Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tbm só escutei a nova que passa direto na rádio...hehehe Nossa... muito boa!!! adorei!.: Arwen :. disse:Eu só ouvi a nova música, que tem passado direto na rádio, e adorei! (aliás, é que eu só ouço rádio, e não compro cd)
yávië disse:ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???
na boa vontade mesmo....na paz hehe....
yávië disse:ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???
na boa vontade mesmo....na paz hehe....
Fosco Cachopardo disse:Não q eu ache o capital um completo lixo como vc.......no meu caso, acho q é mais uma profunda antipatia pela banda e suas musicas, que, realmente, são mto chatas.yávië disse:na boa vontade mesmo....na paz hehe....
Carladriel disse:OQ VCS 2 TEM CONTRA O CAPITAL INICIAL? JÁ SEI..... VCS DEVEM SER 2 DOS VARIOS IDIOTAS QUE CURTEM BANDELAS P/ OTARIOS, TIPO CHARLIE BROWN JR. ESSE PESSOAL ACHA O CI UMA DROGA....... SE VCS 2 FOREM ISSO MESMO QUE ACABEI DE DIZER, ENTÃO SÓ DIGO UMA COISA: CAIAM NA REAL! DAKI A ALGUNS ANOS ESSA BANDA VAI ESTAR SUMIDA, E SUAS GIRIAS P/ OTARIOS TB.
P.S: SE VCS NÃO GOSTAM DO CI, NÃO PERCAM TEMPO FALANDO M*.
P.P.S.: DANE-SE A OPINIÃO DA REVISTA TIME, CAPITAL INICIAL É A MELHOR BANDA DO BRASIL, E UMA DAS MELHORES DO MUNDO(NÃO O PATO FU)
P.P.P.S: É CAPITAL! É CAPITAL! É CAPITAL!
Dagorlad disse:vc acha que alguem aqui gosta de funk? hehe
agente soh falou que no gosta.
Dagorlad disse:vc acha que alguem aqui gosta de funk? hehe
agente soh falou que no gosta.