• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Status
Fechado para novas mensagens.
O melhor episodio, sem duvida, eh "O cemiterio dos Dragoes". Aquele episodio eles estao irados com o Vingador por ele ter impedido eles de voltar pela milesima vez.
Entaum eles decidem matar o Vingador e vaum falar com Diamate.
Eles atraem o Vingador par ao Cemiterio dos Dragoes (a conselho de Diamate) e lah eles debulham o Vingador, pq suas armas ficam muito poderosas.
COMO EU DESEJEI Q O HANK DESSE UMA FLECHADA BEM DADA BEM NO MEIO DA CARA DAQUELE MALDITO VINGADOR XAROPE! *UTA CARA CHATO!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
O melhor episodio, sem duvida, eh "O cemiterio dos Dragoes". Aquele episodio eles estao irados com o Vingador por ele ter impedido eles de voltar pela milesima vez.
Entaum eles decidem matar o Vingador e vaum falar com Diamate.
Eles atraem o Vingador par ao Cemiterio dos Dragoes (a conselho de Diamate) e lah eles debulham o Vingador, pq suas armas ficam muito poderosas.
COMO EU DESEJEI Q O HANK DESSE UMA FLECHADA BEM DADA BEM NO MEIO DA CARA DAQUELE MALDITO VINGADOR XAROPE! *UTA CARA CHATO!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Eu tb torci por isso.
O nome do dragão é Tiamat , não Diamate

A propósito, se els matam o Vingador qual seria a graça do desenho, so os homens bons estariam la.

"Vamos pra Valinor"
 
Valeu, pelo toque, Leo!
Po, Leo, eu naum sei o q acontece comigo. Eu sei q o nome do dragao eh Tiamate (acho q tem esse nome na Biblia) mas eu continuo a falar e escrever Diamate. Isso eh desde a epoca q passava o desenho. Q raiva!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Mas o dragao Tiamat naum gostava do pessoal la, pq eu lembro que muitas vezes eles tiveram que brigar com ele...e ele naum era só um dragao...eram muitos dragoes em um só e cada dragao tinha vontade propria ne??...qnts eram e o que faziam??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 22 November 2001 17:18:37
 
Tiamat é um dragão de 5 cabeças.Uma vermelha(a do meio e principal),uma preta,uma branca,uma verde e uma azul.
Esse episódio q o Knolex falou,do guerreiro esqueleto tb é muito massa!O nome dele é Dekion e é muito legal quando ele luta contra o Vingador no fim do episódio!Esse é um dos 5 episódios q eu ñ tenho gravado,e é dos meus preferidos!
Outro q é massa é "O Tesouro de Tardos"!Aquele em q o Vingador cria o Demo-Dragão mas depois perde o controle sobre a fera e pede a ajuda da turma para detê-la!No fim desse episódio aparece o Mestre dos Magos falando o seguinte sobre o Vingador:
"Houve bondade em seu coração há muito tempo atrás!Todos nós cometemos erros!E o Vingador foi o meu erro!"
SINISTRO!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Perguntinha :

Por que sempre a cor vermelha esta associada ao lider ou ao integrante principal ?

"Vamos pra Valinor"
 
Verdade... Em todos aqueles seriados japoneses, tipo Changeman (que aliás eu adorava) e Flashman, o principal era o vermelho...
E falando em episódios favoritos, vcs lembram do episódio do Changeman que o "Dragon" mata o Buba? Foi muito irado! Lembro até hoje deles lutando ao pôr do sol...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Na minha opinião o melhor episódio é "IO Círculo do Poder"... Um cavaleiro antigo que estava amaldiçoado em forma de esqueleto usa os garotos pra entrar numa torre onde só os puros de coracao podem entrar, para que eles pegassem o circulo do poder que tiraria a maldicao...
quando eles entram na torre, eles tem que enfrentar os maiores medos...
O bob vira bebe, a diana fica velha, o presto perde os oculos, a sheila fica sozinha, assim vai...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Concordo Knolex! Esse era o meu favorito tb...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Eu tb tenho essa dúvida!Uma vez me disseram(ou eu li por aí) q a cor vermelha era uma cor muito forte e q estava associada à poder,força,etc...mas,sei lá.Achei essa explicação muito vaga.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo