• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CARNAVAL!!

será que isso dá certo?? depois eu vejo.
agora o tópico:
vcs vão aonde "pular" carnaval, bom eu naum pulo carnaval ,eu só vo pra praia no Caiçara e vcs??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Bom como eu moro em recife eu vo pro maior bloco do mundo o Galo da Madrugada(1.500.000 pessoas)! É muito massa!!!!!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
eu vou pra Sampa na casa do meu pai(isso quer dizer: ganhar calorias em vez de perder)
a cidade vai tá vazia mesmo, naum vai ter tanto trânsito entaum naum é taum ruim.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
Bom como eu moro em recife eu vo pro maior bloco do mundo o Galo da Madrugada(1.500.000 pessoas)! É muito massa!!!!!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

Recife, que delícia... queria ir pra Fernando de Noronha, mas dinheiro naum brota do chão né??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Eu infelizmente vou passar em casa mesmo mas talvez eu saia por aí pra me divertir com os meu amigos ...


*Lisse Wendë Yarë*
 
naum quero ser chato naum mas
EU ODEIO CARNAVAL
tipo naum gosto dos desfiles, das musicas e nem do barulho que as pessoas fazem. mas eu me amarro no feriado e ficar nanet em casa.


qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
naum quero ser chato naum mas
EU ODEIO CARNAVAL
tipo naum gosto dos desfiles, das musicas e nem do barulho que as pessoas fazem. mas eu me amarro no feriado e ficar nanet em casa.


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

Eu tbm naum gosto dos desfiles, muito menos das músicas, eu gosto de sair na rua pra zua, e tem melhor lugar pra faze isso do que na praia?? eu e meus amigos pegamos a S10 do pai da minha amiga e a gente sai atacando espuma, bexiga com água, bebendo até umas hora, isso é legal!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
quote: Recife, que delícia... queria ir pra Fernando de Noronha, mas dinheiro naum brota do chão né??


Pegar uma s10 e sai zuando com o povo é melhor que ir para Fernando de Noronha garanto!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Mas dizem que lá é muito bonito!! por falar em carnaval, tão falando que as cores da minha assinatura e do que eu posto parece um carnaval só pq é todo colorido!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Liga naum Lúthien!Liga naum!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
eu8 num acho. mas no rio dá pra fugir do carnaval, mesmo apesar de eu adorar! só q meus pais sempre ficam em casa, fazer o quê?

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
quote:
tão falando que as cores da minha assinatura e do que eu posto parece um carnaval só pq é todo colorido!![/green]

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
Um carnaval da disney no clube da insonia...eca...hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:
Carnaval da disney??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA

[Clube da Insônia]
Essa frase ai da ass eh dum desenho da disney, naum???


[Clube da Insonia]
 
É!!
Mas eu to entrando do espírito carnavalesco!!!o clube vai fica colorido agora!!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Voltando ao assunto...

Eu vou pra Anchieta, ES. É muito bom lá.
Aquí em BH não tem muita coisa pra fazer no carnaval naum...

Eu tb não gosto muito do carnaval em si, mas é bom pra zuar...
Fala sério! Tem coisa melhor que feriado desse tamanho?

"The ring must be destroyed"
 
quote:
Voltando ao assunto...
Que isso...a gente nunca sai do assunto...no maximo desvia...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Não sabia q a galera por aqui curtia tanto o carnaval... Eu simplesmente odeio! É a época do ano em q mais se escuta axé e pagode, como é q eu vou gostar disso?

Ainda bem q moro em Curitiba, a cidade fica vazia no carnaval (todo mundo desce pra praia).

Sabe o q eu faço no carnaval? Alugo um monte de filmes!
 
hum.. eu num sei onde vou passar... talvez nos pampas gauchos (uhahuahuahuahauauhahuhua.... q tedio!), ou em santa catarina - na praia ou aki em poa mesmo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo