• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capote (idem, 2005)

Tem uma coisa chamada presença, que o Ristow não conseguiria adquirir nem se passasse 10 anos em uma prisão chinesa se defendendo de estupradores lutadores de kung-fu.

O Clint tem, o Bruce Lee tinha. Mas eu e você nunca vamos ter.
 
V disse:
Tem uma coisa chamada presença, que o Ristow não conseguiria adquirir nem se passasse 10 anos em uma prisão chinesa se defendendo de estupradores lutadores de kung-fu.

O Clint tem, o Bruce Lee tinha. Mas eu e você nunca vamos ter.

Presença não é Atuação.
 
Folco disse:
Presença não é Atuação.

Mas funciona.

O Clint pode não ter dominado o método Stanislavski ou Whatever The Fuck, mas você não pode considerar alguém um "ator medíocre" levando em conta apenas técnica. O mais importante é o resultado.
 
V disse:
Mas funciona.

O Clint pode não ter dominado o método Stanislavski ou Whatever The Fuck, mas você não pode considerar alguém um "ator medíocre" levando em conta apenas técnica. O mais importante é o resultado.

Não não não. Você está confundindo as coisas aqui. Pra atuar num filme do Leone, só se precisa ter presença, basicamente. Só. Não é atuar. Em filmes como MENINA DE OURO, presença não basta (a não ser que vc seja a Boxeadora Alemã Lésbica do Mal. Ela tem presença). E é aí que o Clint se mostra enferrujado. Ele tenta sair daquele casulo dele de "velho rabugento/cowboy autoritário" ele sempre tropeça o tempo todo. Eu ainda estou surpreso com o quanto ele conseguiu ser natural em AS PONTES DE MADISON. Ele atuou lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo