• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Status
Fechado para novas mensagens.
chama assim porque no original se chamava Dungeons & Dragons, o mesmo nome do jogo de RPG, que traduzido seria Cavernas E Dragões, mas mudaram pra soar melhor, eu acho. Tanto que o Mestre dos Magos chamava Dungeon Master em inglês, que é o nome dado ao mestre no D&D.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
A sorte é q quando passou pela última vez na tv eu consegui gravar quase todos os capítulos(faltam 5 dos 27)!
Meus personagens favoritos são o Vingador e o Tiamat!Mas eu tb acho o Hank e o Éric muito legais!
E o melhor capítulo q eu vi foi "O Cemitério dos Dragões"!Aquele em q eles derrotam o vingador!Muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu naum gostava muito do Hank nem da Sheila. eles eram muito certinhos. O Bob era um xarope, q muleque chato!
Gostava da Acrobata (esqueci o nome dela).

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
era a Diana!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu gostava de todos os personagem mas principalmente do mestre dos magos e do presto...esse capitulo do "O Cemitério dos Dragões" eu acho que eu vi...mas em todos eles derrotavam o vingador soh que ele voltava depois.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
eu gostava da diana e do bob. odiava mesmo o eric. cara mais chato!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu achava massa aqueles dragões! Muito legal!

O Vingador era um dos meus preferidos, pois sempre gostei de personagens do "DARK SIDE".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
eu gostava da diana e do bob. odiava mesmo o eric. cara mais chato!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


O Eric era egoista e chato mas o Bob(o) era completamente xarope. Muleque chato do c******! Qtas vezes naum voltaram p causa dele e daquela unicornio inutil? E ainda era bravinho. Odeio aquele muleque pq me faz lembrar de todas as crianças mimadas.
ODEIO CRIANÇAS MIMADAS E CHORONAS!!!!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Na minha opinião o Eric QUERIA parecer tudo isso, mas tinha um bom coração!!
Já o Bob vejo apenas um garoto cheio de energia que precisava de instrução!!
As melhores partes era quando eles lutavam contra o dragão Tiamath, muito legal!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Na minha opinião o Eric QUERIA parecer tudo isso, mas tinha um bom coração!!
Já o Bob vejo apenas um garoto cheio de energia que precisava de instrução!!
As melhores partes era quando eles lutavam contra o dragão Tiamath, muito legal!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi



O Tiamat era MUITO LOUCO!
E a instrução q o Bob(o) precisava era uma bela de uma surra pra deixar de ser tao mimado e xarope!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Esse episódio: O Cemitério dos Dragões, é aquele em que eles vão para um cemitério onde suas armas ficam mais poderosas e eles encontram outras tb??? Se for esse, dos que me lembro tb acho esse o melhor!!!
 
Ñ me lembro desse episódio, ñ!!!
Como era???

O Tiamat era "O" dragão....as cenas de luta contra ele eram ótimas, arrepiantes!!!!!

poxa tadinho do bob, só porque ele era meio pentelho!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
No início desse episódio,eles estão correndo em direção ao caminho para sua casa ,mas quando estão quase chegando o Vingador aparece e acaba com a festa.Só q dessa vez a turma fica revoltada pra valer,tanto é q o Hank discute com o Mestre dos Magos.
Daí eles decidem q enquanto ñ derrotarem o Vingador de vez,eles nunca irão voltar pra casa!E vão ao cemitério dos dragões perguntar ao Tiamat como eles poderiam derrotar o Vingador!Para chegar a esse lugar eles tem q unir o poder das suas armas criando um portal!Chegando lá o Tiamat diz q as armas deles ,no cemitério dos dragões ficam mais poderosas q o Vingador!
O próprio Tiamat leva o Vingador ao cemitério para lutar com os garotos!
Foi a maior das batalhas entre a turma e o Vingador,ambos usaram sua força máxima!
De repente o Bob,ao ver a Uni ser atingida,se enfurece e com sua arma destrói todo o chão ao redor do Vingador,e o Presto prende as mãos do vilão na parede usando umas algemas mágicas e deixa ele completamente indefeso!
Então o Hank se prepara para dar o golpe final(ou melhor,a flechada) no inimigo!
E quando ele dispara a flecha,ao invés dela atingir o Vingador ela atinge as algemas q prendiam ele na parede,libertando-o!O Vingador cai de joelhos ,reconhecendo sua derrota!O Mestre dos Magos aparece e vai falar com o Vingador,e depois q este vai embora o Mestre então usa uma "rede energética",q estava no cemitério dos dragões,para recuperar a Uni e diz q eles deram o primeiro passo para sua casa,e eles vão embora do cemitério.
Antes de terminar o episódio aparece Tiamat ,escondido ,observando a turma sair do cemitério dos dragões com um olhar muito enigmático.
É isso aí,esse pra mim foi o melhor episódio de Caverna do Dragão(embora os outros tb sejam muito bons)!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 17 November 2001 09:28:14
 
Ñ consigo me lembrar, mas parece ser muito bom!!
Seria ótimo se tivessem feito um filme da Caverna, em desenho animado mesmo!!!!
É um dos desenhos mais perturbadores que eu já ví!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
No início desse episódio,eles estão correndo em direção ao caminho para sua casa ,mas quando estão quase chegando o Vingador aparece e acaba com a festa.Só q dessa vez a turma fica revoltada pra valer,tanto é q o Hank discute com o Mestre dos Magos.
Daí eles decidem q enquanto ñ derrotarem o Vingador de vez,eles nunca irão voltar pra casa!E vão ao cemitério dos dragões perguntar ao Tiamat como eles poderiam derrotar o Vingador!Para chegar a esse lugar eles tem q unir o poder das suas armas criando um portal!Chegando lá o Tiamat diz q as armas deles ,no cemitério dos dragões ficam mais poderosas q o Vingador!
O próprio Tiamat leva o Vingador ao cemitério para lutar com os garotos!
Foi a maior das batalhas entre a turma e o Vingador,ambos usaram sua força máxima!
De repente o Bob,ao ver a Uni ser atingida,se enfurece e com sua arma destrói todo o chão ao redor do Vingador,e o Presto prende as mãos do vilão na parede usando umas algemas mágicas e deixa ele completamente indefeso!
Então o Hank se prepara para dar o golpe final(ou melhor,a flechada) no inimigo!
E quando ele dispara a flecha,ao invés dela atingir o Vingador ela atinge as algemas q prendiam ele na parede,libertando-o!O Vingador cai de joelhos ,reconhecendo sua derrota!O Mestre dos Magos aparece e vai falar com o Vingador,e depois q este vai embora o Mestre então usa uma "rede energética",q estava no cemitério dos dragões,para recuperar a Uni e diz q eles deram o primeiro passo para sua casa,e eles vão embora do cemitério.
Antes de terminar o episódio aparece Tiamat ,escondido ,observando a turma sair do cemitério dos dragões com um olhar muito enigmático.
É isso aí,esse pra mim foi o melhor episódio de Caverna do Dragão(embora os outros tb sejam muito bons)!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 17 November 2001 09:28:14


com certeza o melhor episódio. era um desenho irresistível. Não conheço nenhum amigo meu que nunca tenha visto e gostado de caverna do dragão.
Pena que são poucos os episódios de que me lembro.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu lembro de um epsodio q eles estão em frente a uma escadaria e emcima tinha o portal q levava eles de votla pra casa, mas acabam não voltando por causa da uni e do bob!
Outro q lembro é um q eles voltam mesmo, só q o Eric tinha ficado pq tava na forma de sapo, dai todo mundo volta pra ficar com ele!
Esses foram os mais legais de q me lembro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Caramba...a marvel podia voltar a produzir...Putz, eu num entendo...O desenmho era oyimo, todo mundo gostava. PORQUE ELES SIMPLESMENTE CANCELAEAM???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Pq simplesmente não fazia sucesso lá nos EUA!
Americano tem mal gosto mesmo né?
Fala Serio!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu num sei se seria bom pra eles naum hj em dia voltar com o desenho em tempos de digimon e pokemon e eles devem ter cancelado pq naum tinha mais episodios escritos ue...e os americanos tem mal gosto mesmo mas lembre-se que sem eles naum teriamos SdA(filme) ou indo mais longe, cinema(de boa qualidade) e varias outras coisas.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Que tal se fosse produzido um filme do Caverna do Dragão, hein?
Ah ,mas tinha que ser bem feito e tal!Ia ficar muito legal,e a bilheteria estaria garantida ,eu acho!Vcs conseguem imaginar um elenco pra esse suposto filme?

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo