• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Perfeitamente.. Dizer que Chobits é um mangá "como outro qualquer" é desculpa para querer justificar suas perversões... :twisted: Se nem Holy Avenger (mangá nacional) que tem uma cena de nú completo da Niele (uma elfa pra lá de boazuda, que, se encontrasse o Hideki, faria ele enfartar só de ve-la :twisted: ) consegue ser pervertido, quanto mais CDZ e Samurai X ('só para reafirmar os exemplos q eu anteriormente citara)....
 
Saint Seiya é completamente assexuado, o resto é invenção de mentes maldosas. Não há nada de sexual em um amigo tentando salvar a vida de outro.
ah, mas q aquela cena ficou estranha, ficou..... :disgusti:

Nem se compara às perverções de Chobits.
vc prefere um amigo (meio gay) aquecendo outro ou uma boneca/robo/persocons/sei lá o q aparecendo nua......o problema é q a maldade ta na cabeça de cada um....p mim a cena do CdZ é muito imoral.... :wink:
 
Ecthelion disse:
vc prefere um amigo (meio gay) aquecendo outro ou uma boneca/robo/persocons/sei lá o q aparecendo nua......o problema é q a maldade ta na cabeça de cada um....p mim a cena do CdZ é muito imoral.... :wink:

Uma boneca igual a um ser humano nua e sendo apalpada é menos imoral que um rapaz abraçando outro? Bom, aí já está além de mim, depende exclusivamente dos valores de cada um.
 
mas o Hydeki nem olha e fica mó nervoso, fala sério.....
ele só tentou ligar.....

vai dizer q o shun deita emcima do Hyoga e "aquece" ele sem maldade nenhuma? :wink: :o?:
 
Chii † Tsumi † disse:
É sexual sim... como todo mangá. Japones sempre coloca akela pontinha de sexo nos mangás... Love Hina entaum, a Naru sempre aparece pelada!! rs..
- Captain Tsubasa não tem
- nem Pokémon (a não ser que alguém fique excitado com a mini-saia da Jesse). :mrgreen:
- Shaman King tb não tem.
- CdZ tem só aquela cena do Shun tomando banho no Anime.
- One Piece tb não tem, no máximo tem o Sanji que é galanteador, mas ninguém fala nada de sexo. Tanto que a Nami passa semanas no navio cercada de homens e não rola nem beijo.
- A Princesa e o Cavaleiro tb não tem...

Vc pode até dizer que muitos mangás têm alguma pontinha sexual, mas não que todos têm. :wink:
 
Eu não acredito que estamos discutindo se Saint Seiya é mais pervertido que Chobits... ¬¬

Agora voltemos a falar do assunto do tópico e esqueçam essa frase infeliz sobre "pontinha de sexo", por favor.
 
Adorei o traço, as capas e comprei...

Mas infelizmente naum gostei da história, naum se justamente o número q eu comprei era o premiado, essa discussão de mulher-objeto naum fez minha cabeça... achei fraco demais. Acho q as idéias boas do clamp se esgotaram... elas taum precisando arranjar namorados ou namoradas p/ apagar o fogo delas... :roll:
 
alguem noto como esse numero 15 da Chobits ta curtinho...
pq sera???
e por falar nisso quando vai acabar a série???
 
O próximo volume é o último, nº 16. São 8 volumes de tanko-bons em japonês, 16 volumes em português.
Ótimo, menos um mangá pra eu gastar meu dinheirinho. :mrgreen:
 
ainda bem q ñ houve censura
é bom acabar pq eu to com outro mangas na minha lista de prioridades
e tb a historia ta ficando meio obvia
o autor poderia ter posto mais suspense...
 
Perdir a edição 5 e 6, tudo por causa do carnaval!!!!
:disgusti:
todos os mangas de fevereiro chegaram no final do mês de março, e os de março devem chegar em maio, mas que raios aconteceu com esse povo!
:disgusti:
comprei a numero 7 dia 2 de abril, (sinta só numeor 7) e não posso ler por causa dos outros dois numeros que falta.
:disgusti:
"Seria bacana tem uma chobits, digo, um computador tipo o do manga."
 
ahhhh
finalmente acabo essa serie
o final foi mais previsivel o possivel
e alem disso aumentaram o preço e diminuiram o tamanho da revista
e ainda por cima colocaram aquela frase gigante, em vermelho berrante, falando q é o ultimo
tsc tsc, me arrependi de ter comprado essa série.... :disgusti:
 
Chobits eh o melhor mangá... eh engraçado mas ou mesmo tempo triste! eu soh li ate o 7 porque eh a minha amiga q me empresta... hehehehe
Eu tb jah vi o anime numa mostra q teve aqui em Floripa, vi os tres primeiros episodios, beim massa :}~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo