• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

Santo Deus, muito melhor. Ao menos a galera foi ouvida hehe. Tava até com medo que minha estante de livros tivesse como a capa mais feia algo baseado em Tolkien. Parabéns, agora tá com cara de livro hehehehe...
 
Agente cola algo de igual textura em cima do codigo de barras, se nao fosse ele... pera ai mesmo como ele ta d+ esse modelo.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :think:
 
Puxa, o trabalho ficou ótimo mesmo! Nem parece que a anterior realmente era uma possibilidade (apesar de eu ter gostado muito dela).

De qualquer forma, adorei! Parabéns aos responsáveis! :wink:
 
Santo Deus, muito melhor. Ao menos a galera foi ouvida hehe. Tava até com medo que minha estante de livros tivesse como a capa mais feia algo baseado em Tolkien. Parabéns, agora tá com cara de livro hehehehe...
É, eu já tenho essa capa mais feia..Um que saiu pela Ed. Madras, não lembro do nome agora. Mas é coisa nacional.

Voltando ao assunto, beleza de capa! Vou grudar no fórum na segunda esperando as noticias da compra ;)
 
Eita, muito boa! :clap:
Gostaria de parabenizar e agradecer os envolvidos tanto pela nova capa, que está belíssima, quanto pelo fato de terem ouvido os fãs que freqüentam a Valinor e fizeram seus comentários aqui sobre a capa antiga. :clap:
 
Realmente impressionante, uma das capas de livro mais bonitas que eu me lembro de ter visto. Meus parabéns à editora.
 
Eu dei uma "espiada" na discussão sobre a capa antiga, tinha achado boa, mas essa é magnífica, havia gostado da idéia de "papel envelhecido" da outra e o mesmo posso dizer dessa, mas é mais "solene", bem melhor que a da versão estrangeira, a idéia do selo também continuou e gostei muito disso, achei bem criativa, mal posso esperar pra ver o livro a venda.

Parabéns!

Também foi bem legal saber a "força" do pessoal do fórum da Valinor, parabéns! :clap:
 
Também dei uma 'espiada' na discussão sobre a capa antiga... Bem, eu teria uma opinião sincera pra dizer que não tinha ficado lá essas coisas, mas é melhor nem enrolar nesse assunto depois de ver uma capa tão bonita!!! Parabéns!

É, tô sacando a idéia: foi só jogada de marketing pra galera ficar comentando do lançamento do livro, né?! Hehe!

Mas sério, muito boa a idéia de ouvir os fãs... Espero que a discussão não tenha magoado o pessoal que trabalhou no livro a ponto de não disponibilizar uma 'pré-capa' para ouvir os fãs numa próxima publicação.
 
Re: Período Fora do Ar e Outras Alterações na Valinor

Off topic.... me desculpem.. mas qual é a data de lançamento das Cartas? já tem?

bye
 
:think:

Pensando se, fora O Senhor dos Anéis e O Hobbit com as capas desenhadas pelo Tolkien, existe algum livro com a capa tão bonita quanto a do Cartas...

Sim, eu sei esculachar. Mas também sei elogiar. :hanhan:
 
Esta capa ficou boa demais! Eu fiquei sinceramente surpreso, e ao mesmo tempo feliz, com a atitude da editora. Poucas são as editoras que consultariam e levariam em consideração a opinião dos fãs numa hora dessa.

Parabéns aos idealizadores da nova capa e à Arte e Letra por ter tido a nobre atitude de voltar atrás na decisão da capa e recomeçado o trabalho. :clap:
 
Nossa, está fantástica essa nova capa, muito melhor que a antiga!
Parabéns, ficou muito foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo