• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas!

hahaha, num to implicando não! :mrgreen:

é que a capa é mau feita mesmo!

bom, vai no buscape.com.br e procura por anne rice, lá tem a foto da capa do vampiro lestat, eu acho que deve ser a nova!


mais pode ter certeza! eu não estou implicando!
mais eu ainda acho ela feia! só aquela cidade que tem em bbaixo´que é legal!=P


---Uma coisa que eu esqueci, a capa é feia comparada com as capas de hoje em dia, pq se for ver quando o livro foi publicado, ela era bonita pros padrões da época(deve ser!), não é uma capa moderna, e tal!pelo menos eu acho........ :o?: :mrgreen:
 
Lady e Blind, evitem fazer esses posts com citações enormes, assim como a conversa paralela no tópico, combinado? :wink:
 
sabe que não interessa tanto a capa num livro, tem de ser bonita é claro, mas não precisa ser a melhor, o que tem de bom mesmo num livro é a sua história,






-------
E Vida longa á J R R Tolkien! :D
 
Adorei as capas da penultima edição de "As Cronicas de Artur", são ficaram belissimas com o metalizado. Mas a atual não deixa nem um pouco a desejar.
 
As capas que eu mais gosto são as do SdA, da coleção "O Único e Eterno Rei", e de Drácula, de Bram Stoker, da Martin Claret ( editora). O último livro, eu nem tava muito a fim de ler, comprei o livro POR CAUSA da capa, e não da história, e agora é um dos meus livros favoritos. Eu acho que é bom se levar pela capa de vez em quando, porque é por causa dela que a gente vê se o livro combina com o nosso gosto, Uma capa mais discreta indica um livro mais sério ou elaborado...
E assim vai...
 
Eu não ligo muito pra capa. A capa do SDA é legal até eu não gosto muito da do Silmarillion.
 
O post não foi pra ti.

Alguém apagou o post do doncorleone que perguntava sobre o que eram as Crônicas de Narnia. :roll:
 
Muito lindas as capas, Pandatur...
Especialmente do segundo ( O Leão, a feiticeira..)

É uma pena que não usem essas capas no Brasil...
Minha coleção de Crônicas ficou com dois tipos de capas diferentes, muito engraçado de se ver... :mrgreen:
 
A minha edição é aquela em volume único com capa da Pauline Baynes (mostrando uma cena de "O Cavalo e seu menino"). É bonitinha mas nem se compara com as capas do Cliff Nielsen que são muito fodas.
 
Gosto muito dessa
capas-de-livros-the-adventures-of-sherlock-holmes.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo