• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Madeleine

Essa Bouchra é uma gaça não????

Olha Anica... eu acho que foram eles sim, mas eles graças a Deus estão sendo burros demais. Claro que é sensacionalismo o fato de três meses depois da suposta morte eles estarem na Espanha.... mas pelo amor de Deus o que eles fazem e a desculpam que dão dá nojo....

Como pode alguém, suspeito de ter matado a filha, estar livre ainda após terem encontrado sangue no porta-malas do carro usado por essa pessoa?
Essas viagens e desaparecimentos (como no caso da reportagem) só reforçam ainda mais as suspeitas sobre eles....

Pra mim esse caso já demorou demais para ser esclarecido.


Edit:
Li agora um informação que não sabia....
Que o pai acha que havia um sequestrador no quarto quando deixaram a filha lá. Que ele já estava escondido há algum tempo.
FDP DETECTED....

Ah fala sério né? Esse sequestrador é o melhor do mundo... como...me explica como alguém que vai sequestrar uma criança poderia ter tanta certeza que os pais (veja bem, pais normais) iriam largar os três...três filhos sozinhos num quarto de hotel?????????

To começando a achar que eles venderam a filha. Só pode!
 
Última edição:
Como pode alguém, suspeito de ter matado a filha, estar livre ainda após terem encontrado sangue no porta-malas do carro usado por essa pessoa?
Essas viagens e desaparecimentos (como no caso da reportagem) só reforçam ainda mais as suspeitas sobre eles....

No caso do sangue o problema é que as amostras não estão boas o suficiente para dar 100% de certeza (pelo menos foi o que eu li em algum jornal por aí). E eu estava cá pensando: os tais dos fluidos não são necessariamente sangue, mas se forem sangue, tipos, como essa menina morreu? :eek:
 
No caso do sangue o problema é que as amostras não estão boas o suficiente para dar 100% de certeza (pelo menos foi o que eu li em algum jornal por aí). E eu estava cá pensando: os tais dos fluidos não são necessariamente sangue, mas se forem sangue, tipos, como essa menina morreu? :eek:

Eu já começo a achar que ela tá vivinha da Silva....

Mas pensemos que morreu. Para ter sangue, algum trauma, corte ou afins aconteceu. Se for por envenenamento, dependendo do tipo e dose de veneno, ela vomitaria sangue também....

Agora eu não sei se estou impressionado ou algo assim mas se eu tivesse uma mãe com aquela cara eu dormiria com um olho aberto.
 
Eu já começo a achar que ela tá vivinha da Silva....

Mas pensemos que morreu. Para ter sangue, algum trauma, corte ou afins aconteceu. Se for por envenenamento, dependendo do tipo e dose de veneno, ela vomitaria sangue também....

Agora eu não sei se estou impressionado ou algo assim mas se eu tivesse uma mãe com aquela cara eu dormiria com um olho aberto.


Eu acho que a menina esta morta... Os pais devem de lhe ter dado aquele tranquilizante para dormir e provavelmente ela bateu com a cabeça em algum lado e foi no que deu...

:roll:
 
OMG, esse caso está estranho... :eek:

Estou pensando em teorias loucas aqui... mas a mais provável é que os pais tenham matado a garota mesmo, ou até vendido :think:
 
Vendido nao acredito.... Eles são medicos... Devem ganhar muita grana... para que é que eles queriam mais grana? nao faz sentido...

Bem, mas também nao faz sentido eles andarem a pedir fundos para encontrarem a garota....
 
Mas eles não se decidem qual linha de investigação tomar...:roll:

Assim fica dificil...

Polícia pede DNA dos turistas que estavam em hotel de Madeleine

Jornal britânico publicou que investigação quer saber mais sobre todos os hóspedes.
Segundo o diário, os detetives portugueses acharam DNA não identificado.


Aparentemente, os detetives acharam provas que apontam para a presença de um possível seqüestrador, acrescenta o jornal.

A pedido das forças da ordem portuguesas, a polícia de Leicestershire (norte da Inglaterra), onde vivem os McCann, enviou uma carta aos turistas britânicos que estiveram no complexo de férias da Praia da Luz em 3 de maio, quando a menina de quatro anos foi vista pela última vez.


Madeleine em foto de arquivo com a camisa do Everton (AP)"A equipe portuguesa a cargo da investigação me pediu para reunir provas de DNA e impressões digitais dos turistas que vivem no Reino Unido e se hospedaram no complexo Ocean Club", assinala a carta do detetive Stuart Prior, da polícia de Leicestershire, e à qual "The Times" teve acesso.

A polícia de Leicestershire é a encarregada de coordenar a investigação sobre Madeleine no Reino Unido.

Segundo o periódico britânico, os detetives portugueses acharam DNA não identificado e impressões digitais durante uma série de registros no centro de férias.

As mostras de DNA dos turistas serão enviadas ao Serviço de Ciência Legista de Birmingham (centro da Inglaterra), que até agora analisou o material recolhido dos apartamentos do centro turístico do Algarve e de vários veículos.

Esta operação, que é divulgada um mês depois que os pais de Madeleine foram declarados suspeitos do desaparecimento de sua filha, sugere que os detetives não descartam a possibilidade de que a menina foi raptada, diz o jornal.

Por outro lado, o britânico "Daily Express" informa hoje que a polícia portuguesa parece contar com novas provas que apontam para a possibilidade de que outras quatro crianças estavam no quarto do qual Madeleine desapareceu.

As forças da ordem acham que os sete amigos dos McCann, que passavam as férias com eles e estavam jantando juntos na noite do dia 3 de maio, também deixaram seus filhos dormindo no mesmo quarto, acrescenta o jornal.
 
Por outro lado, o britânico "Daily Express" informa hoje que a polícia portuguesa parece contar com novas provas que apontam para a possibilidade de que outras quatro crianças estavam no quarto do qual Madeleine desapareceu.

As forças da ordem acham que os sete amigos dos McCann, que passavam as férias com eles e estavam jantando juntos na noite do dia 3 de maio, também deixaram seus filhos dormindo no mesmo quarto, acrescenta o jornal.

Perae...se haviam outras crianças no quarto, nenhuma delas viu o q aconteceu?
Se teve um sequestrador, nenhuma delas teria dado alarde?
Se a garota sumiu do quarto, e se tinham outras crianças lá dentro, é obvio que quem tirou a menina de lá foi alguém conhecido das crianças e da própria Madeleine, na minha opinião.

Em entrevistas, a mãe já ressaltou que a pequena Madeleine dava muito trabalho pra ela, que era uma criança meio indisciplinada, pode ter matado a menina sem querer, e tentar contornar a história.

Outra coisa, concordo quando dizem que esses pais são frios demais. Não é por serem britânicos ou algo assim, pai e mãe nenhum fica tão aparentemente bem estruturado emocionalmente quando um filho some.
 
Perae...se haviam outras crianças no quarto, nenhuma delas viu o q aconteceu?
Se teve um sequestrador, nenhuma delas teria dado alarde?
Se a garota sumiu do quarto, e se tinham outras crianças lá dentro, é obvio que quem tirou a menina de lá foi alguém conhecido das crianças e da própria Madeleine, na minha opinião.

Em entrevistas, a mãe já ressaltou que a pequena Madeleine dava muito trabalho pra ela, que era uma criança meio indisciplinada, pode ter matado a menina sem querer, e tentar contornar a história.

Outra coisa, concordo quando dizem que esses pais são frios demais. Não é por serem britânicos ou algo assim, pai e mãe nenhum fica tão aparentemente bem estruturado emocionalmente quando um filho some.
Não coração...
As crianças que estavam no quarto eram muito pequenas... acho que de colo ainda...
 
Mas eles não se decidem qual linha de investigação tomar...:roll:

Assim fica dificil...

Exatamente meu ponto. Por isso eu sempre disse: se é para processar, processem logo pelo crime pelo qual podem ser processados! Negligência de menor incapaz, abandono temporário de menor, etc..

Primeiro prendem um suspeito inglês que não cheirava nem fedia... (só porque falava inglês provavelmente :roll:)

Depois acham que a mulher deu calmante e exagerou na dose.

Depois "encontram" sangue no porta malas de carro alugado. Se vomitou sangue não é calmante teria de ser um veneno (e se são médicos seriam burros de dar veneno que faz vomitar sangue.)

Agora me arranjam uma orgia infantil.

Reporter perdendo o paradeiro deles é considerado também? pelo amor de deus, Se não havia uma ordem judicial impedindo-os de deixar o país (na época), agora o reporter tem maior poder para perseguir "suspeitos" do que a própria polícia?

Nesta altura do campeonato, nem me importo tanto que peguem ou não os culpados pela abdução da menina. Mas que é um absurdo essa polícia ficar brincando de detetive... Isso em si já devia ter virado caso de polícia!

Cadê a corregedoria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo