Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:AAhhh, Lukaz... mas tem casos que o preço aumenta consideravelmente só por causa do capricho na capa. Essa história de letras metálicas é lindo, mas tem livro que sobe para uns 40 royal só por causa disso...
Eu acho que interessante seria se os livros fossem mais podrões, mas em compensação, *mais baratos*. Daquele tipo que se compra em banquinha mesmo, manja? Aumenta o acesso e acaba com aquela desculpa de que brasileiro não lê por causa do preço dos livros...
Anigel disse:Uma coisa que costumo fazer é começar a ler o livro na livraria. Essas Mega-stores têm sofas, então eu escolho um livro e leio pelo menos uns 3 capítulos antes de me decidir por comprar ou não. As vezes quando a livraria está muito cheia e os sofás ocupados eu sento no chão mesmo e me encosto em uma estante para ler...
![]()
Lukaz Drakon disse:Eu esqueci de falar, mais as capas do relançamento do Stephen King (aquelas escuras) estão mto show tb!![]()
Anigel disse:Uma coisa que costumo fazer é começar a ler o livro na livraria. Essas Mega-stores têm sofas, então eu escolho um livro e leio pelo menos uns 3 capítulos antes de me decidir por comprar ou não. As vezes quando a livraria está muito cheia e os sofás ocupados eu sento no chão mesmo e me encosto em uma estante para ler...
Arendelis disse:Ah, eu naum acho q letras metalicas e talz encareçam tto o livro naum... ve o exemplo de HP, q tem letras metalicas em todos os titulos e nem eh tao caro assim...
V disse:Eu nunca compro um livro do qual nunca ouvi falar na vida.
vc nunca chegou numa livraria, leu uma orelha, um capítulo e se apaixonou pelo livro e comprou não??