• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] Criminal Minds (1ª ~ 8ª Temporada)

Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

É, são dois episódios que mostram muita coisa do personagem, que é tipicamente bem fechado, na dele. Mas são outros super tensos que não gosto de rever :lol:
Agora, bocoió da parte dele ter feito o que fez, que resultou no que vimos, né? JJ teve sorte de não ter tido destino semelhante ao da outra no celeiro.

Eu ainda não me atualizei nos episódios perdidos da primeira e segunda temporadas, então nem sei se vi esse da música mencionada D:

Comparando com os da atual temporada (7ª), eu acho que esses antigos tinham mais de psicológico e menos de ação policial, por assim dizer, que é o que deveria ser o diferencial do programa. Hoje quase tudo fica nas mãos da Garcia também. Sinto falta do Gideon e seus insights =/
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Quando o Reid se separou da J.J, eu pensei "fuuuu...". Foi uma atitude muito nonsense, mas o legal é que mostra que até os donos dos cérebros mais brilhantes cometem equívocos. Episódio tenso ao extremo. Eu sentia a aflição do Reid e da equipe. E é bem o que você falou, mesmo, eu acho que não conseguiria rever, não.

Vi uns três episódios da sétima temporada, há alguns dias, e não curti muito, não. Acho que é exatamente pelo que você falou: estão focando mais na ação do que na reflexão psicológica, na análise do comportamento em si. =/
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Pra mim o que anda faltando é o que eles tinham como principal arma nas primeiras temporadas: descobrir o motivo por trás dos crimes, saber o que desencadeou o comportamento agressivo, etc., através das evidências e a partir disso identificar o criminoso. Tenho visto episódios inteiros esperando saber por que raios fulano está fazendo o que faz, mas no fim ele simplesmente é pego ou morto e já era, cabou o episódio :blah:
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Um dia desses, vi o episódio que a J.J conhece o carinha que será o marido dela. E, ah! tô gostando mais da J.J a cada episódio que vejo.
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Editei o trequinho e coloquei da 1ª ~ 7ª temporada, já que parei de ver na ordem, mesmo.

Btw, o último episódio que vi, acho que da sétima temporada, foi perturbador. PERTURBADOR. Acho que o episódio foi perturbador para qualquer feminista, viu.
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Season finale da sétima temporada, na próxima semana, né? PQP! PQP! PQP! O episódio de ontem foi FODA. Mas confesso que odeio quando o episódio tem continuação, porque esperar por uma semana me deixa MALUCA, meu Deus!
 
Re: [CBS] Criminal Minds (1ª temporada)

Editei o trequinho e coloquei da 1ª ~ 7ª temporada, já que parei de ver na ordem, mesmo.

Hum, aparentemente não alterou. Vou pedir pra algum moderador modificar o título.

Season finale da sétima temporada, na próxima semana, né? PQP! PQP! PQP! O episódio de ontem foi FODA. Mas confesso que odeio quando o episódio tem continuação, porque esperar por uma semana me deixa MALUCA, meu Deus!

Um dia desses, vi o episódio que a J.J conhece o carinha que será o marido dela. E, ah! tô gostando mais da J.J a cada episódio que vejo.

O quê achou de pouco depois de saber de onde o Will veio, se preocupar com pra onde ele pode ir tão cedo? =/

Também não gosto desses season finales duplos. Se bem que odeio mais aqueles que a continuação só vem na temporada seguinte, como aconteceu na maioria das temporadas, exceto da segunda pra terceira e da sexta pra sétima.
 
Tô muito tensa com a história do Will. Sério, não tô preparada, Alassë. Ou estou? Assim, tipo, quando aconteceu a explosão, eu pensei "já era". Aí vi a propaganda do episódio de amanhã e ok, ele tá lá, vivo. Meio que acabou um pouco com o suspense. Acho que se ele não morreu naquela explosão, ele não morrerá mais. Ou talvez eu já esteja no processo de negação. XD
 
Pois é, logo depois passou a propaganda e a gente viu "bom, galera sobreviveu à explosão". Mas isso de (assassino + cônjuge de personagem + filho pequeno em casa) é uma fórmula já usada na quinta temporada, mas com o Hotchner, então eu ACHO que já que não morreu explodido, ele não deve morrer em casa perto do filho, pq seria um repeteco do que já vimos com a Haley.

Mas são só achismos, né, e eu não fui atrás de estragar o último episódio =P
Amanhã saberemos (ou terça pra mim, já que não tem mais reprise à meia noite).

Espero que seja algo legal a história da tia louca lá, roubando desde a Europa e não acabe meio furreca, sem explicação. E que não matem a Prentiss de novo.
 
Aquela "morte" da Prentiss me irritou pra caralho. Queira Deus que não mexam com isso novamente.
 
É que o contrato dela acaba agora na 7ª temporada. Espero que pelo menos dêem um fim decente.
 
Sério? Eu gosto tanto dela. Depois do Reid, ela é minha preferida da série. :cry:
 
O episódio foi lindo. Não posso falar mais porque cê ainda não viu, Carol, e nem quero soltar spoilers. Mas foi lindo. Foi a primeira season finale que me agradou no ano. A de Grey's Anatomy não foi muito boa. A de Mad Men foi péssima. Mas a de Criminal Minds foi linda.
 
LOL, eu vi hoje de tarde, mas esperava mais :lol:

Eu achei que foi tanta tensão no anterior, pro desfecho que teve no último, não sei. Comparando com a season finale da quarta temporada, por exemplo, que teve uma continuação muito digna de nós dos dedos brancos. Esse episódio foi bonito, não foi um repeteco da história do Hotchner (:pray:), mas achei que para o tanto que a dupla era experiente, eles caíram pros mocinhos fácil e rápido demais.
Hoje mais cedo, antes de assistir, primeiro pensei que o outro cara lá ia ser a chave pra ajudar a BAU a resolver o problema, mas em seguida pensei "bah, esse deve ser o parceiro da outra!". Dito e feito :mrgreen:

Os detalhes que deixaram meia-boca: nem encontraram o corpo do ex-parceiro da tia lá. O cara mal serviu de degrau na história, coitado, ninguém sequer procurou por ele. E o background dos bandidos ficou meio fraco, porque a BAU 'descobriu' tudo rápido demais e não deu tempo pra gente assimilar e ver o quanto fazia sentido ou não eles agirem como agiram tendo por base seu passado. Como eu disse, a série tem pecado um pouco na exibição das motivações por trás dos crimes, que eu acho que sempre foram o tema principal de CM.

Por fim, a menos que a Prentiss faça só uma ponta na season premiere, como algum possível flashback que justifique sua saída, é bem capaz de só ficarmos sabendo por cima o que houve. Não gostei disso também. A personagem fica incompleta...

Continuamos sem saber quem é a acompanhante misteriosa do Kevin (ou eu perdi algo?) e por que raios a Penelope não fala com ele direto a respeito disso.

E o Henry desbancou o Jack para sempre :grinlove:
 
Eu disse que achei lindo mas eu tava falando só sobre aquele final, da dança e tal. Foi bonito, e triste. Sei lá, eu não queria me despedir da Emily, mas foi tão bonito. Todo mundo dançando com ela, e a citação final (que eu nem lembro mais, haha) foi linda. O resto, se eu achasse lindo, eu deveria começar a duvidar da minha sanidade. Oh! wait...

A acompanhante do Kevin não era a Betty do Hotch, não? :rofl:
 
A acompanhante do Kevin não era a Betty do Hotch, não? :rofl:

Não, porque ele já estava com essa outra moça no episódio anterior, quando a Garcia ia com o Reid num evento nerd, mas desistiu quando encontrou Kevin e a moça na porta.
 
Quanto tempo que não apareço neste tópico, meu Deus!
A nova temporada começa quando, hein, Carol?
 
Eu adoro Criminal Minds. Meio que sei de cor os episódios até a quinta temporada :lol: Que tópico lindo, vou morar aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo