• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

changeling

ae
jogadores de changeling(o jogo depois de wraith,menos jogado no brasil e no mundo),quem vai pro encontro do dia 16,em sampa
vou estar levando meu livro para mostrar,e me disponho a mestrar
eu acho que changeling eh tao adaptavel à terra media quanto aded,ou qualquer outro,com a vantagem da interpretalidade do storyteller
eh basicamente muito dimples de se jogar.pense no mundo atual.pessoas deprimidas,sem esperança,ceticas e banais,no entanto decendentes de uma antiga raça,os fae habitam corpos humanos,trazendo cor num mundo cinzento e sem graça.
existe tambem um mundo paralelo:o sonhar,onde tudo pode acontecer.no world of darkness,de onde nesse mundo tolkien teria tirado insipiraçao,entao o sonhar seria uma terra media onde tudo eh possivel,tudo eh sonho e imaginaçao,ou glamour,a essencia criativa dos sonhos e da imaginaçao e espontaniedade.
interessados falem comigo no encontro ou pelo email thorsr@uol.com.br
 
nunca joguei, mas pelo o que sei parece bem legal.


ps: esse tópico naum devia tá na seção storyteller??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Forum errado, parceiro!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo