• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canção de Retorno do Rei pode não ser apresentada no Oscar

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Os fãs de O Senhor dos Anéis que irão acompanhar a cerimônia do Oscar este ano para torcer para a premiação de O Retorno do Rei, poderão se decepcionar ao não ver o número musical referente a canção tema do filme sendo apresentada.

Annie Lennox, intérprete de `Into the West`, que concorre ao Oscar na categoria Melhor Canção por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, não dá certeza de que estará na cerimônia.

Clique Aqui para ler a notícia completa.

Fonte: Cinema em Cena
 
Isso é realmente uma pena, vê-la cantando era algo que eu já tinha como certo. Vamos torcer pra que ela esteja presente. :pray:
 
Eu tb não gostei muito a princípio de Into The West (só da melodia, pois a letra é maravilhosa!) mas aprendi a gostar desta música...e minha dúvida a princípio era se a Annie iria cantar na cerimônia ou não, já que não se falava nada a respeito, agora a coisa muda de figura...na minha opinião ela vai com certeza, isto faz parte da divulgação da apresentação com intuito de criar mais expectativas! 8-)
 
achei into the west boazinha
mas may it be foi a melhor, e ela deixou tanta expectativa que a gente até achava que ia ter coisa mto boa em as duas torres, e veio aquela tal gollum's song, com a tal emiliana torrini de voz de timbre chato
 
Poo ki ridicula kra, ela tem q tah lah pra representa sda! Mais neim curti tanto a musica dela, ia c bem mais legal c a msk concorrendo fosse akele perfeita q o pippin canta!!!!!!!!! Pena q naum dah neh =/
 
Tb acho que e charme :lol:, pelo menos eu espero, eu quero cantar into the west junto com ela, aqui de casa claro 8O, eu odeio quando ela grita: ON THE HORIZON :eek:
 
Bem... a música da Enya "May It Be " era muito melhor, mas não levou o Oscar.

A escolha da tal de Emiliana Torrini para Gollun's Song foi um erro. Voz muito chata mesmo.

Duvido que a Annie Lennox ganhe... Temos que conhecer as outras concorrentes.


Acho que a Annie Lennox está fazendo "sweet ass".
Que artista, em seu juízo perfeito, iria perder a oportunidade em se aprensentar pra centenas de milhões de pessoas no mundo todo? Com certeza seria (e será) o maior público telespectador que ela vai ter em toda carreira.
 
Terrapardense disse:
Que artista, em seu juízo perfeito, iria perder a oportunidade em se aprensentar pra centenas de milhões de pessoas no mundo todo? Com certeza seria (e será) o maior público telespectador que ela vai ter em toda carreira.

O Eminem não foi! Tudo bem, era um caso muito especial, mas... E vai que de repente de sorte? Ela não vai e ganha também, é o poder do charme!:lol:
Lothíriel, também concordo com você. A parte do "On the Horizon" é um saco. Quando eu vou ouvir, tenho que começar com o volume bom alto, se não eu não ouço nada. Depois, na hora do refrão tem que baixar tudo de novo se não os ouvidos estouram! :lol: É muito grito!
 
Eminem ??? Estou falando de artista "não de marqueteiro".

No caso dele, não ir ao Oscar, é mais publicidade ainda.

E convenhamos... quanto menos o Eminem "cantar", melhor para os ouvidos da humanidade.
 
Ah, q vacilo se ela não for! Essa música é linda!!! Pô, pessoal q acha q ela (Annie Lennox) grita e canta mal, eu tb achava isso nas primeiras vezes q ouvi a música, mas a letra é tão linda e a melodia também q passei até a gostar da intérprete! :lol:


________________________
Nem todo vagante é vadio...
 
Também acho que ela esta fazendo um charminho.... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho "certeza" que no final das contas ela vai dar as caras....Eu espero né.... :mrgreen: :mrgreen:
 
"Loose yourself" foi a única canção indicada ao prêmio que não foi executada no show. Até mesmo a canção do South Park foi cantada, mesmo que os produtores não nomearam alguém pra ir lá. Daí puseram O Robin Willians pra cantar, que foi muito engraçado. Em 2001 eles fizeram um link via satélite pra que o cara que tava na austrália(se não me engano) poder cantar. Acho que se ela não for a New Line arruma alguém pra ir no lugar dela, felizmente!(pq eu ñ curti mesmo a interpretação dela pra canção)
 
Sim, era o Bobby Dylan... e no Oscar de 1997, a Celine Dion interpretou a do Espelho tem Duas Faces, mesmo não sendo dela.

Por isso acho que escolheriam outra cantora pra entrar cantando, caso ela não vá mesmo =)
 
Bom, se tiveram que colocara alguém no lugar dela que seja a Enya..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Até pq se for outra pessoa acho que vai fugir um pouco da realidade.....rsssss :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo