1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chaves chega às telas do PC

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ana Lovejoy, 16 Jun 2004.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:eek:

Ah, certo. Se vocês já sabiam disso me perdoem, mas eu não pude deixar de colocar o link da notícia aqui para vocês.

Bi-zar-ro!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O link pra download tem a muito tempo lá no CdN. :)

E é diversão garantida. :lol:

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

MUITO bacana esse jogo. Também tem o Super Magro Wolrd, do Seu Madruga, que é engraçado idem.

4. Link

Link The Hero of Time

Eu já tinha visto, mas fazia muito tempo que não jogava... :lol:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu não leio o CdN :obiggraz:

Bom, eu achei que o tal do jogo vale mais por curiosidade. Eu não sei se tem algo a ver com minha falta de coordenação motora, mas odeio jogos assim. :eh:

6. led_z

led_z Usuário

Meu...dificil pra caramba jogar aquilo...mas eh legalzinho.

Ei Lukaz Drakon, talvez esse naum seja o melhor lugar pra isso, mas, vc joga Ravenloft?

7. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Ae, onde posso pegar esse Super Magro Wolrd? É bom?
    Valeu 8-)

8. ..::Aragorn::..

..::Aragorn::.. Usuário

huahauhau, eu baixei esse jogo! lol
    mto divertido!

9. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Ele é meio esquisito mas é legal :lol:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nope.

Eu achei o jogo (Chaves) meio... fácil. Podia ser um pouco mais complicadinho né não? :mrgreen:

11. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Putz....eu ja baixei esse jogo.... o Kanawati postou num tópico o link pra dowload....

Nossa o jogo eh mto rox....e o cara q fez o jogo tá mto famoso... o jogo dele apareceu no BuZZiNa MTV..o Cazé tava jogando ele. :D

12. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu ja zerei com o Chaves e com Seu Madruga, a manha é só ficar dando chute e soco, eu nem pre preocupo em dar golpes mais complicados :lol:

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Bizarro, mais bem engraçado :lol:
    E esse Super Magro Wolrd, onde acho ele?

14. Krebain

Krebain Banned

hahahha Super Magro World....eu choro de rir com o nome desse jogo :lol: :lol: :lol:

Quem não gosta de Chavez não teve infância.

15. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

O game é fácil, com exceção do Godines... é o único que realmente deu trabalho de vencer.

Zerei com o Girafales.... muito comédia! Ver ele fazendo o Tiger Uppercut é muito daora! :lol:

E, já que eu sou uma garota muito boazinha, olha só o que eu achei:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É o link pra baixar o Super Magro World. :mrgreen:

É, Google serve pra essas coisas!

Divirtam-se!

16. Brock

Brock Usuário

Jogo tosco e bacana. Assim como tudo que é Chaves :lol:

Saiu uma matéria na Egm falando desses jogos do Chaves, e alguns links pra quem quer fazer seus próprios jogos.
    O Street Chaves foi feito em Delphix (se eu me lembro bem do nome).
    Mas precisa entender de programação... e eu pensando que fosse fácil :disgusti:

17. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

O que eu mais curti nesse jogo é ficar tentando descobrir quem é quem. O Chaves é o Terry Bogard, Quico é o Andy Bogard, Dona Florinda é a Chun Li, a Pati é a Cammy, professor Girafales é o Sagat, Nhonho é o E. Honda, senhor Barriga é aquele cara com a bola de ferro dos King of Fighters (acho que o nome é Chang).

Acho que só sei esses. Alguém sabe quem é a bruxa do 71? É a mais estilosa.

18. Baixei esse jogo a um tempo,muito engraçado,achei ate bem feito os cenarios e tals :) Chaves merecia um jogo proprio,todo mundo ja que conheço ja assistiu chaves

19. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Falando o que vc ainda não falou:
    Chiquinha: Yuri (tkof)
    Seu Madruga: Mr Karate (FF)
    Sr Furtado: Ryu (SF)
    Bruxa 71: err... num sei o nome, mas é o vampiro do Darktalkers (é assim que se escreve?), aquele jogo que tem a Morrigan :grinlove:

20. Finrod

Finrod Visitante

Jogo idiota, e muito infantil.

Compartilhar