1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Autor da Semana Carolina Munhóz

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Calib, 22 Mar 2016.

1. Calib

Calib Visitante

CAROLINA MUNHÓZ – 27 anos – é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro, teve seu último livro eleito como melhor do ano pela Revista Atrevida :joinha: e ganhou por Vox Populi a categoria “Author” do prêmio americano Shorty Awards.

Aos 11 anos aguardou sua carta para estudar em Hogwarts, mas ela nunca chegou. :sad: [ou seja: ela é trouxa] A partir dos 18 se aventurou por treze países como os Estados Unidos, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Estadão, O Globo, Capricho e Disney Channel. Foi capa do jornal Folha de S. Paulo, sendo destacada como referência na literatura fantástica :hahanao: e eleita pela Revista Época como candidata a seguir os passos de autoras como Cassandra Clare e Alexandra Adornetto. Fez uma turnê ao lado da autora americana Alyson Noël pelo Brasil, foi quinto lugar dos mais vendidos do Submarino, teve seu livro divulgado na novela “Amor à Vida” e duas entrevistas no Encontro com Fátima Bernardes.

Autora dos livros best-sellers “A Fada”, “O Inverno das Fadas” e “
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ”, lançou o livro “O Reino das Vozes Que Não se Calam” em parceria com a atriz Sophia Abrahão pela editora Rocco e ficou nove meses entre os autores nacionais mais vendidos. Foi citada por Paulo Coelho na polêmica de Frankfurt :fuckoff:, é colunista do Spring Teen e participa do RapaduraCast. Seu último livro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    foi eleito como uma aposta de 2015 pela Atrevida. Em Setembro lança “O Mundo das Vozes Silenciadas” e “O Reino Secreto – Livro de Colorir” pela Fantástica Rocco juntamente com Sophia. Com mais de 250 fã-clubes e 80 mil seguidores nas redes sociais, se divide entre escrever e conversar com seus leitores

Ok, o texto do site dela está desatualizado:

O que já é meio vergonhoso e tal. Ela publica todo dia bobagens no Facebook mas não dedica tempo ao site pessoal? :think:

Depois desses livros previstos aí em cima, ela já está prestes a lançar o volume 2 da Trilogia Leprechaum.

Carol falando sobre o "Top 5 Referências Pop" no livro da Feérica. Quem acompanhou os tópicos criados no fórum para falar dos livros dela (tem dois linkados aí em cima), já sacou que referência à cultura pop é carro-chefe da Carol. As fãzonas suspiram sempre que encontram uma referência, e atingem o orgasmo se conseguirem se identificar com a coisa referenciada.

FOTINHOS DA FADA-RAINHA DA NOSSA LITERATURA FANTÁSTICA:

:beijinho:

:hxhx:

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Referência de que? :eek:

E essa terceira foto aí? a boquinha de koo é pra combinar com a cara de bunda? :rolleyes:

• LOL LOL x 1
  3. fcm

fcm Visitante

bom tópico porém faltou fotos.

• LOL LOL x 4
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A revista Atrevida de atrevida não tem nada. Apostando no talento dela dessa forma é ficar na zona de conforto, não se arriscar. :P

Mas olha aí. Carolina é gata e tem coxão. :joinha:

Poderia participar do Clube das Wynx. :joinha: Minha contribuição às referências pop do tópico.

• LOL LOL x 4
  5. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

É regra que todo mundo tem que ser branco? O mundo das fadas pode ter negro não hein hahahhahahaha

• LOL LOL x 3
  6. Calib

Calib Visitante

Gata, vem ser a fada do meu romance.

• LOL LOL x 1
  7. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 3
  8. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 2
  9. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Pijamas do mickey e cosplay? parece legítimo.

• LOL LOL x 1
  10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu sei que o tópico é antigo... mas não resisto, tenho que fazer minha contribuição: eu chamo o único livro dela que eu tive o DESprazer de comprar e ler (felizmente consegui trocar aquela desgraça por coisa melhor) de "O InFerno das Fadas"!

Pessoal do Potterish ficou FURIOSO comigo quando publicaram resenha elogiosa desse INFERNO e eu deixei comentário dizendo que só elogiaram porque ela faz parte da equipe... afinal, o livro é terrível de ruim e me é muito difícil acreditar que um site dedicado à obra de JK Rowling tenha achado essa COISA sequer aceitável.

• LOL LOL x 1
  11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não guentei com os smiles do Calib no post, muito pertinentes. :rofl:

• LOL LOL x 2

Compartilhar