• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Pra compensar a minha ótima 5ª rodada fiz uma péssima 6ª rodada tinha apostado no Flamengo e no Coritiba, um perdeu e o outro empatou :disgusti:

Pra essa rodada agora deposito minhas esperanças em Santos e São Paulo...
 
To apostando no Flamengo por pegar o Ipatinga, mas só amnha poderei acertar. Ainda mais depois da noticia que Obina é provavel Titular, isso pode influenciar. Sei que o cara não é bom, mas o maldito tem estrela e sempre faz alguma coisa bizarra que resulta num gol...
 
O Cartola é MUITO desatualizado. Metade dos jogadores que tão listados como pertencentes ao Vitória foram embora na metade do campeonato baiano. :roll:
 
Coloquei Cuca e Kléber Pereira, além do Aloísio, o resto do time até que foi + ou -...

Pelo menos estou conseguindo manter o patrimonio acima da casa dos 140...
 
Fui bem, apostei no Alex Mineiro, mas ele nem cesceu muito.

Eu estou mantendo alguns jogadores, tipo Valdívia, Alex Mineiro, Miranda e Fabio.
 
Rodadazinha complicada essa que vem agora. Difícil de apostar em qualquer coisa, e, afora Palmeiras x Náutico e Vasco x Ipatinga, o resto é extremamente arriscado.
 
Eu ainda acho que Palmeiras não é uma aposta muito garantida também.

Meu time nessa rodada virou uma salada. Tem nego até do Coritiba.
 
Pra mim vasco e botafogo são os nomes da rodada. Sabe-se que o flu irá de reservas mesmo devido a Libertadores, ainda mais depois da derrota. Por isso minha aposta está aí.

O palmeiras pega o Nautico, mas este está vindo de vitórias sucessivas, então não tenho muita certeza.

Agora que a rodada está complicada isso é verdade...
 
Eu estou apostando no Palmeiras, com Leandro, Valdívia, Alex Mineiro e o estreante Gladstone. De resto, só na fé.
 
Maldito assistente. Esqueci de mecher no meu time pra essa rodada, o maldito estava ligado e colocou um zagueiro do IPATINGA(!) que fez -4pts. Por um milagre eu fiz 46,27pts.
 
Eu fiz a maior burrice da vida no Cartola!

Na última hora tirei o Alex do Inter! :disgusti:

Mas ainda assim consegui subir meu patrimonio pra 160 cartoletas...
 
Rodada do meio de semana muito boa!

91 pontos e patrimônio subindo pra 169 cartoletas!

Ainda bem que consegui isso, porque o Lukaz está certíssimo, essa rodada agora vai ser uma das piores, só tem clássicos...
 
A rodada agora vai ser foda. Afora uns poucos jogos, a maioria vai ser clássico. E aí? Apostar em jogadores da maioria dos principais times, principalmente no setor defensivo, vai ser tenso.

O vencedor da rodada vai ser algum torcedor doente de algum time que só aposta no time dele e o time dele vai ganhar de muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo