• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

C

Calib

Visitante
CAROLINA MUNHÓZ – 27 anos – é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro, teve seu último livro eleito como melhor do ano pela Revista Atrevida :joinha: e ganhou por Vox Populi a categoria “Author” do prêmio americano Shorty Awards.

Aos 11 anos aguardou sua carta para estudar em Hogwarts, mas ela nunca chegou. :sad: [ou seja: ela é trouxa] A partir dos 18 se aventurou por treze países como os Estados Unidos, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Estadão, O Globo, Capricho e Disney Channel. Foi capa do jornal Folha de S. Paulo, sendo destacada como referência na literatura fantástica :hahanao: e eleita pela Revista Época como candidata a seguir os passos de autoras como Cassandra Clare e Alexandra Adornetto. Fez uma turnê ao lado da autora americana Alyson Noël pelo Brasil, foi quinto lugar dos mais vendidos do Submarino, teve seu livro divulgado na novela “Amor à Vida” e duas entrevistas no Encontro com Fátima Bernardes.

Autora dos livros best-sellers “A Fada”, “O Inverno das Fadas” e “Feérica”, lançou o livro “O Reino das Vozes Que Não se Calam” em parceria com a atriz Sophia Abrahão pela editora Rocco e ficou nove meses entre os autores nacionais mais vendidos. Foi citada por Paulo Coelho na polêmica de Frankfurt :fuckoff:, é colunista do Spring Teen e participa do RapaduraCast. Seu último livro “Por um toque de Ouro – Trindade Leprechaun” foi eleito como uma aposta de 2015 pela Atrevida. Em Setembro lança “O Mundo das Vozes Silenciadas” e “O Reino Secreto – Livro de Colorir” pela Fantástica Rocco juntamente com Sophia. Com mais de 250 fã-clubes e 80 mil seguidores nas redes sociais, se divide entre escrever e conversar com seus leitores

Ok, o texto do site dela está desatualizado: http://www.carolinamunhoz.com/blog/autora/
O que já é meio vergonhoso e tal. Ela publica todo dia bobagens no Facebook mas não dedica tempo ao site pessoal? :think:

Depois desses livros previstos aí em cima, ela já está prestes a lançar o volume 2 da Trilogia Leprechaum.


Carol falando sobre o "Top 5 Referências Pop" no livro da Feérica. Quem acompanhou os tópicos criados no fórum para falar dos livros dela (tem dois linkados aí em cima), já sacou que referência à cultura pop é carro-chefe da Carol. As fãzonas suspiram sempre que encontram uma referência, e atingem o orgasmo se conseguirem se identificar com a coisa referenciada.


FOTINHOS DA FADA-RAINHA DA NOSSA LITERATURA FANTÁSTICA:
upload_2016-3-22_18-41-25.png

upload_2016-3-22_18-41-56.png

upload_2016-3-22_18-42-22.png :beijinho:

upload_2016-3-22_18-43-43.png :hxhx:
 
Eu sei que o tópico é antigo... mas não resisto, tenho que fazer minha contribuição: eu chamo o único livro dela que eu tive o DESprazer de comprar e ler (felizmente consegui trocar aquela desgraça por coisa melhor) de "O InFerno das Fadas"!

Pessoal do Potterish ficou FURIOSO comigo quando publicaram resenha elogiosa desse INFERNO e eu deixei comentário dizendo que só elogiaram porque ela faz parte da equipe... afinal, o livro é terrível de ruim e me é muito difícil acreditar que um site dedicado à obra de JK Rowling tenha achado essa COISA sequer aceitável.
 
Será que o batismo foi feito por alguém que se chama Marion Zimmer Bradley? (Tudo bem, foi alguem chamado Godofredo of Monmouth). Tá, eu sei que a gente não pode esperar muita coisa do Draccon e da Carolina Munhóz, mas chamar a filha de AVALON? Eles poderiam ser mais caricatos?

Tá, o que a gente vai ler (DA CAROL) se o Galo for campeão brasileiro? (Acho que eu ainda preciso terminar - começar de novo, na verdade, porque eu não saí da primeira linha - de ler um livro do Draccon). Não tem conflito de interesse nenhum, o senhor não vai torcer para o Inter ser campeão brasileiro.
 
Ainda tá cedo. Quando faltarem seis rodadas a gente vê se é viável fazer promessa, e para quem.

Eu até achei Avalon um nome bonitinho, all things considered... Mas a pobre vai carregar o "sobrenome" Draccon adiante? :(
 
Ainda tá cedo. Quando faltarem seis rodadas a gente vê se é viável fazer promessa, e para quem.
Eu não gosto de ser racional quando se trata de futebol, mas o pior é que isso faz sentido. Digamos que a disputa fique entre Flamengo e Internacional... como boa atleticana que sou, eu odeio o Flamengo. Então...
Eu até achei Avalon um nome bonitinho, all things considered...
O senhor jamais escolheria o nome dos nossos filhos!

Béla van Tesma disse:
Mas a pobre vai carregar o "sobrenome" Draccon adiante? :(
Ninguém merece esse fardo. :sad:
 
Nunca pensei que apareceria aqui para defender a Fadinha, mas... mas, nada! Eu vim aqui foi defender Jogos Vorazes. :humpf:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo