• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Status
Fechado para novas mensagens.

Danilo

Usuário
ÚLTIMO EPISÓDIO

Isso é para quem assistia da Caverna do Dragão, curtam a verdadeira história e o final emocionante. "É muito triste e é real, o que vou contar a seguir, espero que todos já estejam preparados para a verdade sobre aquele desenho que marcou a nossa geração. Bom, "A Caverna do Dragão" era escrito por um grupo de jogadores de RPG [no caso, Dungeons & Dragons], que depois de cada jogo escreviam a sua aventura e a transformavam
em roteiro para desenho que era vendido para uma produtora. Só que, como todo jogo de RPG, demora, mas uma hora termina. Pois muito bem, por que essa produtora não comprou o final do desenho? Sem dúvida era bem interessante que não houvesse final já que assim ela poderia continuar explorando a série, mas não foi o que aconteceu... eles não continuaram produzindo outros roteiros e nem aproveitaram para ganhar um dinheiro extra no último capítulo da Caverna, o que teria sem dúvida um público infanto-juvenil recorde. O final, meus amigos, não foi produzido pois ele é, no mínimo, cruel!"
Muito bem, vamos ao final verdadeiro e sem anestesia, da "Caverna do Dragão": "Na última aventura aquele dragão de sete cabeças [Diamat] conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra. Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa eles não entraram em outra dimensão.
O carrinho caiu... e eles morreram. Por isso não podem voltar, porque estão mortos. E lá é o inferno! Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno depois que morreram na queda do carrinho e o
demônio resolveu brincar com eles. Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes - pasmem - de Mestre dos Magos. Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores do seu império! Podem reparar: sempre que estavam conseguindo sair, o Mestre dos Magos aparecia, e dava alguma informaçãozinha e depois? Sumia, e os deixava sem saber o que fazer. Por causa dessa brincadeira, um anjo foi enviado com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade. Porém, ele não podia simplesmente entrar no inferno, precisava de um disfarce. E entrou como um dragão, o Diamat. Porém após diversas tentativas, acaba por revelar a verdade, no último episódio. Não precisa esforçar a memória para lembrar quantas vezes eles estavam encurralados pelo Vingador, prontos
pra se ferrar, e o dragão apareceu, para brigar com Vingador, e dando tempo para eles fugirem.
Mas o demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar [ou seja, descobrir que não havia como voltar]: Uni, a pequena unicórnio. Ela era, na verdade, um enviado
do demônio que os acompanhava todo o tempo para atrapalhá-los e brincar com os seus sentimentos. Todo mundo lembra de quantas vezes eles não "saíram" por causa daquela unicórnio. Quando estavam prontos pra descobrir a verdade, ela ficava para trás e eles voltavam para ajudá-la, se afastando novamente da "saída". Nunca mais eles voltarão e viverão para sempre naquele Inferno.
Essa é a verdade revelada pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons oficialmente."

E aí?? Alguem sabe de mais alguma coisa sobre isso?? Sabem se é verdade ou não??
 
Eu também sei dessa versão.
Já ouvi outras, mas pra mim essa é a verdadeira.

Não tenho certeza de qual é a verdade mesmo, mas essa ae é a mais legal que tem.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Não. o final não é assim.

Na verdade, o pultimo efisódio de Caverna do dragão nunca foi produzido por problemas na distribuidora ou coisa parecida; isso eu já não sei.

Mas existe um final que não pe bem assim. Na verdade, no último capítulo, Vingador propõem a última e mais terrível aventura para os heróis. Entrar num santuário amaldiçoado - e para combinar tudo, ele fala com o Mestre dos Magos!

Neste instante, os garotos estão enfrentando uma hidra e Mestre dos magos aparece... Mas como havia "combinado" com o Vingador, apenas olha para eles e então os "abandona".

Mas os garotos conseguem se livrar do monstro e ficam com raiva do Mestre.
Depois de um tempo, Vingador aparece e diz que Mestre dos Magos não quer mais ajuda-los e para que eles fossem ao Santuário, pois lá eles terão uma chance de voltar.
Devem encontrar uma chave e usa-la numa fechadura (acho que era algo assim).

Rank, aquela malabarista e o garotinho não acredirtam nele; mas Presto, Eric e a outra menina acredirtam, e o grupo se separa.

O grupo de Eric viaja num navio voador para ir até o santuário, mas o grupo do Rank os alcança e tenta faze-los parar. Um vulcão explode e todos caem próximos ao santuário.

Assim, eles não têm outra saída senão prosseguir.
Quando entram no salão, vêm um precipício de um lado e um sacófago com a imagem de Vingador... Mas um vingador diferente, sem a aparência demoníaca.

Abrindo o sarcófago, eles encontram uma chave. Do outro lado da sala está a tal fechadura, Eric se adianta para tentar abrir, mas Rank o deteve. enquanto os dois brigam, um monstro aparece.

De alguma maneira rank percebe que a chave tem um significado muito maior. Assim como eles, Vingador também estava preso naquele mundo. Rank cai no precipício junto com a chave. O vingador aparece... Mas não tem masi a imagem de um demônio, ele está "livre"!

Nisso aparece o Mestre dos Magos e diz que Vingador é, na verdade, seu filho!

Rank não morreu, conseguiu se segurar e é salvo pelos amigos. Agora, aparece a imagem do parque de diversões. Eles podem voltar apara casa agora... Ou continuar naquele mundo para combater outros perigos. O que eles decidem?

Sei lá! O capítulo termina aí!
 
é isso mesmo Valanice !!! o outro final é um boato que circulou pela internet!!!
a propósito ,a malabarista chama-se Diana e a outra garota Sheila !


Edited by - Melkor on 18 October 2001 02:47:31
 
É isso ai, esse é o final q foi escrito e nucna pode ser produzido por falta de interesse da produtora!

Vc teve muito saco pra escrever tudo isso em?

Só uma parada q vc disse ta ao contrario! Eric queria jogar a chave no abismo pq foi oq o Vingador disse q deveria ser feito para abrir o portal, só q era justamente ao contrario! Hank queria abrir a porta só q Eric não, então eles brigaram!
Hank tropessa e cai no abismo, então Eric para pra refletir e resolve abrir a porta dizendo:

Hank, é melhor vc estar certo!

Ao ver isso o Vingador tenta impedir Eric de Chegar até a porta mas é tarde de mais! Uma luz muito forte atraveça o Salão saindo da porta! A luz invelve o Vingador q tenta inutilmente se proteger da magia com as mãos!
Um Grito é ouvido em todo o Reino...

Quem quiser ler o episodio na integra entre em http://www.rpg.com.br

Só uma coisa, pq ressucitaram isso do nada?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
A versao de Valanice é a correta. Eu entrei num site sobre cav do dragao e eles inclusive mostraram a incoerencia do episodio que o danilo falou

sed eles estivessem mortos, qual seria a razao das cenas em que eles nao aparecem, como por ex. num episodio q eles procuram um circulo do poder, aparece uma cena de um cavaleiro caveira com o vingador sem que ios garotos estejam lá . qual seria o sentido? NENHUM

A.R.E.
 
Pois é, eu postei isso aqui porque recebi por e-mail e queria saber se voces sabiam alguma cosa sobre isso.
Realmente, o episódio descrito (por sinal, muito bem descrito..) pela Valanice tem mais sentido que o outro. Mas acho que isso serviu para criar uma especia de "lenda" em cima da Caverna do Dragão.
 
Eu adorava a Caverna do Dragão (duuuhhh, e quem não adorava???), mas confesso que achei o final do Danilo mais interessante, apesar de mais chocante.

Bem que esse desenho podia voltar...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu tb adorava o desenho...

Embora o final verdadeiro seja mais coerente, o outro eh muito mais emocionante e revelador, alem de nos mostrar q o desenho nao eh soh de criancinhas.
 
Eu tb curtia muito o caerna do dragão... Mas ficava p**** da vida por que eles sempre ficavam repetindo os mesmos episódios eternamente!!
E eu gostei desse fianl, tipo explica muita coisa da história! Muito coerente!
E dá um tchans bom no final, pois deixa a dúvida, depois de tanto tempo luando e vivendo aventuras fantásticas, eles vão mesmo embora?
por que sinceramente.... Eles tiveram dúzias de chances de voltar e sempre eram impedidos pelos motivos mais cretinos da face da terra... afinal... todo mundo sabia que a Uni (aquele unicórnio besta) ia ter que ficar pra trás , mas só na hora que o portal estava pra fechar eles se lembravam de falar isso pro Bob!
Ah..... tenha paciência!
heheheheheheheheeh
 
Eu achei que o melhor final ficaria esse que o Danilo postou ai. Ficou bem surpreedente e revelador, e cá pra nós, viver essa aventura toda num RPG deve ser uma coisa unica.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Eu odiei esse final q inventaram! Fala serio inferno! E ainda mais dizer q eles eram maos em vida! Alem do q é muito incoerente!

O final verdadeiro ficou muito bem feito, e ainda deixa uma brecha pra se quisesse continuar a serie já q os garotos não decidem se vão ou não voltar pra casa!

Agora o objetivo do desenho era o publico infantil mesmo! Não q outros não possam gostar, mas o desenho era todo cheio de sensura!
Alguns deles já eram adolecentes, imagina se eles já não tinham a mente poluida e não pensavam em nenhuma sacanagem?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Também acho essa parte do "inferno" nada a vê! O que me surpreendeu na FALSA versão foi o fato do Vingador ser o Mestre dos Magos. Isso foi muito massa. Mesmo quando criança eu já tinha um certo receio de que fossem a mesma pessoa.

Qto aos adolescentes Hank, a Mana , a Moça da vara... com certeza era censurado hehehehehehe. Se fosse um desenho japonês, aposto que já iam fazer um monte de hentai dos componentes da Sociedade da Caverna do Dragão....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Também acho essa parte do "inferno" nada a vê! O que me surpreendeu na FALSA versão foi o fato do Vingador ser o Mestre dos Magos. Isso foi muito massa. Mesmo quando criança eu já tinha um certo receio de que fossem a mesma pessoa.

Qto aos adolescentes Hank, a Mana , a Moça da vara... com certeza era censurado hehehehehehe. Se fosse um desenho japonês, aposto que já iam fazer um monte de hentai dos componentes da Sociedade da Caverna do Dragão....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Sociedade da Caverna do Dragao?! essa foi boa...
Vcs lembram aquele episodio q o Mestre dos Magos deixa o Eric ter o seus poderes por um dia? O Eric era chato mas, aquele dia ele detonou...
 
O Eric é um dos meus preferidos. Ele e o Prestow (como escreve ?) eram muito engraçados. O Hank era legal o senso de liderança.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Seja qual for o final, nunca saberemos...


Desculpa Vultan mas essa já nem é mais a questão! O final real q foi escrito e nunca produzido é o q ta na terceira msg desse tópico! Pra ser ele na integra é so entrar no site q eu passei em outro post!

Meu personagem preferido eu não sei ao certo, mas a minha arma preferia era o Chapeu do Prestor! Muito engraçado, ele sempre tirava uams paradas nada a ver q resolvia os problemas!
Lembram aquela vez q o chapeu ficou grandão e eles usaram ele como balão? Depois o Mestre dos magos teve q reduzir de novo pq tinha ficado inutilizavel!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tb adorava esse desenho, e sinceramente, se voltasse a passar eu assistiria tudo de novo!!!
Mas, alguém aí sabe pq se chamava "Caverna do Dragão"???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo