1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charge

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ¤Juju Baggins¤, 23 Dez 2001.

  1. ¤Juju Baggins¤

    ¤Juju Baggins¤ Usuário

    NÃo sei se jah falaram isso aqui mas tem uma charge la no charges .com que fala um negocio do SdA ...
    Lá no arquivo de charges : A confissão do Osama

    Veja e divirta se

    Juju

    9 dias para Sda nos cinemas!!!
     
  2. PVC

    PVC Usuário

    Postaram uma outra..
    mas essa é bem legal também..
    ví à uns dias..

    O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
     
  3. saruman

    saruman Usuário

    É boa a charge(ou "o" charge, sei lá).
     
  4. Largo Cavafundo

    Largo Cavafundo Usuário

    Essa pagina eh mto boa mesmo! haha...

    "Faithless is he that says farewell when the road darkens."

    *Gimli, filho de Glóin
     
  5. PVC

    PVC Usuário

    Hehe.. tem uma legal que um cara postou.. a do Pogaymon..
    e da Sapata Card captors.. mó comédia..

    O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
     
  6. Largo Cavafundo

    Largo Cavafundo Usuário

    Essa eu nao gostei... preconceito...

    "Faithless is he that says farewell when the road darkens."

    *Gimli, filho de Glóin
     
  7. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    A charge de hj ta legal, mas ele podia ter falado mal da xoxa...alias ele naum fez nenhuma charge sobre isso, acho que ele gostou do filme...hehehe

    "Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
     
  8. Largo Cavafundo

    Largo Cavafundo Usuário

    Gostou? Mais provavel q tenha sido abduzido por luizinhas d geladeira...

    "Faithless is he that says farewell when the road darkens."

    *Gimli, filho de Glóin
     

Compartilhar