• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cão ‘Harbor’ tem as maiores orelhas do mundo

Gin

Usuário
Cão ‘Harbor’ tem as maiores orelhas do mundo

06/09/2011

cao-orelhas_161643.jpg


O cão “Harbor” entrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) com as orelhas caninas mais longas do mundo. O animal de oito anos de idade pertence à norte-americana Jennifer Wert, da cidade de Boulder, no Colorado (EUA).

A orelha esquerda de “Harbor” mede 31,11 centímetros, a direita tem 34,29 centímetros.

Fonte
 
Última edição:
Eu já esperava esse tipo comparações mais cedo ou mais tarde...

Tópicos como este fazem parte do meu tipo preferido de post desde as minhas participações passadas em outros fóruns. Quando cheguei aqui (Valinor), obviamente vi que o Morfindel já tinha esse "perfil de postagem" mas, resolvi ser atrevido e ajudar :lol:

P.S.: Não que ele precise de ajuda, só não resisti!
 
Com orelhas dessas olhando esse bicho de longe, dependendo do ângulo da até pra confundir com um cabrito.


o(a) Gin é amigo/mulher/parente/chefe de redação do Morfindel? :think:

Acho que se deve dar um desconto pro Gin né? Na área de bizarrices eu acho raríssimo nós comentarmos um fato fora do comum sem ter ao menos um link que aponte pra fonte da notícia.

Senão fica difícil alguém acreditar. É a área mais RSS do fórum. Isso é fato e foi criada a parte justamente pelo tanto que o Morfindel e o Beorzeni postavam seus RSS bizarros.
 
  • Curtir
Reactions: Gin

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo