1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capital da Nova Zelândia será rebatizada para a estreia de “O Hobbit”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 8 Out 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

De acordo com a BBC News, a pré-estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, no próximo mês, vai fazer a capital da Nova Zelândia, Wellington, ser renomeada temporariamente como “The Middle of Middle Earth” (“O Centro/Meio da Terra-média”, em tradução livre). A cidade vai gastar 1,1 milhões de dólares da Nova Zelândia na preparação para [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Queria muito estar lá para ver, mas quem sabe no ano que vem ou em 2014...

Nunca se sabe...

4. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Sensacional!
    A Nova Zelândia seria um bom lugar para apreciar durante minha aposentadoria, hehe. *desiludido*

Compartilhar