1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CARNIFISOMBRA (Idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por KK, 24 Jun 2005.

1. KK

KK Banned

CARNIFISOMBRA (Idem, 2006)

Diretor: The Peketuxo Brothers
    Com: Isa Littlehand, KK Coil Peketuxo, Pips Peketuxo, Muni Tomato, Mycow Muu, Mr. Pires, Rafitas, Bocão, Bubu, Carlão, Érica, banda Arkana e mais um monte de gente!
    Produtora: IALS
    Trailer: Não Disponivel

Pôster:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estréia: Inverno de 2006

Sinopse: O terceiro e ultimo capitulo da trilogia de sucesso de Pips e KK Coil Peketuxo é um prequel dos dois primeiros filmes. Ambientado nos aclamados anos 80, o filme mostra todo o passado de Xarlene e o colchão assassino Kevin Brownie. Um romance, um policial, um filme de terror com todos os ingredientes certos, Carnifisombra promete arrematar a série e fechar a trilogia com chave de ouro!

Última edição: 25 Nov 2005
  2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pelos rumores que andam circulando pela net ou pelas rodas de conversa, parece que vai ser o que o Retorno do Rei foi pra trilogia dos Anéis.

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

"Colchão Assassino"? :eek:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Procure os tópicos dos dois primeiros:

Carnifissono e Carnifinsonia.

Eles te guiarão!

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Adorei a sinopse, só é uma pena que seja o último.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tentei baixar o primeiro mas pediu senha... :tsc:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... será que dessa vez o método de distribuição do filme será mais eficiente que o dos anteriores?

8. KK

KK Banned

Então...acho que não tá funcionando o link. Se tiver no disco virtual, tem que pedir a senha pro Mullets...ou eu posso por no meu disco virtual e dai o pessoal baixa. =D

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Assistirei esse filme só a título de curiosidade mórbida mesmo.

10. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Vai ser o melhor filme do ano!

Vai ter a premiere esse ano tbm?

11. Pips

Pips Old School.

Creio que vai, afinal ele está com um duração e formato que muitos pc´s não iriam conseguir baixar.

12. Isa

Isa Usuário

Bom, eu só sei que vai ser triste parar no terceiro filme... ainda tem tantos aspectos a serem explorados nessa trama magnifica...

Se alguém quiser baixar o segundo filme me manda uma mensagem, pega meu MSN que eu mando os links.

13. Orion

Orion Jonas

os diretores poderiam começar uma franquia de faroeste agora.

reviver o gênero.

14. Nandes

Nandes Usuário

Quase 3 meses e meio depois, mais nenhuma notícia oficial...

E então? a sequência final pra maior obra cinematográfica do terror vai sair ?

15. Pips

Pips Old School.

As gravações e o sigilo total de toda a trama faz com que não haja notícias.

Mas vou deixar uns pequenos detalhes da trama aqui:

1º: O filme se passa na década de 80, mais precisamente entre 83 e 84;
    2º: Ele segue três linhas de narração diferentes que se interligam e as pessoas têm que ter assistido os outros dois filmes para entender;
    3º: Assistindo ao segundo filme da série, prestem atenção nas legendas elas dão pistas sobre grande parte da trama do filme;
    4º: O filme homenageia grandes ícones, então piadinhas já batidas podem estar na trama:
    5º: Cenas homossexuais ainda existem e agora para ambos os lados e, também cenas impróprias para menores, quem já assistiu ao filme Sliver com a Sharon Stone pode vir a ter idéia do conteúdo impróprio.

As filmagens acabam no dia 5 novembro e entra em pós-produção logo a seguir.

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Então a data de estréia deve ser mudada, já que tá constando pra dia 31.

17. Pips

Pips Old School.

Brasil sempre se ferra com as estréias :-|

18. Pips

Pips Old School.

Última edição: 2 Nov 2005
  19. Tisf

Tisf Delivery Boy

A estréia o qualifica pra concorrer ao Valinor Film Awards dos Melhores de 2005

20. Mycow

Mycow Andúril

EXTRA! EXTRA!
    A maior noticia de todos os tempos!
    Maior que os bagos do Nunis!
    Maior que o nariz do Quisito!
    Maior que os peitos da Roberta!
    Maior que as mentiras do Aurus!

Acreditem, a IALS (In Algum Lugar Studios) acabou de lançar esta noticia colossal! Dentre inúmeros eventos importantissimos como o Oscar, o Grammy Awards, VMA, Festival de Cannes, A Feira do pastel de 1,99, esta grandiosa empresa lançou o dvd mais aguardado de todos os tempos no dia 12 de novembro em Itapecirica da Serra, no VI Encontro Nacional Valinor!

Sim! Dá pra acreditar?! Este evento underground foi o escolhido para o lançamento do dvd intitulado CARNIFILOGIA!! Pelo nome já da para perceber do que se trata, a obra prima da IALS, que contem tantos sucessos como Steal Dragon:Roubando Dragões; Coconuts, um macaco muito louco na selva; O sorriso do ornintorrinco; Apertem os cintos, tem uma ameixa na chinela do Nunis!; O dia em que o brownie acabou; Eu, voce, e Q's cara; entre muitos outros...

O dvd conterá, alem de CARNIFISSONO e CARNIFINSONIA, um enorme conteudo de extras: "The Grape Party" um video gravado na época de CARNIFISSONO que mostra o elenco neste grande festival, Erros nunca vistos de CARNIFINSONIA, todas as fotos existentes de ambos os filmes num divertido slide show, alem de tudo isso ha também: Menus bem feitos alguns contendo até animações, 3 (TRES!!) audios: Portugues, Ingles e Espanhol e algumas surpresas...

VOCÊ que nao veio ao encontro, não perca as esperanças! Voce pode ainda adquirir seu dvd CARNIFILOGIA!
    O DVD é apenas R$9,00 !! Isso mesmo!! Não é uma promoção é seu preço definitivo!!! 8-O
    É só me enviar uma MP com endereço e tals, que manderei por correio!

Fico por aqui, e uma ultima novidade, se divirtam com o trailer do DVD!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se pedir senha: carnifissono

Última edição: 14 Nov 2005

Compartilhar