• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

Mais um dos posters individuais dos personagens liberado, Jacob, por Pips Peketuxo...mas como naum??? Pips Peketuxo tmb está no filme!?!?! o_O

individual_jacob.jpg
 
É impressão minha ou, pelo que está na foto de divulgação da página anterior, Carnifinsonia é mais um sucesso do cinema que virará peça da Broadway? :mrgreen:

Aliás, assisti ao teaser... já mostra que a trilha sonora continua sendo um ponto fortíssimo da série. :obiggraz:
 
Knolex disse:
É impressão minha ou, pelo que está na foto de divulgação da página anterior, Carnifinsonia é mais um sucesso do cinema que virará peça da Broadway?

Isso era um segredo :|
Na verdade foi cedido para a Equipe da IALS um espaço para divulgar o filme, mas dizem boatos que a equipe está querendo fazer um musical.

Aliás, assisti ao teaser... já mostra que a trilha sonora continua sendo um ponto fortíssimo da série. :obiggraz:

Sim a trilha sonora está mais tensa e sombria nesse segundo.

A música do trailer faz parte da trilha sonora mas parece que essa não é a música tema do filme, um segredo que está sendo guardado a sete chaves pela produtora IALS.
 
Mais um poster oficial e mais um personagem revelado: Tato, interpretado pelo brilhante Mycow Muu!

Tato.jpg
 
Outro poster lançado!! Desta vez vemos o vencedor dos prémios de melhor ator e melhor roteiro do ano passado em mais uma performace brilhante, desta vez interpretando o galã Cubano Sanchez!

Sanchez.jpg
 
Ultimo dos posters dos protagonistas do filme, desta vez o polêmico 'M.uni Tomato interpretando um personagem homossexual, PEIXOTO!

Peixoto.jpg


E muito em breve informações sobre as datas de estréia e as premieres exclusivas!
 
Nota oficial lançada ontem:

Apesar de toda a descredibilidade que Carnifinsônia vem rececebendo nas últimas, o acessor da IALS Productions diz: " Apostamos tudo nesse filme e em todas as propagandas, por isso o filme será lançado no mesmo fim de semana que Homem-Aranha, não acreditamos que o filme vença o Aracnídeo no final de semana mas seu lançamento será muito grandioso e de igual tamanho", a nota também traz que o filme será lançado simultaneamente em vários lugares e alguns eventos terão o filme para ser exibido.
 
Sei não...
O 1º já é um clássico do cinema moderno, mas o 2º, só pelos posters individuais já ta me deixando com um pé atrás.
À primeira vista os personagens não parecem muito carismáticos. Mas pode ser que no filme isso mude com o desenvolvimento dos mesmos.
 
É oficial, a estréia de Carnifinsônia foi antecipada para dia 2 de Julho,
isso quer dizer que o filme estará disponível para download a partir dessa data,
podendo ocorrer atrasos devido a hospedagem dos arquivos.
Está em estudo um mosquemom com a estréia oficial do filme. Provavélmente quando isso
acontecer será em mais de um lugar. A estréia oficial junto com os diretores e elenco
deverá ocorrer durante um encontro em Campinas no mês de Julho...mas muito provavelmente,
ocorrerá um em São Paulo também, mas proximidades do AnimeFriends.

Está em projeto também tentar exibir o filme em outras cidades, se pudermos contar com a ajuda
de pessoal de outros estados.
Estarei discutindo isso hoje, e logo posto novas informações.

KK Coil Peketuxo
 
Sim sim, estamos apostando todas nossas fichas nessa sequência : D
E devo dizer que não vamos decepcionar ninguém : D
Ah sim, obrigada pelo elogio Heleninhaaaa hahahaha : P
 
Entamoeba Socrástica disse:
Aonde eu faço o download do primeiro filme?

Aquele link na primeira página não dá.

O link está fora do ar mesmo...vou ver com o pessoal que hospedou pra re-colocar. Qualquer coisa me adiciona no MSN que eu passo pra vc o vídeo!
 
Não o link não está fora do Ar, de acordo com a fã Urd Sama os links estão funcionando só que agora com mais lentidão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Confirmado: Mosquemon especial de estréia será feito e com a participação de todo o elenco e equipe técnica. Esse evento será de apenas um dia, realizado no interior de São Paulo (dia e local serão confirmados em um tópico no fórum de Encontros).



Quem não é de São Paulo faz o que, Tio Bundeta? E por que estão criando esses encontros?

R: Fácil, já estão sendo pré-selecionados os representantes de outros estados que também exibirão o filme, se possível também na mesma data. Para quem não gosta de acompanhantes poderá puxar o filme, a equipe está procurando muito uma hospedagem que seja rápida.
O filme será exibido em mosquemon pois o tamanho e a qualidade do filme são superiores ao antecessor e pode ser visto em aparelhos de DVD.

Mas todos se reunirão na frente de um computador para assistir?

R: :|


Quando o tópico for aberto eu colocarei o link aqui e na assinatura.

Espero a presença de muitas pessoas!

:|
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo