1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canibal alemão esquarteja engenheiro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ivan o Terrível, 30 Jan 2004.

  1. Ivan o Terrível

    Ivan o Terrível Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    O cara é muito louco ele esquartejou o engenheiro e depois falou que chegou a comer 20 quiolos da carne em suas refeicões diarias 8O (tinha que ser alemão :lol: )
     
  2. Balbo

    Balbo Usuário

    Pra mim o cerne da questão está aqui: "ele disse que o esquartejamento 'o excitou.'"

    Ele encarava o fato de esfaquear alguém e comer carne humana como uma "fantasia erótica". Antes mesmo de ler a matéria eu já sabia disso.

    As pessoas ficam excitadas com pelos mais bizarros motivos, a internet está aí pra mostrar isso.

    Todos somos sádicos em diferentes medidas e modos; e não digo sádicos no sentido de gostar do sofrimento alheio, mas no sentido original da palavra: Marquês de Sade era apenas um extremo, não o único.
     
  3. Lady of Valinor

    Lady of Valinor Usuário

    o cara eh desequilibrado, mas concordo com vc balbo, todos somos sadicos, e homicidas tambem...
    um exemplo disso eh que quando acontece uma tragedia todo mundo quer ver...
    agora, eh claro que a loucura atinge cada um num grau diferente, no caso desse canibal, ele naop deveria ser preso e sim internado numa clinica psiquiatrica...
     
  4. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu não sou sádica nem homicida. :eek:

    E o lance de querer ver uma tragédia não implica necessáriamente em gostar de vê-la (o que seria o sadismo). Na maioria dos casos é tipo uma catarse. Aquele lance de confrontar a morte para saber que pode ser real para nós também, essas coisas.
     
  5. Metz

    Metz ...

    Eu acho que o mais louco da história é o engenheiro (se ele tivesse concordado)
    8O


    Pq?? :x
     
  6. Heceldamar

    Heceldamar Usuário

    O mais bizzaro do caso é a grande rede de canibalismo na Alemanha. Meiwes colocou o anúncio na internet, e em pouco tempo, 200 pessoas responderam, querendo ser comidas vivas. :?

    Meiwes, no julgamento mais polêmico da Alemanha, foi condenado a meros oito anos de cadeia pelo juiz Volker Mütze. Um absurdo, se tratando desse caso:

    Fonte: O Globo

    Canibal alemão é condenado a 8 anos

    O homem que ficou conhecido como Canibal de Rotemburgo reagiu com um sorriso à sentença pronunciado ontem pelo juiz Volker Mütze, do Tribunal Penal de Kassel. Técnico em computação, Armin Meiwes, de 42 anos, foi condenado a oito anos e meio de prisão por homicídio não premeditado de um engenheiro berlinense. Como ele já está preso há um ano, poderá ser libertado dentro de cinco anos, depois do cumprimento de dois terços da pena.
    - Do ponto de vista jurídico foi homicídio não premeditado. Ele matou um homem sem ser assassino. Houve antes uma combinação entre duas pessoas com distúrbios mentais, que queriam, ambas, algo uma da outra - justificou o juiz.
    Em março de 2001, Meiwes matou o engenheiro (que conhecera pela internet) com seu consentimento: cortou seu p~enis e depois seu corpo, como um açougueiro, e comeu a carne nos meses seguintes, durante as refeições.
     
  7. 655321

    655321 Usuário

    Essa é realmente a história mais bizarra vque eu já ouvi em todos os tempos! O cara é realmente louco! :doido: Eu não sou sádico e nem homicida! Marquês de Sade era sádico e sadomasoquista. Vc tá confundindo as palavras, Balbo.
    Sadomasoquista vem de masoquista que é a pessoa q gosta de sofrer, já sádico é quem gosta de ver os outros sofrer.
    Ele foi condenado a apenas 8 anos, pois a pessoas que ele esquartejou, consentiu isso(esse é mais louco ainda :doido: ). Apesar de ter cometido um crime, foi um crime com o consentimento da própria pessoa. Mas imagine só: Daqui a oito anos o cara sai da prisão e resolve esquartejar mais pessoas, e com o consentimento delas! Cumé q fica?
     
  8. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Claro, se a pessoa consentiu em ser esquartejada e comida (e isso for comprovado), é apenas uma eutanásia ilegal e com o consentimento da vítima. isso é lei, e sinceramente acho que, se a pessoa quer ser comida, a pena não deve ser muito grande.
     
  9. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Errado. Sadomasoquismo é a junção de sadismo com masoquismo, que se aplica a quem sente prazer de sofrer E fazer sofrer.
     
  10. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Só pra complementar, a origem dos dois nomes se deve a dois homens: Marques de Sade e Leopold Von Sacher-Masoch, respectivamente o homem cujas práticas de crueldade associada ao prazer de provocar a dor fizeram seu nome e o criador de uma doutrina cujo foco era o próprio sofrimento enquanto geratriz de prazer.


    Bom, quanto ao tema pesam dois fatores opostos.

    Em primeiro lugar, o cara realmente é insano e cometeu uma prática hedionda e abominável.

    E, em segundo, o fez com consentimento da vítima.

    Esse tipo de coisa me faz ver como certos povos são esquisitos, e sobretudo, como certas práticas que são tidas por bárbaras e sórdidas ainda estão no seio da nossa civilização ocidental, no continente que inclusive representa a nossa civilização com o C mais maiúsculo possível.

    Taras existem, o cara é um sociopata. Isso é fato.
    A prisão vai consertá-lo? Não...
    Ele deveria sair dalí como se nada tivesse acontecido? Muito menos, não só por causa dele mas pela mensagem de insentivo a essa prática que o precedente ia criar moral e juridicamente.

    Eu acho que esse cara deveria ser internado e estudado, e tratado. Mas tudo bem, a justiça finge que é severa (nem tanto, 8 anos é uma pena ridícula já que foi considerado homicida) e ele finge que será punido e se reabilitará. Pacto de medíocres.
     
  11. 655321

    655321 Usuário

    Exatamente! Foi o q eu disse!
    ?????
    Ok. E quando o cara sair de lá? Se ele não for internado? Se 200 pessoas se "abilitaram" pra serem vítimas, ele vai continuar matando essas 200 pessoas?
     
  12. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Não vejo problema, se elas consentiram :|
     
  13. Heceldamar

    Heceldamar Usuário

    Ah, claro, a família da vitima não deve ter visto nemhum problema em ter seu parente comido vivo. Ele consentiu, então pode, não?

    Pelo amor de Eru! Isso é canibalismo, não tem nada de "consentiu, pode". Os dois deveriam ser internados, e Meiwes internado para sempre.
     
  14. Balbo

    Balbo Usuário

    Negar nosso sadismo é como negar nossa essência humana.

    Se você não se acha sádico, ou você é num nível muito baixo ou tem seu sadismo reprimido.

    Dessas 200 pessoas, quantas você acha que escreveram a sério?

    Qual é o motivo para o canibalismo ser considerado crime? A desonra da memória da pessoa cuja carne é ingerida? Então nesse caso o crime deveria ser de desonra, e não de canibalismo... ou existem outros fatores inclusos?
     
  15. Coiote

    Coiote Fallin´

    concordo plenamente :mrgreen:
    eu soh axo q como o cara consetiu(na verdade nao foi nem consentimento,ele queria ser comido :mrgreen: ),naum deve ser encarado como HOMICÍDIO DOLOSO e sim como culposo ....e ele tbm naum pode ser processado por agressão física...
    eu naum sei pq tanto aueh em cima disso....afinal naum nada a ver com voltar aos tempos dos índios e tal,o cara só tem uma doença mental q deve ser tratada e,por favor,naum comparem canibalismo com sadomasoquismo e talz..... :mrgreen:
     
  16. Excluído004

    Excluído004 Excluído a Pedido

    Bom, minha opnião é.... o cara só estava na sociedade errada ou então ele fez escandalo demais pra ter o que queria... é cruel?! é... mas eu considero ele como normal, mas não na nossa sociedade, talvez em uma tribo canibal ele seria um bom cozinheiro :roll:

    Mas falando sério mesmo, pra nós é crime, pra ele não era... e pra algumas sociedades não deve ser mas pra sociedade em que ele escolheu viver era...

    Não acho que sequer um hospício e até coisas mais extremas como eletrochoque vão curá-lo... o eletro pode até deixar ele calminho, passivo, débiloide mesmo mas fazê-lo ser NORMAL, como nós?! Difícil.... bem, é o que eu acho...

    me metralhem se quiserem mas na minha opnião ele deveria ser preso não por 8 anos, mas pra sempre, e só.... seria o melhor....
     
  17. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Não, não é cruel
    Ele apenas tinha uma fantasia e a realizou, aliás, sem dor. Ele nem queria fazer mal nem fazer sentir dor, então não poderia ser sádico. Tá, talvez ele fosse desumano, mas não fez nada para fazer doer.
    Talvez fossem várias, pois, se eu não me engano, era uma espécie de Forum, como o nosso, mas sobre canibalismo. quer dizer, eu acho...
     
  18. Vinci

    Vinci Usuário

    Você é normal? Pra você, o que é normal?
     
  19. Rafael Prado

    Rafael Prado Usuário

    Muitas foram sérias e algumas foram rejeitadas pelo próprio canibal.

    :eh: O fato de ele comer carne humana não implica em ele ser um bom cozinheiro.

    Eu não tenho conhecimento suficiente pra dizer aqui que métodos medicinais poderiam contribuir ou não para a melhora dele, porém, acredito que os 8 anos de prisão não são a solução. Não mesmo.
     
  20. Sei Lá Cabeça

    Sei Lá Cabeça Usuário

    argh! q coisa horrível!!! >___<'''
    putz,kem faz isso eh loko! mesmo se eu tivesse com vontade c comer algm ou eskuartejar (calma!!! isso naum vai acontecer XDDD) eu pensaria duas vezes antes d fazê-lo O_O''´ou intão essa pessoa eh completamente cruel O_O e bota completamente nisso u.u
     

Compartilhar