• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] Criminal Minds (1ª ~ 8ª Temporada)

CSI é foda. Só o Horatio que prestava naquela bagunça toda. Mas se a gente parar pra pensar, a AXN é campeã em exibir séries que não duram, né? Tipo aquela "The River" em que um cientista sumia no Amazonas e foi a coisa mais estúpida que eu já vi. E aí dá-lhe reprises e reprises. Eu vou esperar os novos episódios às 22h e correr atrás do tempo perdido depois.
 
Eu provavelmente só vou ver mesmo segunda que vem, à tarde :disgusti:
Não sei pra que esse canal escolhe voltar a passar séries canceladas...
 
Gente, meu BFF acabou de me perguntar se eu vi a propaganda do novo episódio. Segundo ele, tá tocando Pixies :grinlove:! É motivo de internação eu ficar vendo AXN até passar o trequinho? :dente:
 
Hoje reprisou o final da primeira temporada, episódio "The Fish King I". Um dos meus episódios favoritos :grinlove:
 
Hoje reprisou o final da primeira temporada, episódio "The Fish King I". Um dos meus episódios favoritos :grinlove:
Amo o episódio. Amo. Amo. Amo. A segunda parte também é ótima. Amo a mãe do Reid. Tem um episódio, que não lembro de qual temporada, que ela, fantasticamente, fala com o Reid algo do tipo "eu sabia que você estava em perigo, uma mãe sempre sabe".
 
E eu perdi a volta dos inéditos. Em TODAS as reprises eu tava fora de casa. Se eu não conseguir ver inédito dessa semana no domingo ou segunda que vem, vou desistir do canal e apelar pra outros meios. Não to feliz =/
 
Eu vejo essa série tão fora de ordem que estou pensando em comprar as temporadas em DVD e fazer uma super sessão maratona... :yep:
 
Essa temporada vai acabar com os meus nervos. Semana passada foi aquele episódio do copiador que deixava larvas de mosca, semana retrasada o das marionetes humanas (que eu só consegui assistir na reprise, morri de medo), mas nada supera o episódio de ontem. Terminei com os olhos cheios de lágrimas, coitadinho do Reid. O pior do episódio é o final, com aquele maldita câmera lenta e você fica pensando: "Não, não, por favor não!" e aí passa bem devagar o rosto de todos e aí você fica "Nããããoooooooooooo!!!". Quando fechou no rosto do Reid meu coração estava até disparado, que horror de episódio!
 
Eu não vi ainda! Meus horários talvez só permitam ver a reprise domingo ou segunda! Vc me sugere ver segunda, que é de tarde, ao invés de domingo à noite, pra garantir uma boa noite de sono?
 
Carooooooooooooollllllllllllll, cê viu o episódio de segunda? Só gostei do final dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo