• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves chega às telas do PC

Lukaz Drakon disse:
O link pra download tem a muito tempo lá no CdN. :)

Eu não leio o CdN :obiggraz:

Bom, eu achei que o tal do jogo vale mais por curiosidade. Eu não sei se tem algo a ver com minha falta de coordenação motora, mas odeio jogos assim. :eh:
 
Meu...dificil pra caramba jogar aquilo...mas eh legalzinho.

Ei Lukaz Drakon, talvez esse naum seja o melhor lugar pra isso, mas, vc joga Ravenloft?
 
led_z disse:
Ei Lukaz Drakon, talvez esse naum seja o melhor lugar pra isso, mas, vc joga Ravenloft?

Nope.

Eu achei o jogo (Chaves) meio... fácil. Podia ser um pouco mais complicadinho né não? :mrgreen:
 
Putz....eu ja baixei esse jogo.... o Kanawati postou num tópico o link pra dowload....

Nossa o jogo eh mto rox....e o cara q fez o jogo tá mto famoso... o jogo dele apareceu no BuZZiNa MTV..o Cazé tava jogando ele. :D
 
Eu ja zerei com o Chaves e com Seu Madruga, a manha é só ficar dando chute e soco, eu nem pre preocupo em dar golpes mais complicados :lol:
 
hahahha Super Magro World....eu choro de rir com o nome desse jogo :lol: :lol: :lol:

Quem não gosta de Chavez não teve infância.
 
O game é fácil, com exceção do Godines... é o único que realmente deu trabalho de vencer.

Zerei com o Girafales.... muito comédia! Ver ele fazendo o Tiger Uppercut é muito daora! :lol:

E, já que eu sou uma garota muito boazinha, olha só o que eu achei:

http://200.226.127.50/downloads/geral/madruga.zip

É o link pra baixar o Super Magro World. :mrgreen:

É, Google serve pra essas coisas!

Divirtam-se!
 
Jogo tosco e bacana. Assim como tudo que é Chaves :lol:

Saiu uma matéria na Egm falando desses jogos do Chaves, e alguns links pra quem quer fazer seus próprios jogos.
O Street Chaves foi feito em Delphix (se eu me lembro bem do nome).
Mas precisa entender de programação... e eu pensando que fosse fácil :disgusti:
 
O que eu mais curti nesse jogo é ficar tentando descobrir quem é quem. O Chaves é o Terry Bogard, Quico é o Andy Bogard, Dona Florinda é a Chun Li, a Pati é a Cammy, professor Girafales é o Sagat, Nhonho é o E. Honda, senhor Barriga é aquele cara com a bola de ferro dos King of Fighters (acho que o nome é Chang).

Acho que só sei esses. Alguém sabe quem é a bruxa do 71? É a mais estilosa.
 
Baixei esse jogo a um tempo,muito engraçado,achei ate bem feito os cenarios e tals :) Chaves merecia um jogo proprio,todo mundo ja que conheço ja assistiu chaves
 
O que eu mais curti nesse jogo é ficar tentando descobrir quem é quem. O Chaves é o Terry Bogard, Quico é o Andy Bogard, Dona Florinda é a Chun Li, a Pati é a Cammy, professor Girafales é o Sagat, Nhonho é o E. Honda, senhor Barriga é aquele cara com a bola de ferro dos King of Fighters (acho que o nome é Chang).

Acho que só sei esses. Alguém sabe quem é a bruxa do 71? É a mais estilosa.
Falando o que vc ainda não falou:
Chiquinha: Yuri (tkof)
Seu Madruga: Mr Karate (FF)
Sr Furtado: Ryu (SF)
Bruxa 71: err... num sei o nome, mas é o vampiro do Darktalkers (é assim que se escreve?), aquele jogo que tem a Morrigan :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo