1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CARNAVAL!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 3 Fev 2002.

1. será que isso dá certo?? depois eu vejo.
    agora o tópico:
    vcs vão aonde "pular" carnaval, bom eu naum pulo carnaval ,eu só vo pra praia no Caiçara e vcs??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA

[Clube da Insônia]

2. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

Bom como eu moro em recife eu vo pro maior bloco do mundo o Galo da Madrugada(1.500.000 pessoas)! É muito massa!!!!!

------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL
    VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

3. eu vou pra Sampa na casa do meu pai(isso quer dizer: ganhar calorias em vez de perder)
    a cidade vai tá vazia mesmo, naum vai ter tanto trânsito entaum naum é taum ruim.

--Pérola Valeouro--
    [faço parte da Aliança Anti-Spoiler]

4. quote:
    Bom como eu moro em recife eu vo pro maior bloco do mundo o Galo da Madrugada(1.500.000 pessoas)! É muito massa!!!!!

------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL
    VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

Recife, que delícia... queria ir pra Fernando de Noronha, mas dinheiro naum brota do chão né??

[Clube da Insônia]

5. FA_Elfinha

FA_Elfinha Usuário

Eu infelizmente vou passar em casa mesmo mas talvez eu saia por aí pra me divertir com os meu amigos ...

*Lisse Wendë Yarë*

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

naum quero ser chato naum mas
    EU ODEIO CARNAVAL
    tipo naum gosto dos desfiles, das musicas e nem do barulho que as pessoas fazem. mas eu me amarro no feriado e ficar nanet em casa.

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

7. FA_Círdan

FA_Círdan Usuário

como sempre eu vou fikar em casa , + talvez eu chame meus amigos e marque da gente sair e ir pra algum lugar...sei lah uma praia..aki no rio tem essa vantagens

Aurë Entuluva...

• Gostei! Gostei! x 1
  8. quote:
    naum quero ser chato naum mas
    EU ODEIO CARNAVAL
    tipo naum gosto dos desfiles, das musicas e nem do barulho que as pessoas fazem. mas eu me amarro no feriado e ficar nanet em casa.

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

Eu tbm naum gosto dos desfiles, muito menos das músicas, eu gosto de sair na rua pra zua, e tem melhor lugar pra faze isso do que na praia?? eu e meus amigos pegamos a S10 do pai da minha amiga e a gente sai atacando espuma, bexiga com água, bebendo até umas hora, isso é legal!!

[Clube da Insônia]

9. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

quote: Recife, que delícia... queria ir pra Fernando de Noronha, mas dinheiro naum brota do chão né??

Pegar uma s10 e sai zuando com o povo é melhor que ir para Fernando de Noronha garanto!

------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL
    VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Mas dizem que lá é muito bonito!! por falar em carnaval, tão falando que as cores da minha assinatura e do que eu posto parece um carnaval só pq é todo colorido!!

[Clube da Insônia]

11. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

Liga naum Lúthien!Liga naum!

------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL
    VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

12. Vëon_fa

Vëon_fa Usuário

eu8 num acho. mas no rio dá pra fugir do carnaval, mesmo apesar de eu adorar! só q meus pais sempre ficam em casa, fazer o quê?

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
    Auta i lómë !
    ( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
    A noite está passando ! )

13. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    tão falando que as cores da minha assinatura e do que eu posto parece um carnaval só pq é todo colorido!![/green]

[Clube da Insônia]
    Um carnaval da disney no clube da insonia...eca...hehehe

[Clube da Insonia]

14. Carnaval da disney??

[Clube da Insônia]

15. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    Carnaval da disney??

[Clube da Insônia]
    Essa frase ai da ass eh dum desenho da disney, naum???

[Clube da Insonia]

16. É!!
    Mas eu to entrando do espírito carnavalesco!!!o clube vai fica colorido agora!!!

[Clube da Insônia]

17. Kurteinhower

Kurteinhower Usuário

Voltando ao assunto...

Eu vou pra Anchieta, ES. É muito bom lá.
    Aquí em BH não tem muita coisa pra fazer no carnaval naum...

Eu tb não gosto muito do carnaval em si, mas é bom pra zuar...
    Fala sério! Tem coisa melhor que feriado desse tamanho?

"The ring must be destroyed"

18. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    Voltando ao assunto...
    Que isso...a gente nunca sai do assunto...no maximo desvia...hehehe

[Clube da Insonia]

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  19. Não sabia q a galera por aqui curtia tanto o carnaval... Eu simplesmente odeio! É a época do ano em q mais se escuta axé e pagode, como é q eu vou gostar disso?

Ainda bem q moro em Curitiba, a cidade fica vazia no carnaval (todo mundo desce pra praia).

Sabe o q eu faço no carnaval? Alugo um monte de filmes!

20. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

hum.. eu num sei onde vou passar... talvez nos pampas gauchos (uhahuahuahuahauauhahuhua.... q tedio!), ou em santa catarina - na praia ou aki em poa mesmo...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Compartilhar