• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charges e Montagens parodiando SDA

O Senhor dos Pastéis

senhor%20dos%20pasteis.jpg


:lol: mto tosco isso
 
AHahahaha!!! qe animal!!!! eu jah vi esses ae...muito fera....daqi a pouco eles vão zuar o Poster do Retorno Do Rei!! mas do mesmo geito...vai fikar tosko!!hehe!
 
Huahuhauhuahuahuahuhauhhauhuahua
Meu Deus do céu.... o primeiro ficou parecido com as propagandas da Casa do Pão de Queijo. :lol:

Tem uma rodando aí na net, da versão Matrix do Chaves....outra coisa cômica.
 
SENSACIONAL!!!!!!!!!! Adorei isso!!!! mt toosssssssccccoooo!!!!!!
mas pra q serve o cartaz do senhor dos pasteis? eh soh pra zua mermu ou eh alguma propaganda?? mas o do seu madruga tah mt mais engracadu!!
 
vcs falam q é tosco mas ñ imaginam o trabalho q da pra fazer isso!!!
desde caçar imagens até trabalhar no photoshop
quem jah tento ou sabe fazer sabe doq eu estou falando
mas o resultado hein
comico demais :lol: :lol: :lol:
 
_ILÚVË_ disse:
AH! mas a imagem fika meio tosca!! mas muuuuiiittttttttoooo ingracadu!!!!!!!!!!!!!!!!!
tosca???
então tenta fazer melhor
eu ñ sei se é a minha falta de tecnica, mas eu jah tentei fazer e sai uma big b****
:(
 
tosca???
então tenta fazer melhor
eu ñ sei se é a minha falta de tecnica, mas eu jah tentei fazer e sai uma big b****

num to falandu mal! pelo contario! mas fika uma parada meio tosca! pow adorei isso! jah botei nu meu pc!!
 
Bem... é claro q não fica uma coisa perfeita! Isso é obvio, imagina o Seu Madruga na Terra Media... Mas o interessante é o resultado, ou seja, muitas risadas! eu gosto dessas montagens, são bem interessantes, acho q vo tentar fazer algumas do tipo, qualquer coisa eu posto aqui ^_^
 
po seu madruga é classico
mesmo morto e sem nada novo todas as montagens com aquela cara engraçada ficam engraçadas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo