• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Durotar F. C. é o meu time. Acabei de solicitar entrada na liga valinor do Lukaz
 
Só a minha está ativa esse ano. As outras são do ano passado e os administradores sumiram.
Show. Dá uma olhada lá nas outras e convida a galera de lá para a sua. Tem uns caras que estão participando esse ano de novo mesmo com a antiga desativada.

E não é que o tabajara Durotar F.C. estreou em primeiro da rodada :cool:
 
VAI BOTAFOGO!! 5 jogadores do bota, mais Alex, Cleiton Xavier e Alex Mineiro. Vamos ver...
 
Dividi meu time em São Paulo e Flamengo essa rodada. Minha primeira decepção já aconteceu, com o Marcinho nem jogando.
 
Como o gol do Flamengo foi meio cagado (desviou e tals) eu estou na esperança de fazer uma boa pontuação. A parte boa que eu coloquei 4 jogadores do São Paulo e três deles fizeram gol. :iei:
 
Dei sorte essa rodada, mesmo apostando com 2 jogadores do Fla, agora a minha aposta no Palmeiras foi uma boa, pena q os jogadores não foram um pouco desvalorizados. Agora fico feliz que aumento o dindim...
 
Apostei em Kleber, e minha base foi Botafogo. Já enchi meu time de jogadores da Lusa, como base! Ipatinga rumo a série b!
 
Apostei no Fluminense, escalei o time que começou jogando mais o técnico. E o Flusão não me desapontou, 90 pontos essa rodada. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo