1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cão ‘Harbor’ tem as maiores orelhas do mundo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Gin, 6 Set 2011.

1. Gin

Gin Usuário

Cão ‘Harbor’ tem as maiores orelhas do mundo

06/09/2011

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O cão “Harbor” entrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) com as orelhas caninas mais longas do mundo. O animal de oito anos de idade pertence à norte-americana Jennifer Wert, da cidade de Boulder, no Colorado (EUA).

A orelha esquerda de “Harbor” mede 31,11 centímetros, a direita tem 34,29 centímetros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 6 Set 2011
  2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

o(a) Gin é amigo/mulher/parente/chefe de redação do Morfindel? :think:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Excluído045

Excluído045 Banned

Porra, Morfi... aham, digo, Gin!!!

4. Gin

Gin Usuário

Eu já esperava esse tipo comparações mais cedo ou mais tarde...

Tópicos como este fazem parte do meu tipo preferido de post desde as minhas participações passadas em outros fóruns. Quando cheguei aqui (Valinor), obviamente vi que o Morfindel já tinha esse "perfil de postagem" mas, resolvi ser atrevido e ajudar :lol:

P.S.: Não que ele precise de ajuda, só não resisti!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com orelhas dessas olhando esse bicho de longe, dependendo do ângulo da até pra confundir com um cabrito.

Acho que se deve dar um desconto pro Gin né? Na área de bizarrices eu acho raríssimo nós comentarmos um fato fora do comum sem ter ao menos um link que aponte pra fonte da notícia.

Senão fica difícil alguém acreditar. É a área mais RSS do fórum. Isso é fato e foi criada a parte justamente pelo tanto que o Morfindel e o Beorzeni postavam seus RSS bizarros.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar