1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chobits (idem, 2001)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Halanor Erundulë, 3 Jul 2002.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

50,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

50,0%
  4. 7

0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Chobits é o novo mangá e anime da CLAMP (Meu grupo favorito)
    É muito engraçado e legal, eu já li o mangá e agora comprei em um fansuber o anime!Divertido D+!
    O que vcs acharam?
    Eu adorei a Chii, ela é muito engraçada...mas o Hideki é "meio" tarado 8)

2. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Ah, eu peguei esse^^ Mto rooooooxxxx!!
    Em qual Fansubber tem Chobits O_O'? Puxa, já legenderam :o Que rápido :) Eu quero comprar Chobits, X, Escaflowne, AYASHI NO CERES;_; E Fushigi Yuugi :)

3. Aurus

Aurus Neon God

Droga eu só li o inicio de chobits...
    Meu amigo tem Chobits e Esclafowne!
    Ele comprou a uma semana... só não sei aonde...

4. É muito divertido mesmo!^^O anime é muuuiiiittooo legal!^^Na verdade um amigo da minha one-chan(irmã) me emprestou...mas eu copiei o Cd^^ a músiquinha de abertura é muito legal!

uh-uh-uh-uh Yeah!
    Futari wa kitto
    deaeru you na
    mahou o kakete!
    BABY BABY! 8)

5. Ah-oi

eu simplesmente amie...eu sou fão desde que lançaram o primeiro volume.....mas eu gosto da dark chii ^^..tá sumono..e dá mulher de cabelo azul que sempre eu esqueço o nome

6. ¬¬a Yuzuki?!

^^O 1ºepisódio é muito legal, amei de primeira também!

7. Ah-oi

ela mesmo ...adoro ela a chii....mais a dark chii..sumono e hideki

8. entrando de penetra.......

sempre gostei dos trabalhos da clamp, principlamente X.... e estava muito interessado em ver este chobits....
    deve ser muito legal.... como a maioria dos trabalhos delas.....

ainda vou arranjar grana para pegar o 1a vol... :)

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nerwen, vc sabe se na kingdom comics ta vendendo chobits?
    po, eu to atras ja faz um tempo, mas nao acho!

10. Ah-oi

provavelmente so vende em são paulo no bairro da liberdade e no rj depois de muita procura ...aqui não tem nem sonhando se quer comprar compra pela internet .........tem um bando de site que vende ^^.....

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

cara Chobits é MTO bom !!!
    to acompanhando o Mangá e só li até o Cap 40 do 4º volume....
    to tb com 6 episódios do anime em japonês com legenda em inglês...MTO bom tb !!!! esse anime só naum foi meu favorito porcausa do Love Hina....mas em relação ao mangá o Chobits é melhor....mais engraçado....
    cara....demorei pra entrá nessa parte do fórum e nunca axei q alguem gostava d chobits....q bom q tem bastante gente q gosta....
    valeu?

12. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Chobits é realmente Hentai como me disseram?

13. Omykron

Omykron far above

não, ocorre algumas insinuações uais como ja está virando de costume nos novos mangás (coisa que ja ta saturando), a não ser que vc se ofenda com mta facilidade com desenhos e histórias desse tipo, eu naum aconselho a vc ler

14. Locke

Locke Usuário

Fala ae cara! Escaflowne é mesmo um dos melhores, você ta perdendo mesmo não pediando emprestado com seu amigo! :twisted:

Esse Chobits estava na Animecon passando em uma sala, é o tal anime com a personagem que esta sempre falando Chii né?

15. Ashura

Ashura Usuário

chobits em portugues

Para que comprar se podemos ler online?? Eu não confio muito na tradução dos outros não, por isso eu acessei o site-mãe de Chobits em inglês. Maaas... seria muito chato eu pôr um site aki em inglês para vcs naum é mesmo??
    Portanto, aki vai o site em português:

Além de Chobits tem mais uma porção de coisa... se bem q a maioria já deve conhecer..
    Ah, tudo zipado, claro!
    8O

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: chobits em portugues

realmente é o melhor site....já tem bastante tempo q eu passo por lá (já devo ter visto uns 500 layouts diferentes do site) e foi por lá q comecei a ler Chobits....tava pensando em pegá Gravitation tb, mas me disseram q era yaoi e eu naum curto mto, apesar d naum ter nada contra.....
    qto a ser hentai, naum é do stilo pesado com certeza. pra falá a verdade as cenas mais hard saum nos 1º capítulos com o cara procurando o botão d ligá e o amigo dele tentando descobrir q tipo d persocon ela era....d resto é bem igual a qlq anime naum hentai....
    vale mto a pena esse mangá....dos melhores q eu já li !!

17. MiMisty

MiMisty Usuário

Aaaaa não tinha visto esse topicooo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee :lily:

aaaa só agora que eu vi esse tópico! Eu a-mo CHOBITSSSSSSS!!!
    ^__^ O Botão da minha Home Page é da Chii #D
    Hahahahehheheahea

O mangá tem pra vender é? Nossa, nao sabia! o_o eu keeeeeeeeero! Alguém sabe a editora?

18. Edureis

Edureis Usuário

chobits é muito bom , caramba , eu só vi 11 episodios , mais vo pega o resto com meu colega no dia 7 ou 8 , assim que as aulas da faculdade voltarem , a chii é muito Kawaii , é o pc que eu gostaria de ter ( na verdade não , ela é gata demais pra ser um pc) , e nem dá pra se considerar hentai nào , nunca nem chegou proximo de mostrar algo , o maximo que chegou foi no episodio em que ela virou dark chii pela primeira vez ( dos episodios que eu vi) , mais o que me impresssionou é que é um anime muito bem desenhado e acabado , o que é raro em animes shounen como esse , o traço me lembra vandread nào sei porque

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Re: Aaaaa não tinha visto esse topicooo

Em Português não tem não...
    Vc acha as edições originais com certeza na Liberdade...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Nessas lojas vc pode encomendar.

20. MiMisty

MiMisty Usuário

Hello gente :lily:

Não é muito hentai, nada. É mto engraçado.. que nem aquele dia que o Hideki disse que acordou cheio de energia, dai a Chii aponta pra calça dele: "isso também é energia?" hauahauahauahauhuah mto cute

Acho que eu vou encomendar então #D, obrigada pela sugestão, tio Ash :D

Compartilhar