• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

Wow...as fotos estão muito boas, mas o Tom tá uma baleia! 8O E a Fruta D'Ouro poderia ser uma mulher de uns 20 anos, não uma mulher de 35 mergulhada na maquiagem! :wink:
O Glorfindel parece até meu primo, então isso quer dizer que realmente ele tá parecendo um elfinhu bem pobre! :lol:
Eu não consegui ver o Radagast não. Alguém pode colocar a imagem aqui para mim?

_____________
Mith dando mais uma olhadinha nas imagens :mrgreen:
 
Link quebrado

Para quem não está conseguindo visualizar a imagem do Radagast:

12657.jpg
 
AHHHHHHHHH!!!

Vocês sempre esperam que tudo seja como vocês imaginam! O_O

Os cards não são ruins só porque são diferentes do que vcs (E eu, com certeza) imaginávamos... Também não condizem com o que eu tenho em mente. Mas não há dúvidas de que as pessoas responsáveis pelas fotos (não os modelos) tem conhcimento suficiente da obra de Tolkien pra chegar áquela aparência... Claro que algo pode contradizer o que está escrito... Isos é muito comum. Mas como um card de jogo eles etsão muito mais do que suficientes. É apenas uma carta, e houve toda uma produção e preocupação com a obra... Como um card de "Magic" (sei que não é MAGIC... mas é o mesmo estilo de jogo SIM ) tá é MUITO bom...

Glorfindel ficou muito adolescente mesmo... mas para um simples card tá ótimo.

(Bla Bla Bla Bla... Não é um simples card e bla bla bla bla)
Resposta antecipada: Fica na sua.
 
é dificil agradar todos...
mas gostei da fruta d'oro e do tom! melhor que os desenhos que fazem deles...
gostei do elfo, claro que é um elfo comum, existe algum anormal? num sei...
o mago pra mim normal também, num tem como fazer melhor...
 
Realmente o Radagast foi o unico que se salvou...

Ainda bem que o RESTO nem apareceu no filme... DA ATÉ DÓ !! :o?:
 
Mas o Glorfindel era um alto elfo!!! Até o Legolas que não é um, parece mais altivo que ele. Além disso ele tá muito "elfinho" ainda, coisa que não poderia estar. :tsc:
 
Cada um imaginou diferente daquilo que está nos cards...

Mas achei ótimo o Radagast,parece realmente um Istari importante,mas que acabou se isolando,cuidando da natureza,como de fato aconteceu...

Não gostei do Bombadil e nem do Glorfindel,apesar de ser idêntico ao descrito no livro...

A Fruta D´Ouro... :roll: ...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não gostei do Bombadil e nem do Glorfindel,apesar de ser idêntico ao descrito no livro...
..

Pô, então alguem por favor pode me indicar a página em que diz que Glorfindel tem cara de moça ?!?

:o?: :o?: :o?:
 
"O Glorfindel" parece mais uma cosplay da Galadriel ( :lol: :lol: :lol: )!
O Radagast, sempre o imaginei mais jovem, com uma barba um pouco mais curta, com só alguns centimetros.
O Bombadil tá meio rechonchudo demais.
E a Fruta D'Ouro, não ta tão bonita.
 
Eu achei que o Radagast tinha cabelos marrons... :eek: e imaginei a fruta d´oro mais gordinha...
 
O Glorfindel ficou uma porcaria! Não pelo rosto ou pelo jeito, mas pela montagem em si! Será que ninguém reparou que está muito, mas muito mal feita! Que cabeça é aquela? Dá pra percecber nitidamente que foi colda sobre um corpo pré existente! Chega até a ofender! Totalemente desproporcional e mal colocada! Parece que está com o pescoço quebrado!

O Tom, e a Fruta D'Ouro ficaram bons, só achei que o Tom tem barba demais! Imaginava ele parecendo o Pai, do Pica-Pau sabe, que tem uma barbona e que raspa ela na metade do desenho. Grande, mas crescendo só pra baixo, bem Alan Lee.

O Radagast tá branco demais! A composição em si está muito boa, mas eu pensava nele um pouco mais sujo, sei lá, com cara de pedinte. Sabe aqueles tiozinhos que ficam andando no acostamento das estradas, então, o rosto deles e a roupa do Gandalf tingida de marrom, esse era o Radagast pra mim! eu sempre pensei também que ele poderia usar uma pena do Gwaihir como cajado, sem as plumas, é claro!

Mas... quem sou eu pra mudar alguma coisa!
 
Théoden Menelvagor disse:
Mas o Glorfindel era um alto elfo!!! Até o Legolas que não é um, parece mais altivo que ele. Além disso ele tá muito "elfinho" ainda, coisa que não poderia estar. :tsc:

Realmente! O Glorfindel tá muito baixo, parece um qualquer. O Gil-Galad por exemplo, ficou extremente bem retratado no preludio da Sociedade do Anel! Tem cara e atitude de gente importante!

Isso que dá fazer as coisas sem a batuta do senhor Peter Jackson! Imagina só se um outro qualquer inventa de dirigir essa joça! Só ia dar cagada!
 
Eu não gostei de nenhuma. O Glorfindel tá todo aboiolado, o Radagast eu nao vi pq "a pagina nao foi encontrada", a Fruta D'ouro eu sempre imaginei sendo bem mais nova e mais bonita e o Tom tá muito simples, não passa de um velho barbudo. Definitivamente eu nao gostei :evil:
 
A Fruta D'Ouro ficou linda! Melhor do que eu poderia imaginar! Já o Tom ficou muito estranho, muito mesmo. Parece o Hagrid!!! :eek:

O Glorfindel está bonito, mas imaginava ele com feições mais masculinas... :roll:

Não consegui visualizar o Radagast! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo