• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capital Inicial

Wanna dance?
Wanna dance?
Big Tiger will teach you!
Wanna dance?
Wanna dance?
Big Tiger will teach you!


A melhor música do cd (Rosas e Vinho Tinto) é Isabel, a última, número 14...
Putz!
A única música ruim do CD é 220 Volts...
 
Kanawati disse:
Como a midia e o mundo pop sao interessantes. Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar do inicio do Capital Inicial. Eles nunca foram do primeiro time do rock nacional, estavam mais pra galera do biquini cavadao do q a do Legiao por ex. Daih tempo vai tempo vem, a MTV se mostra como a salvadora dessas bandas, usando o esquema do acustico MTV. Ora, as musicas sao as mesmas, mas elas seriam tocadas "acusticas" e teriam lugar durante toda a programacao de uma emissora de tv... sucesso na certa.
Os Titas se esbaldaram na formula ate nao poderem mais. Agora o RPM volta do mesmo jeito e esta estouradaço...se bem q o RPM fez muito sucesso na epoca tb.

O Capital tem muitas musicas legais sim, e sao bons musicos. Eu só acho interessante como a coisa funciona. Que banda vai ser a proxima?? Ultraje a Rigor?
E que mal tem nisso???eu achei mto legal o capital voltar com a acustico pq assim as pessoas mais jovens podem conhecer tamem...e o Dinho mesmo disse que o Capital estava bem abaixo do Legião em termos de qualidade...sera que essas otimas bandas como o Titas, RPM e Ultraje a Rigor naum merecem ter sucesso hj em dia???
 
--=Darth Vader=-- disse:
E que mal tem nisso???eu achei mto legal o capital voltar com a acustico pq assim as pessoas mais jovens podem conhecer tamem...e o Dinho mesmo disse que o Capital estava bem abaixo do Legião em termos de qualidade...sera que essas otimas bandas como o Titas, RPM e Ultraje a Rigor naum merecem ter sucesso hj em dia???

Nao tem nada de mais..apenas observei como a coi$a funciona...
E todas essas bandas merecem fazer sucesso hj em dia....com musicas novas ne? Sem ter q apelar pro formatinho MTV...

O Titãs saturou o e$quema...

Das q vc citou, uma volta do Ultraje seria muito bem vinda... 8)
 
Dr. Hannibal disse:
Kanawati disse:
Como a midia e o mundo pop sao interessantes. Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar do inicio do Capital Inicial. Eles nunca foram do primeiro time do rock nacional, estavam mais pra galera do biquini cavadao do q a do Legiao por ex. Daih tempo vai tempo vem, a MTV se mostra como a salvadora dessas bandas, usando o esquema do acustico MTV. Ora, as musicas sao as mesmas, mas elas seriam tocadas "acusticas" e teriam lugar durante toda a programacao de uma emissora de tv... sucesso na certa.
Os Titas se esbaldaram na formula ate nao poderem mais. Agora o RPM volta do mesmo jeito e esta estouradaço...se bem q o RPM fez muito sucesso na epoca tb.

O Capital tem muitas musicas legais sim, e sao bons musicos. Eu só acho interessante como a coisa funciona. Que banda vai ser a proxima?? Ultraje a Rigor?
E que mal tem nisso???eu achei mto legal o capital voltar com a acustico pq assim as pessoas mais jovens podem conhecer tamem...e o Dinho mesmo disse que o Capital estava bem abaixo do Legião em termos de qualidade...sera que essas otimas bandas como o Titas, RPM e Ultraje a Rigor naum merecem ter sucesso hj em dia???

Não tem mal algum !

Ma$ eu não acho certo ele$ fazerem $uce$$o com um $om acu$tico que não era oque ele$ faziam há 20 ano$ atrá$...
 
capital é muito louco, ñ tem música ruim....pode procurar!!!
o rosas e vinho tinto é exelente, eu comprei e adorei, ta na minha lista dos melhores cds
 
Me arrisco a dizer que Capital é uma das melhores bandas do Brasil. Pq? Comprei o novo cd (novo?) Rosas e Vinho Tinto. Simplesmente TODAS as músicas, são boas, tem refroes que pegam rápido e principalmente QUEREM FALAR ALGUMA COISA. Agora pq dizer que CI é uma banda totalmente comercial? Não entendi...
Pq dizer que quem gosta de Charlie brown acha Capital uma merda? Realmente existem afirmaçoes bobas nesse tópico, enfim...
 
Eu tenho certa simpatia pelo Capital Inicial, não que eu ache uma maravilha, mas é bacaninha. Talvez seja por causa do passado do Yves, o cara tocava no Viper, que é uma baita banda de melódico, simplesmente fantástica.

Agora, falando em Yves... o cara realmente me decepcionou, cara. Acho que não só a mim, mas também a todo pessoal que curtia o Viper...
 
yávië disse:
ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???

na boa vontade mesmo....na paz hehe....
[

concordo.. o SHow deles tb eh uma merda merda merda! :mrgreen:
 
Ditador disse:
É facil dizer que é uma m****. Mas pq? Argumentos, fio. Argumentos...

Tipo eu não gosto do estilo de música deles, o show deles é normal... com algumas covers e nada mais...
O Dinho, não vou com a cara dele.. :disgusti:

mas eu respeito quem gosta.. fazer oq?

a agora me fala, porque vc adora capital inical? :mrgreen:
 
"Capital" é ótimo!

Início fantástico, com músicas como "Fátima", "Veraneio Vascaína" e "Música Urbana".
Depois, passou por uma fase ruim, chegou a acabar, mas voltou bem...

Além do mais, experimentem escutar, em sequência, as músicas:

Tudo Que Vai;
Leve Desespero;
Fogo; e
Independência...

Em qq ordem possível. O efeito é o mesmo.

Dependendo do estado de ânimo, preferivel ouví-las em versão acústica.

Contra-indicado para pessoas com menos sensibilidade às coisas do coração.

Brindes!
:cheers:
 
cido disse:
Ditador disse:
É facil dizer que é uma m****. Mas pq? Argumentos, fio. Argumentos...

Tipo eu não gosto do estilo de música deles, o show deles é normal... com algumas covers e nada mais...
O Dinho, não vou com a cara dele.. :disgusti:

mas eu respeito quem gosta.. fazer oq?

a agora me fala, porque vc adora capital inical? :mrgreen:

Tipo eu gosto do estilo de música deles, o show deles é demais... com músicas originais e muitas outras coisas...
O Dinho, eu vou com a cara dele.. :D

mas eu respeito quem não gosta.. fazer oq?
 
O debut auto-intitulado e o Aborto Elétrico são sensacionais, Você Não Precisa Entender e Todos os Lados são muito bons também, mas o quinto álbum achei apenas regular. Não ouvi os outros ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo