1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canção de Retorno do Rei pode não ser apresentada no Oscar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Uglúk o Uruk-Hai, 29 Jan 2004.

1. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Os fãs de O Senhor dos Anéis que irão acompanhar a cerimônia do Oscar este ano para torcer para a premiação de O Retorno do Rei, poderão se decepcionar ao não ver o número musical referente a canção tema do filme sendo apresentada.

Annie Lennox, intérprete de `Into the West`, que concorre ao Oscar na categoria Melhor Canção por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, não dá certeza de que estará na cerimônia.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ler a notícia completa.

Fonte: Cinema em Cena

2. Estë

Estë the Gentle

Isso é realmente uma pena, vê-la cantando era algo que eu já tinha como certo. Vamos torcer pra que ela esteja presente. :pray:

3. Jivago

Jivago Usuário

Ela tá fazendo charme, ela vai sim com certeza.........espero... :lol:

Jivago

4. Engleaf

Engleaf Usuário

Tomara que va :)

5. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Q pena!!! Eu queria ver a Annie Lennox cantando. Espero q ela mude de idéia e vá pra cerimônia do Oscar.

6. Omykron

Omykron far above

eu sei lah
    naum gostei mtu de into the west

7. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Eu tb não gostei muito a princípio de Into The West (só da melodia, pois a letra é maravilhosa!) mas aprendi a gostar desta música...e minha dúvida a princípio era se a Annie iria cantar na cerimônia ou não, já que não se falava nada a respeito, agora a coisa muda de figura...na minha opinião ela vai com certeza, isto faz parte da divulgação da apresentação com intuito de criar mais expectativas! 8-)

8. igordrm

igordrm Usuário

achei into the west boazinha
    mas may it be foi a melhor, e ela deixou tanta expectativa que a gente até achava que ia ter coisa mto boa em as duas torres, e veio aquela tal gollum's song, com a tal emiliana torrini de voz de timbre chato

9. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Poo ki ridicula kra, ela tem q tah lah pra representa sda! Mais neim curti tanto a musica dela, ia c bem mais legal c a msk concorrendo fosse akele perfeita q o pippin canta!!!!!!!!! Pena q naum dah neh =/

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Tb acho que e charme :lol:, pelo menos eu espero, eu quero cantar into the west junto com ela, aqui de casa claro 8O, eu odeio quando ela grita: ON THE HORIZON :eek:

11. Terrapardense

Terrapardense Usuário

Bem... a música da Enya "May It Be " era muito melhor, mas não levou o Oscar.

A escolha da tal de Emiliana Torrini para Gollun's Song foi um erro. Voz muito chata mesmo.

Duvido que a Annie Lennox ganhe... Temos que conhecer as outras concorrentes.

Acho que a Annie Lennox está fazendo "sweet ass".
    Que artista, em seu juízo perfeito, iria perder a oportunidade em se aprensentar pra centenas de milhões de pessoas no mundo todo? Com certeza seria (e será) o maior público telespectador que ela vai ter em toda carreira.

12. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

O Eminem não foi! Tudo bem, era um caso muito especial, mas... E vai que de repente de sorte? Ela não vai e ganha também, é o poder do charme!:lol:
    Lothíriel, também concordo com você. A parte do "On the Horizon" é um saco. Quando eu vou ouvir, tenho que começar com o volume bom alto, se não eu não ouço nada. Depois, na hora do refrão tem que baixar tudo de novo se não os ouvidos estouram! :lol: É muito grito!

13. Terrapardense

Terrapardense Usuário

Eminem ??? Estou falando de artista "não de marqueteiro".

No caso dele, não ir ao Oscar, é mais publicidade ainda.

E convenhamos... quanto menos o Eminem "cantar", melhor para os ouvidos da humanidade.

14. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

poxa que pena...adoro "Into the West"

15. Ah, q vacilo se ela não for! Essa música é linda!!! Pô, pessoal q acha q ela (Annie Lennox) grita e canta mal, eu tb achava isso nas primeiras vezes q ouvi a música, mas a letra é tão linda e a melodia também q passei até a gostar da intérprete! :lol:

16. ESSA ÉGUA BESTONA....E MULEKA....ERA PRA TER CHAMADO ERA A ENYA PRA INTERPRETAR........

17. Anoriell

Anoriell Usuário

Também acho que ela esta fazendo um charminho.... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Tenho "certeza" que no final das contas ela vai dar as caras....Eu espero né.... :mrgreen: :mrgreen:

18. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

"Loose yourself" foi a única canção indicada ao prêmio que não foi executada no show. Até mesmo a canção do South Park foi cantada, mesmo que os produtores não nomearam alguém pra ir lá. Daí puseram O Robin Willians pra cantar, que foi muito engraçado. Em 2001 eles fizeram um link via satélite pra que o cara que tava na austrália(se não me engano) poder cantar. Acho que se ela não for a New Line arruma alguém pra ir no lugar dela, felizmente!(pq eu ñ curti mesmo a interpretação dela pra canção)

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, era o Bobby Dylan... e no Oscar de 1997, a Celine Dion interpretou a do Espelho tem Duas Faces, mesmo não sendo dela.

Por isso acho que escolheriam outra cantora pra entrar cantando, caso ela não vá mesmo =)

20. Anoriell

Anoriell Usuário

Bom, se tiveram que colocara alguém no lugar dela que seja a Enya..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Até pq se for outra pessoa acho que vai fugir um pouco da realidade.....rsssss :roll: :roll:

Compartilhar