• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Sulamericano Sub-20

A seleção foi mal convocada, o Renato Augusto foi deixado de fora, não entendi porque. Mas é bom, afinal ele e o Flamengo só teriam a perder: ele ia ser vendido sem ser por um bom preço e ia perder a pré temporada. Isso além de outros problemas,como a falta de treinamento básico desses garotos.
 
E o que vocês acham do PINO Brasileiro?

O FabiCONE.


Ou seria o contrário, acho que abrirei uma comunidade no orkut: Pino, o Fabicone colombiano.
 
A defesa realmente é muito ruim as duas duplas de zaga não dominam uma única bola e furam sem parar, o goleiro é pior que o terceiro reserva de muitos times por aí e não é notada a existencia de laterais nesse time. Fora isso alguns jogadores lá tem qualidade, o grande entrave daquele time está na área técnica no lado do gramado.
 
E o que vocês acham do PINO Brasileiro?

O FabiCONE.


Ou seria o contrário, acho que abrirei uma comunidade no orkut: Pino, o Fabicone colombiano.

FabiCONE é um trocadilho tão ruim quanto o futebol dele. Você pode fazer melhor que isso Thico.
 
Não fui eu quem inventei isso. Isso é coisa da comunidade do Flamengo. Mas é exatamente o que ele é.
 
Vi quase todo o jogo contra a Bolívia, e quero dizer 2 coisas:

- a seleção boliviana bate muito.

- para uma competição reconhecida pela fifa, o gramado da minha casa é melhor que o de lá. Pelo amor de deus, não tem como jogar naquilo.

Mas o Brasil vai ser campeão, com Muriel no gol, Luiz Adriano e Alexandre Pato no ataque, ganha facin facin...
 
Alguém me explica essa dupla de zaga! O que é isto?
Esse T. Heleno até que não é ruim no Cruzeiro, mas esse Eliézio puta merda. E pra 2 caras que jogam no mesmo time, eles são menos entrosados do que o meu time da pelada de quinta feira.
 
O goleiro reserva ia tomar um franguasso e se safou na última hora.

Mas mesmo assim, ele ainda é melhor que o Muriel...
 
Corinthians e Palmeiras tem bastante influencia em cima desse treinador, né não?

Esse William e esse Amaral são MUITO RUINS !!!! (Ou pelo menos tão numa PÉSSIMA fase nesse campeonato)
Junto com o Eliésio, são os piores jogadores do Brasil disparado.


Fico imaginando o que os reservas desses jogadores ficam pensando no banco.
 
Mesma coisa pra Fabiano Oliveira, Edgar, Eliézio, Muriel etc.

Jogador ruim é o que não falta nessa seleção. E o Amaral é titular da seleção brasileira desde a sub-17, quando ele ainda era do Fortaleza.

Então não tem nada a ver o que você falou.
 
Mas Fabiano Oliveira é reserva. E MUITO bem reserva pq não joga NADA mesmo.

E daí que ele é titular desde a sub-17? Quer dizer que ele vai ter que ser o titular até da principal daqui a pouco porcausa disso? É alguma regra que eu desconhecia?

Ele é sim um dos piores da seleção. Os outros também não fizeram um grande campeonato mas ao menos jogaram bem em um momento ou outro de algum jogo. (Eu to falando das atuações, tanto que frisei que pode ser uma fase. Mas nesse campeonato são SIM os piores da seleção brasileira)
O Amaral, o Eliésio e o William conseguiram jogar mal até no 2º tempo do jogo de estréia contra o Chile.




PS: Agora já era.
Olimpiadas só em 2012. Essa de 2008 só com MUITA incompetencia dos outros times (uma combinação de empates meio improvável).
 
E as jogadas dos 2 gols foram do Amaral. :roll:

Continua horrível, mas...

E o "nada a ver" que eu disse é a influência do Palmeiras que você supôs na convocação do Amaral, visto que ele era convocado muito antes de ir pro Palmeiras.
 
Última edição:
Grande bosta de merda essa seleção. Não conseguem acertar 5 passes seguidos, não conseguem dominar uma bola, ninguém tem porra nenhuma de criatividade, a zaga é uma PENEIRA, o meio é totalmente patético e apático, os laterais conseguem ser pior do que o Cafu será daqui a 20 anos e o ataque só tem o Pato (e olhe lá), porque aquele Leandro "Firulento" Lima tá mais preocupado em aparecer do que jogar futebol. A merda é que nem isso ele consegue. Assistir essas peladas é uma tortura monstruosa, comparavel a aquela do novo filme do James Bond.

E o Brasil tá em primeiro do grupo. Que CUH medonho esse campeonato.
Concordo com o Krebain.

Mas o juiz é retardado né? Marcou dois penaltys não existentes (sendo o segundo ridiculamente claro que não foi nada) e ainda empurrou um jogador do Brasil depois do segundo gol.
 
E as jogadas dos 2 gols foram do Amaral. :roll:

Continua horrível, mas...
E os 3 gols ridiculamente perdidos pelo Medina foram por incompetencia do Amaral tb.

O placar realmente justo desse jogo teria sido 3X2 pro Chile (descontando os 2 penaltis que eu achei completamente inventados e acrescentando os 3 gols perdidos de forma bizonha pelo Medina).



Até vou torcer pela Colombia ou por empate nesse ultimo jogo dessa rodada para manter o Brasil com chances de depender apenas de si e não ter nenhum pais muito disparado na liderança.
Mas do jeito que vem jogando, nem acredito muito que consiga começar a ganhar a partir de agora. Ainda mais que vai ter um bando de jogadores suspensos pro próximo jogo.
 
Não vi o jogo, mas li que o Brasil jogou MUITO mal, e que se continuar assim tem poucas chances de ir pras olimpíadas. O que é uma merda, visto que o Danilinho´, e até mesmo o Tchô (que pelo visto vem jogando bem até, fez mais um hoje), tão fazendo falta no galo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo