1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 3 Jun 2004.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Diretor: The Peketuxo Brothers
    Com: Isa Littlehand, KK Coil Peketuxo, Pips Peketuxo, Muni Tomato, Mycow Muu, Vivi Mizi-Tomato, Mr. Pires and Scoth the Dog
    Produtora: IALS
    Trailer: http://paginas.terra.com.br/arte/carnifinsonia/teaser

Pôster:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estréia: em breve

Sinopse: Não Divulgada

Segunda parte do filme mais aterrorizante de todos os tempos,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Pelas críticas, parece que vai ser melhor (ou pior, depende do ponto de vista) que o primeiro.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o filme!!!!

Eu tô muito ansioso!!

Editado:

Links para ver o filme -->

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

A sequencia mais esperada do ano finalmente eh revelada (que Homem-Aranha que nada, Carnifinsonia é tudo)!!! Só podemos esperar atuações surpreendentes e uma direção ainda mais criativa que a do primeiro filme.

3. Thico

Thico The Passenger

Será fantástico, eu tenho certeza disso! A continuação de um clássico do terror. Parece que tá com tudo para ser mais um campeão de bilheteira e premiação nos cinema de todo mundo.

Estou muito ansioso para a estreia desse filmaço. :)

4. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Nussa q lekauuuuu!!!!! puxa tou mtu afim de ver!! hihihi parabens Mullets!! \o/ :kiss:

5. Strider

Strider Usuário

Xiiiii... essas continuações nem sempre chegam aos pés do filme original... tô com medo de me decepcionar; mas estou ansioso do mesmo modo!

6. KK

KK Banned

Nota oficial do I.A.L.S - 04 de Junho de 2004, 13:37

Sim, é oficial. No ultimo dia 21 a equipe de produção de Carnifissono
    se reuniu em Vinhedo, aonde fica o Grape City Studios para a filmagem do
    novo roteiro de KK Coil Peketuxo, que agora dirige o filme em parceria
    com o diretor do filme original. O titulo oficial da continuação do sucesso
    "Carnifinsono" é "Carnifinsonia"ou "Peketuxo Brothers' Carnifinsonia".
    A produção foi relativamente mais cara, e mais dura do que a do primeiro
    filme, tanto pelos fatores de tempo quanto pelo orçamento apertado. Porém
    o curta é tecnicamente, infinitamente superior a Carnifissono.

O que esperar de Carnifinsonia:
    Você conhece o velho paradigma de que as sequências não são tão boas quanto
    o original? Bom, pode ir se preparando, porque mais uma vez a equipe surpreende,
    "Carnifinsonia" tem um roteiro genial, que foi escrito ao longo de meses, desde antes
    da estréia e todo o sucesso do primeiro filme. A direção é muito mais madura, no entanto
    sem perder o senso de humor caracteristico do primeiro filme.

Bom, um teaser está disponivel para download, baixem e aguardem.

Quanto a data de estréia: O filme era previsto para a primavera, mas com o andamento das
    coisas pode ser que seja lançado muito antes. Aguardem!

KK Coil Peketuxo
    Diretor de Carnifinsonia (The Peketuxo Brothers:Pips & KK Coil Peketuxo)

7. Isa

Isa Usuário

Para quem não sabe eu sou a Isa Littlehand, interpreto a chata da Xarlene :silenced:
    Não tenho nada p fazer então vim aqui na produtora Grape Pictures onde a edição dos filmes são feitas.
    Por enquanto não posso revelar nada, mas tenho certeza que vcs não vão se arrepender com a sequência que está p/ ser lançada hahaha
    O filme tá bem mais bem feito e engraçado q's :D

8. Thico

Thico The Passenger

Eu não consigo ver o teaser! :(

9. KK

KK Banned

Para ver o teaser clique no link
    com o botão direito e escolha "Salvar Destino Como". Terminado o download, clique no arquivo com o botão direito e escolha "Abrir Com" em seguida Windows Media Player. É necessário ter o codec do Divx, obtido em

10. Nob

Nob Usuário

O teaser é um arquivo .txt? :?

11. Orion

Orion Jonas

Eu ouvi dizer que o objetivo dos diretores é fazer uma trilogia e depois vendê-la em box a preços abusivos.

:x

12. Pips

Pips Old School.

13. Thico

Thico The Passenger

Uhh... Xarlene num ar pensativo! Uhm... mas prefiro os posters individuais do Carnifissono! :)
    E aí? Quando saí o próximo?

14. Pips

Pips Old School.

O próximo não sei quando lança, mas aqui tem uma declaração de Pips Peketuxo:

" Apesar de tudo que envolvia na originalidade de Carnifissono ter nos desafiado a tentar algo mais novo, dessa vez pensamos em como poderíamos fazer os espectadores se prender mais na trama e o resultado é Carnifinsônia. Claro que o terro continua e a trilha sonora tensa ajuda mas essa continuação tem um tempo maior que o antecessor e digamos que os fãs terão que assistir o primeiro antes de qualquer conclusão precipitada."

Ainda mais: O lançamento está previsto para o fim de Junho, podendo haver alterações, e talvez uma sessão especial (não confirmada) para o lançamento em um evento para os membros do fórum. :|

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu pensei que ela tinha morrido 8O

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Continuações de bombas tem a tendencia a serem bombas. :clap:

17. Isa

Isa Usuário

~

Não não Lukaz, acho que vc errou o código do smilie... Não é :clap : é :lukaz:

18. KK

KK Banned

KK Coil Peketuxo comenta sobre a continuação do megasucesso:
    "Quando pensamos em filmar Carnifissono tudo que tinhamos era um bom elenco,
    mentes brilhantes e uma ótima idéia. O que acontece é que as vezes não se
    consegue passar tudo aquilo que a trama envolve em um só filme, por isso
    achamos que Carnifissono merecia uma continuação. Quando comecei a escrever o
    roteiro para o segundo filme, lembro de ter falado com meu amigo Thico
    Ortman, e ele me disse: KK, você tem uma bomba em suas mãos, ou você irá detona-la
    e fazer uma mega continuação, ou ela vai explodir você e um clássico juntos. Bom,
    depois de dois ou três mesês trabalhando num roteiro, eu e Pips preenchemos as lacunas chegamos
    ao resultado final que é Carnifinsônia.

Bom, preparem-se para se surpreender com esse filme, se você espera um filme nos mesmos moldes do
    primeiro, pode mudar sua expectativa porque Carnifinsonia é uma continuação completamente original."

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o certo seria "têm a tendência de serem bombas" ou "têm tendência a serem bombas" :wink:

Só não entendi o comentário, uma vez que Carnifissono é uma das maiores obras-primas do cinema recente. :think:

20. Pips

Pips Old School.

Tirando os comentários de pessimismo, Carnifinsônia está com sua propaganda de marketing cada vez maior:

E a divulgação no fórum Valinor começará em breve, com direito a avatares e banners :|

Compartilhar