1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

changeling

Tópico em 'RPG' iniciado por thor_theOlder, 15 Mar 2002.

1. thor_theOlder

thor_theOlder Usuário

ae
    jogadores de changeling(o jogo depois de wraith,menos jogado no brasil e no mundo),quem vai pro encontro do dia 16,em sampa
    vou estar levando meu livro para mostrar,e me disponho a mestrar
    eu acho que changeling eh tao adaptavel à terra media quanto aded,ou qualquer outro,com a vantagem da interpretalidade do storyteller
    eh basicamente muito dimples de se jogar.pense no mundo atual.pessoas deprimidas,sem esperança,ceticas e banais,no entanto decendentes de uma antiga raça,os fae habitam corpos humanos,trazendo cor num mundo cinzento e sem graça.
    existe tambem um mundo paralelo:o sonhar,onde tudo pode acontecer.no world of darkness,de onde nesse mundo tolkien teria tirado insipiraçao,entao o sonhar seria uma terra media onde tudo eh possivel,tudo eh sonho e imaginaçao,ou glamour,a essencia criativa dos sonhos e da imaginaçao e espontaniedade.
    interessados falem comigo no encontro ou pelo email
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

Changeling é lindo!!! mto legal aquele jogo.

Edited by - Aurin Raumorë on 16 March 2002 13:16:37

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

nunca joguei, mas pelo o que sei parece bem legal.

ps: esse tópico naum devia tá na seção storyteller??

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Forum errado, parceiro!

No! I ll never turn to the dark side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar