindo beleza negra.....tem um outro que é sagrado eu chorar, mas eu não me lembro (hahaha, é minha memória é uma porcaria), mas quando eu lembrar eu falo...





[Clube Da Insônia]
 
oi!voltei.
lembrei dos outros filmes q eu chorei quando era pequenininha:
rei leão, a bela e a fera, pinóquio, branca de neve e a pequena sereia(eu tinha medo da bruxa)

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
AHHHHHHHH! lembrei!

SPOILER DO FILME "a espera de um milagre"

em "a espera de um milagre" q eu assisti em casa tive q correr para a cozinha para naum chorar na parte q o negaum vai pra cadeira elétrica.


--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Esse filme "A espera de um milagre" é muito bom...RECOMENDO...A parte da cadeira életrica é a melhor...
Tipo, eu nunca chorei em filme nenhum não mas acho totalmente normal...


-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Aé, "Espera de um Milagre", eu quase chorei. Mas o primeiro filme do Frank Darabont é melhor ainda. Chama "Um Sonho de Liberdade". Aquele sim é um filme que faz você chorar, bem melhor que "Espera de um Milagre".

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Putz, eu admito tmb,
quando o Condado apareceu na tela, meus olhos se encheram de lagrimas...eu me segurei...mas quando apareceram as criancinhas gritando: Gandalf!! Gandalf!!! e tudo akilo somado com a musiac de fundo e mais a emoção de ver o filme de minha vida. Putz eu chorei MESMO!!!
Tambem deu mo emoção outras cenas como:
-Bilbo se descupando com Frodo
-A conversa de Gandalf e Frodo em Moria
-Quando Gandalf morre (a sequencia toda, com todo o sofrimento da comitiva...putz foi mais q emocionante, eu fikei paralizado mesmo)
-A morte do Boromir (nakela parte q ele fala: Farewell...my brother...my captain...my king!)Nossa!!!
e depois o Aragorn: Go in peace...son of Gondor!
Nossa!!!!! (pow a cena ja eh emocionante e com a atuação magnifica do Sean Bean ainda...
E no final com Frodo lembrando das palavras de Gandalf(po no livro agente sabe que o Gandalf volta, mas o Frodo so sabe no final...)
- E por ultimo o Sam (I made a promise Mr Frodo: Don t you leave him SAmwise Gamgee...and I don t mean to! I don t mean to....)
EU ADMITO!!!! CHOREI PRA KRAIO!!!!!!

(ps: eu chorei no Titanic sim...naum chorar mesmo de sair lagrima, mas perto disso...naum pelo filme, mas pela tragedia, e de ver akela injustiça de todas akelas pessoas morrendo por causa da frescura dakeles engomadinhos...)


"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 23 January 2002 21:21:36
 
A unica parte que eu cheguei perto de chorar em Titanic foi aquela cena em que os violinistas continuam tocando enquanto o navio está afundando.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Essa tmb eh emocionante...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
quote:aquela cena em que os violinistas continuam tocando enquanto o navio está afundando Eu já tinha conseguido me conter, mas depois dessa cena...
Eu chorei assistindo o filme "E AGORA MEU AMOR?", é recheado de músicas do ELVIS!! Eu tb chorei muito vendo o filme "NA MONTANHA DOS GORILAS"! fAZER O QUE??

Assinatura?... ainda ñ decidi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo