Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dei um search nas ligas usando valinor como palavra chave. Há 3. Pq não juntamos tudo numa só?Já adicionei.![]()
Dei um search nas ligas usando valinor como palavra chave. Há 3. Pq não juntamos tudo numa só?
Afff rodada RUIM!
Quem pega o Ipatinga na próxima rodada? =D
Show. Dá uma olhada lá nas outras e convida a galera de lá para a sua. Tem uns caras que estão participando esse ano de novo mesmo com a antiga desativada.Só a minha está ativa esse ano. As outras são do ano passado e os administradores sumiram.
Valeu por avisar. Já convidei todos eles, só faltam aceitarem.Show. Dá uma olhada lá nas outras e convida a galera de lá para a sua. Tem uns caras que estão participando esse ano de novo mesmo com a antiga desativada.
Dividi meu time em São Paulo e Flamengo essa rodada. Minha primeira decepção já aconteceu, com o Marcinho nem jogando.