• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canção de Retorno do Rei pode não ser apresentada no Oscar

ahhh que Pena! =c(
May it be, continua sendo minha favorita, mas gostei muito de Into the West...à principio estranhei um pouco...mas agora eu adoro! =c)
 
Até parece que ela tá com tanta moral assim, acho que é tudo charme. Ela não vai perder a chance de se apresentar em uma cerimônia tão divulgada.
 
Tomara que ela vá, gostei bastante da musica, e acho que ela irá ganhar...
E acho ridiculo vcs ficarem discutindo qual é o melhor tema....A questão discutida aqui não é isso... :disgusti:
Cada tema foi feito para um certo momento do filme, e evitar essas discursões sobre "qual tema é melhor" seria um favor que vcs fazem a nós...
Enfim, Bjos a todos! :wink:
 
Eu queria mto que ela apresentasse! Mas acho quemesmo sem apresentar não significanada! o eminem nem foi no Oscar no ano passado e surpreendentemente ganhou!
Beijos
Lu
 
Ah tá bom pra vcs só May It Be presta e o restantes das músicas-temas são uma droga!!!! :x

Isto porque "Gollum's Song" e "Into the West" não foram as primeiras a serem lançadas, por motivos óbvios!! Caso contrário a opinião de vcs seria bem diferente!

Eu tb gosto May It Be, mas ficar comparando as três músicas é besteira! Cada uma teve sua razão de ser...sem fanatismo pelamordedeus! :roll:
 
Terrapardense disse:
Bem... a música da Enya "May It Be " era muito melhor, mas não levou o Oscar.


Duvido que a Annie Lennox ganhe... Temos que conhecer as outras concorrentes.


.

Hehe, acho melhor nao duvidar nao.. ela ganhou o globo de ouro como melhor canção, ganhou ate dfa musica de cold mountain que tava sendo apontada como a favorita!!
 
Filho de Yavanna disse:
poxa que pena...adoro "Into the West"

Putz, finalmente alguem qe4 gosta da musica.., tb gosto... aprednia ostar, pq de início pensei que com esse título a melodia da música seria mais prá baixo....
 
Hobbit /\ Amigo disse:
ESSA ÉGUA BESTONA....E MULEKA....ERA PRA TER CHAMADO ERA A ENYA PRA INTERPRETAR........

Nu, calma aeeeee..... pra falar a verdade nao se a raiva eh da annie cantando ou se por causa dela nao ir.. mas se for a segunda opcao ela vai sim!!! :mrgreen:
 
Ithilien disse:
Hobbit /\ Amigo disse:
ESSA ÉGUA BESTONA....E MULEKA....ERA PRA TER CHAMADO ERA A ENYA PRA INTERPRETAR........

Nu, calma aeeeee..... pra falar a verdade nao se a raiva eh da annie cantando ou se por causa dela nao ir.. mas se for a segunda opcao ela vai sim!!! :mrgreen:

Desculpa as Palavras que Usei, mas aqui na Minha Cultura é essa.. 8-) 8-) 8-)
aqui essas palavras são normais!!

Sou do Maranhão!!

:wink:
 
Poxa que pena! queria muito ver a interpretação dessa canção... Eu ouço tanto esta música que meu filho de 7 anos já sabe de cor! acompanha lendo a letra e tudo mais...eu só saí do cinema após o termino dela...e agora vem "Dona Annie Lennox" dizendo que não vem? mas não é possível!
 
Olha, tô meio perdido...... Que música é essa? :? É aquela que toda nos créditos?
E aquela música que o Pippin canta, alguém sabe o nome (se tiver)?
 
Sim, Into the West é a música que toca nos créditos. A música que o Pippin canta é a The Steward of Gondor. :wink:
Eu não tô conseguindo abrir a página do Cinema em Cena, alguém poderia me dizer por qual motivo a Annie Lennox não vai se apresentar no Oscar? :o?:
 
Lu-thien disse:
... o eminem nem foi no Oscar no ano passado e surpreendentemente ganhou!...

Isso é pra gente ver como o Oscar é uma palhaçada !!

No dia que Eminem for MÚSICA, eu jogo no lixo todos os meus CDs do Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Marillion, Rush, Genesis, Yes, Queen, Black Sabbath, Deep Purple, Iron Maiden, Jethro Tull, Renaissence, Enya, Eric Clapton, Cream, Thin Lizzy, Milton Nascimento, Clube da Esquina, 14 Bis, O Terço, Cazuza ...

Eminem? Fala sério !
 
Isso é pra gente ver como o Oscar é uma palhaçada !!

No dia que Eminem for MÚSICA, eu jogo no lixo todos os meus CDs do Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Marillion, Rush, Genesis, Yes, Queen, Black Sabbath, Deep Purple, Iron Maiden, Jethro Tull, Renaissence, Enya, Eric Clapton, Cream, Thin Lizzy, Milton Nascimento, Clube da Esquina, 14 Bis, O Terço, Cazuza ...

Eminem? Fala sério !

Palma, palma, não priemos cânico! Eu tb não sou fã de EMINEM mas não é por isso que vamos conseiderar um lixo o q o cara canta, né?
De qq forma, estamos falando de uma bela música e eu ficaria muito chateada se perdesse meu tempo vendo o Oscar (que também concordo que seja uma palhaçada) e não ouvisse Into the west...Seja Enya ou seja Annie cantando, pra mim tanto faz! Só qro ouvir a música! :wink:

____________________________________________________________
"Então este é o Rei de Rohan! Um velhinho camarada. Muito educado" :lol:
Senhor dos Anéis II - Pippin, sobre Théoden
 
que pena que ela talvez não irá, estava torcendo para vela, ia ser emocionante!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
espero que acabe indo cantar no oscar pq esse oscar de 2004 vai ser todo do senhor dos aneis, esse filme va faturar todas as estatuetas do oscar e naum seria ruim ter a musica cantada do filme como parte da festa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo