• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Salve

Depois de toda a polêmica causada pela primeira opção da capa aqui vai a versão final, já aprovada pela Harper Collins. Inclusive já está indo para a gráfica hoje, assim como o resto do livro.
 

Anexos

  • jacket.jpg
    jacket.jpg
    219,2 KB · Visualizações: 3.659
apesar de algumas críticas duras, é bom saber que o consumidor -fã desesperado- ainda é ouvido :cerva:
 
1000 vezes melhor que a primeira, essa versão está excelente.
Assim que sair tô comprando :-D
 
Puts, ficou linda demais!!! muito melhor que a primeira que eu fui um dos que criticaram :D, eu ja compraria com a capa feinha, agora com essa eu compro no lançamento sem sombra de duvida!
 
Ah, fala sério. Sempre foi essa. A antiga era só uma brincadeira de primeiro de abril, né Ispaine? :mrgreen:

BTW: foda. Foda mesmo.
 
8-O Nossa.
Ficou muito bom mesmo. Eu já tinha gostado da versão envelhecida daquela outra capa, mas devo dizer que essa superou minhas espectativas.

Edit: o código de barras se destaca :lol:
 
Última edição:
O código de barras não tinha o que fazer, é obrigatório e tem que ser branco :(

Sobre quando poder combrar, segunda-feira todas as dúvidas serão respondidas.
 
Ramalokion disse:
Sem dúvida: belissima!! hehehehehhehehe Ese vai dar orgulho de andar na rua!
Essa é daquelas para se andar de mão dada. :lol:

Ispaine, parabéns. O trabalho ficou fantástico. Quem fez?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo