Lucy Folha Dourada
The designer Raccoon!
E ae povo, o que vcs acham da cultura Celta? Aliás, o que vcs sabem sobre ela?
Diz-se que eles acreditavam em fadas e tudo mais...
Diz-se que eles acreditavam em fadas e tudo mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lukaz Drakon disse:como vejo meu signo celta?
Feanor disse:Cometiam sacrifícios humanos valuntários. De acordo com as recentes descobertas de corpos masculinos com a garganta cortada preservados na turfa nos brejos do norte da França e Alemanha, algum druida se oferecia num pequeno ritual para melhorar a colheita ou coisa assim. .
Isso é pq a Wicca tá errada. A wicca se diz celta quando, na verdade é invenção moderna. Eu pessoalmente acho quem pratica muito hipócrita pois se apropriam da identidade de um povo que não tem nada a ver com esse besteirol de adolescentes malucas. São provas históricas contra um bando malucos do início do século que se dizem "portadores" do "saber" "celta".The Transcendent One disse:Feanor disse:Cometiam sacrifícios humanos valuntários. De acordo com as recentes descobertas de corpos masculinos com a garganta cortada preservados na turfa nos brejos do norte da França e Alemanha, algum druida se oferecia num pequeno ritual para melhorar a colheita ou coisa assim. .
Maluco... eu estudo cultura celta desde comecei com a Wicca, a 5 anos e nunca ouvi falar disso. Celtas NÃO COMETIAM SACRIFICIOS. Isso é totalmente contra as dogmas druídicas. Não existe suicídio no druidismo. Toda a vida deve ser preservada e amada pois veio da Grande Mãe.
Abraços
Feanor disse:Isso é pq a Wicca tá errada. A wicca se diz celta quando, na verdade é invenção moderna. Eu pessoalmente acho quem pratica muito hipócrita pois se apropriam da identidade de um povo que não tem nada a ver com esse besteirol de adolescentes malucas. São provas históricas contra um bando malucos do início do século que se dizem "portadores" do "saber" "celta".