1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canal vai fazer evento para fanáticos por "Lost" nos EUA

Tópico em 'TV' iniciado por Roderick, 28 Abr 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    ABC vai fazer evento para fanáticos por "Lost" nos EUA

    Canal vai fazer evento para fanáticos por "Lost" nos EUA

    A rede americana ABC, que exibe "Lost", vai fazer um evento especial no dia 13 de maio --dez dias antes da exibição do final da série-- na Universidade da Califórnia para os fãs da trama.



    Lost ira no ar no Brasil dias após de ir ao ar nos EUA
    "Lost Live: The Final Celebration" vai contar com execução da trilha sonora do seriado, conduzida pelo próprio compositor Michael Giacchino.
    Além disso, haverá a exibição do penúltimo episódio da série, "What They Died For", dois dias antes da exibição na televisão.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Cena de "Lost", cujos produtores irão participar de evento nos Estados Unidos para fanáticos pelo seriado


    Alguns membros do elenco deverão comparecer, como Nestor Carbonell (Richard Alpert), Michael Emerson (Ben Linus) e Jorge Garcia (Hurley Reyes).



    Os fãs poderão ainda interagir com os produtores executivos da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse.


    O episódio final de "Lost" será exibido pelo canal pago AXN no dia 25 de maio, dois dias após ir ao ar nos Estados Unidos. Por conta da exibição, parte da programação do AXN será modificada.

    Piloto de "Lost" vai ser reprisado antes do episódio final nos EUA
    Lentidão em solucionar mistérios aumenta devoção e ódio por "Lost"
    Suposta página de roteiro de "Lost" é encontrada em restaurante no Havaí

    No domingo 23, haverá uma maratona, com a exibição dos quatro últimos episódios do seriado: "The Last Recruit", "The Candidate", "Across The Sea" e "What They Died For". Este último será inédito no Brasil até a data.


    Na terça 25, o AXN exibirá quatro horas de programação dedicadas ao seriado. Às 20h, começa um especial de duas horas com o que ocorreu de mais importante no seriado.

    Depois, às 22h, começa a exibição do episódio final ("The End"), que tem duas horas de duração.
     
    Última edição: 28 Abr 2010

Compartilhar