• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Churritos disse:
ecchi... naum sabia dessa :roll:

Vai dizer que vc achava que Love Hina era hentai tb? :obiggraz:

Ah, tenho uma dúvida... Chobits saiu antes em mangá ou como anime? Mangá li até o 2, e anime acho que tô no 16 agora... Falta eu roubar os 10 que faltam do amigo meu que tem tudo em fita vhs. ^^
 
uuuaaauuuu!!! hj eu fui na liberdade e meu amigo compro o chobits 4!!! :mrgreen: vo le ele segunda... ele leu metade, falo q é meio confuso mas é legal...
 
Eu tbm quero comprar chobits 4!!!!!
A historia tá ficando muito emocionante!!!!!!!
Meu chobits é uma mangá q ao mesmo tempo é fofo, engraçado e emocionante!!!!!!!!!!!!!
Só q o Hideki é muito taradão!!!
 
pelo q eu vi na capa akela "coelinha" (ou persocon de bolso ou seja la o q for) q aparece nakele livro q a chii ganha entra na história.
 
CHOBITS É TUDOOOOOOOOOOOOO DE BOOOOOOOOOOM *-*

Eu tô adorando, comecei a comprar o mangá agora a pouco (odeio ler coisas no computador, não é a mesma coisa que comprar o mangazinho e ficar na expectativa pelo próximo número e compartilhar essa ansiedade com outras pessoas que estão no mesmo ritmo de leitura que o seu. enfim, uma série de razões...)

Eu AAAA-DO-RO o Hideki *___*
eu adoro ele, acho que é o personagem de mangá com quem eu mais me identifiquei. ele é tão espontâneo, tão natural, tão tão tão... tão meio incosciente e impulsivo e... meio desligado do mundo alheio, mas mesmo sendo tão desligado ele é tão parte do mundo, parte essencial do mundo.
Eu não acho que ele seja um tarado, pelos menos até o que eu li... Nada de anormal no comportamento dele... =/
 
Não sei... pra mim o Hideki é exatamente igual aos outros protagonistas de mangás desse tipo. Tem diferenças, mas no fundo ele, Youta, Keitaro, são tudo farinha do mesmo saco. Só muda o traço e o nome. :tsc:
 
o hideki é mto nessecitado,é engraçado mas as vezes fika irritante,ele pensa nakilo por tudo...fala serio...parece ate muleke na puberdade, quando acaba de descobrir que mulher existe :roll:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
o hideki é mto nessecitado,é engraçado mas as vezes fika irritante,ele pensa nakilo por tudo...fala serio...parece ate muleke na puberdade, quando acaba de descobrir que mulher existe :roll:
Mas ele é praticamente isso.
O estereótipo de personagens de mangás do gênero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo