• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

Mullets Bundeta disse:
O que intriga eu é que para estar dandos esses problemas, muitas pessoas tem que estar puxando mas se estão realmente puxando porque ninguém postou uma resenha ou algo do tipo, ou fez um comentário que nem o Ristow.

Po, pelo visto meu post foi totalmente ignorado. :|
 
Gandalf disse:
Mullets Bundeta disse:
O que intriga eu é que para estar dandos esses problemas, muitas pessoas tem que estar puxando mas se estão realmente puxando porque ninguém postou uma resenha ou algo do tipo, ou fez um comentário que nem o Ristow.

Po, pelo visto meu post foi totalmente ignorado. :|

Ditto :disgusti:
 
Ahhhhhhhhhhhhhh claro que não foram gente !!! :grinlove:

O que o Pipes quis dizer é que muuuuitas pessoas devem ter puxado, mais do que 2, e que apenas estas postaram um review etc

Que pena :(
 
Como são como são.

Vocês já postaram seus reviews, eu estava citando o caso do Ash que disse que não conseguia baixar os arquivos e expliquei hipoteticamente como estaria a situação dos downloads. :|
 
Eu consegui baixar, assisti, e achei bem legal! Ri bastante, kakakaka. Eu gostei também das luzes da discoteca. Achei bem cool fazer um troço estilo Kill Bill, lembrando do que aconteceu sempre quando encontra e tal, etc. Fodão o filme mesmo, etc. :lol:

Eu só não entedi porque eu tive que pegar não sei quantas partes e só precisei descompactar um. :|
 
Eu só não entedi porque eu tive que pegar não sei quantas partes e só precisei descompactar um. :|

Hahaha é assim que winrar funciona, vc separa o arquivo em quantas partes quiser. Aí é só clicar no primeiro que ele descompacta tudo...se não tiver todas as partes ele não descompacta. Heheh como 200 mb ficariam em uma parte de 30 mb? :mrgreen:
 
Finalmente vi o filme.
Tudo que eu diga não vai ser suficiente p/ essa superprodução!
As atuações são dignas de orcar, os efeitos superam qq cosia já vista hj e o que dizer do roteiro? Simplesmente perfeito! Nunca uma continuação conseguiu superar tão fortemente o original.
Suspense, ação, terror e erotismo combinados de forma perfeita na tela! :clap:
 
A impetuosa e hipócrita obra de The Peketuxo Brothers

Não foi má-vontade - peguei o filme com perspicácia. Juro que tentei conter minha narcolepsia. Mas logo nas primeiras cenas constatei que os aventureiros desequilibrados de Peketuxo Brothers jogavam a trama num clichê de Comédia sem precedentes. Carnifinsonia é tão atraente quanto a perna do Zé do Combustível. A obra se vale da esperteza do espectador, que só consegue chegar ileso ao final da história se acreditar que esta estória é verossímil.

Mas vamos nos ater numa análise detalhada: os personagens, por exemplo, parecem ter saído de um Hitchcock distorcido chegado a uns medíocres assassinos do cinema moderno. A história é, do começo ao fim, a impetuosa e hipócrita obra - e o desfecho, até para os corações mais bondosos, não passa de balbúrdia. Mesmo quando remete a Demócrito, o filme o faz de forma medíocre. Peketuxo Brothers fazem parecer que um Paul Anderson dirige. E, ao mesmo tempo, faz Stanley Kubrick rolar no túmulo.

Não há formas de ser condescendente: a concentração que a personagem principal exala deixa um perfume babaca em todas as cenas criando um muro de obtusidade que macula de forma grotesca qualquer forma de cinema.
Conselho: se você encontrar Carnifinsonia na Internet, não hesite: fuja.
 
Nob disse:
A impetuosa e hipócrita obra de The Peketuxo Brothers

Não foi má-vontade - peguei o filme com perspicácia. Juro que tentei conter minha narcolepsia. Mas logo nas primeiras cenas constatei que os aventureiros desequilibrados de Peketuxo Brothers jogavam a trama num clichê de Comédia sem precedentes. Carnifinsonia é tão atraente quanto a perna do Zé do Combustível. A obra se vale da esperteza do espectador, que só consegue chegar ileso ao final da história se acreditar que esta estória é verossímil.

Mas vamos nos ater numa análise detalhada: os personagens, por exemplo, parecem ter saído de um Hitchcock distorcido chegado a uns medíocres assassinos do cinema moderno. A história é, do começo ao fim, a impetuosa e hipócrita obra - e o desfecho, até para os corações mais bondosos, não passa de balbúrdia. Mesmo quando remete a Demócrito, o filme o faz de forma medíocre. Peketuxo Brothers fazem parecer que um Paul Anderson dirige. E, ao mesmo tempo, faz Stanley Kubrick rolar no túmulo.

Não há formas de ser condescendente: a concentração que a personagem principal exala deixa um perfume babaca em todas as cenas criando um muro de obtusidade que macula de forma grotesca qualquer forma de cinema.
Conselho: se você encontrar Carnifinsonia na Internet, não hesite: fuja.

:zzz: :zzz: :zzz:
 
Sabe o que seria legal?? Se alguem postasse um review assim, tipo q nem o Nob fez, um monte de gente baixou o filme mas ninguem comenta depois pow...
 
Notícias além do filme:

A atriz Isa Littlehand, finalmente consegue uma das 30 vagas de Licenciatura em Ciências Agrárias. A atriz que no começo desse ano também conseguiu uma vaga na disputadíssima Escola Superior de Agricultura Luís de Queiros (USP) - diga-se de passagem, a melhor escola de agronomia da América Latina - nos conta um pouco sobre esse novo desafio em sua vida e sobre a possível pausa que terá que dar nos estudos caso os Irmãos Peketuxos a chamem para seu novo projeto.

"Eu sempre sonhei em ser atriz, mas poder fazer algo mais pelo país fez com que eu desse uma pausa na minha carreira no fim do ano passado e prestasse vestibular... Foram momentos difíceis, tanto na época do vestibular quando já na faculdade, onde minha paciência quase se esgotara, mas graças ao meu empenho e desempenho no primeiro semestre, consegui uma vaga em Licenciatura. Concorri com todos os alunos do Campus que disputaram uma vaga, mas felizmente fui uma das 30 felizardas." diz a atriz que se emociona ao falar deste novo rumo de sua vida. "Agora vou tentar conciliar meus dois sonhos da melhor maneira possível, ainda mais com uma nova proposta no novo projeto dos dois (Peketuxos Brothers) que acabei de receber."

Parece que Isa Littlehand terá grandes desafios pela frente...

Boa Sorte Isa Littlehand esperamos ver você em breve :|
 
Parabéns a nossa querida Isa Littlehand, e parabéns duplamente! Tanto pela vaga em licenciatura, que é uma grande conquista, quanto pela assinatura do contrato para o novo projeto dos irmãos Peketuxo, que é uma conquista ainda maior!

Todos da IALS desejam muito sucesso para ti! :wink:

E nos vemos no set sis!! >=*
 
Um ano de Carnifinsônia
por Mullets

Um ano se passou desde que começaram as gravações de Carnifissono (2004), desde então um público enorme vem puxando o filme e se tornando fãs, tanto que foi feita uma comunidade no Orkut para o filme Carnifissono.

Mas a questão é que depois de um ano sem notícias exatas sobre qual o futuro dos diretores e produtores, fãs ao redor do Brasil fazem diversas perguntas: "Por que Xarlene é perseguida?", "Qual sua ligação com Kevin Brownie?" , "O que diabos é um Brownie?", "Por que há tantas referências homossexuais no filme?".

Com base nessas perguntas uma declaração foi feita por KK Coil Peketuxo, um dos criadores da série; "Em agosto todas as perguntas serão respondidas, o que, por enquanto, podemos adiantar é que há pistas deixadas ao longo dos dois filmes já lançados que indicam o que está por vir.". Nenhuma nota foi divulgada pela produtora, mas boatos indicam que algumas celebridades do Fórum Valinor andaram conversando com os produtores do filme, " ... realmente é gratificante sermos procurados, mas ainda não vamos revelar quem nos procurou ou se existe algo a ser feito.", diz Mycow Muu, produtor dos longas.

O elenco não foi encontrado até o fechamento dessa matéria.
 
Só podemos esperar que o terceiro Carnifiwhatever feche a trilogia com chave de ouro, aumentando ainda mais o seu scope e sua complexidade. Pelo o que eu ouvi dizer, o filme se passará num periodo histórico onde blazers eram socialmente aceitaveis na praia...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo