the lonely bard
Usuário
na verdade eu anum sei essa letra foi feita pra opera do malandro ou ja tinha antes e ele apenas usou na peça, bom na peça tem a geni q e um travesti sim...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pô, devia ter um dedicado ao Francis Hime, foi a melhor parceria dele, IMHO...ombudsman disse:Chico e parcerias, tematica feminina, criacao politica, parceira com o mestre Tom, parcerias teatrais e por ultimo, a Mangueira
Eö Calmcacil disse:Pô, devia ter um dedicado ao Francis Hime, foi a melhor parceria dele, IMHO...
Humm...acho que fica mais interessante com as mais subestimadas mesmo.ombudsman disse:Vale todas as consagradas ou a preferencia é das subestimadas?
Jedan disse:Hum, você esqueceu de colocar Paratodos![]()
Nem lembrava disso, mas é uma linda música de qualquer forma. Adoro canções feitas dessa forma, contando uma história que vão crescendo na mesma medida que é contada.É que na hora de por Paratodos, eu lembrei da versao que a Daniela Mercury canta um pedaço e fiquei revoltado