• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Sulamericano Sub-20

Não vi o jogo, mas li que o Brasil jogou MUITO mal, e que se continuar assim tem poucas chances de ir pras olimpíadas. O que é uma merda, visto que o Danilinho´, e até mesmo o Tchô (que pelo visto vem jogando bem até, fez mais um hoje), tão fazendo falta no galo.
Danilinho ou o Tchô são 2 que eu não entendo como ainda não tomaram o lugar do William.
 
Não se preocupe, agora que o Brasil está com apenas 4 reservas pro jogo devido a suspensões, e sendo que um deles é o Muriel, e outro é o Leando Lima que está com dores musculares, o Brasil entra pra pegar o Uruguai com o Tchô e o Danilinho.

Krebain disse:
Mas o juiz é retardado né? Marcou dois penaltys não existentes (sendo o segundo ridiculamente claro que não foi nada) e ainda empurrou um jogador do Brasil depois do segundo gol.

Po, o Fernando voou pra cima do juiz, ele empurrou o cara depois que ele levou um chute e foi pro chão.
 
Argentina e Chile empataram.
Agora o Brasil não depende mais de si próprio.

Vamos ver como o time se sairá agora completamente desfalcado (se não me engano estamos sem os 2 volantes, né?).
Capaz de tomarmos um vareio desse time mediano do Uruguai.....
 
O Uruguai é mediano, mas é o time mais forte da competição, mais bem montado e tals, eu achava que era a Colômbia, mas depois de levar de 5x0 desse time fraco do Chile...

O Lucas está em condições, e aquele volante titular também, Robson? Sei la, o que saiu pra entrada do Fernando no segundo jogo contra o Chile.

F*U*S*A* disse:
Argentina e Chile empataram.
Agora o Brasil não depende mais de si próprio.

Pro título não, ja que ele depende de uma derrota/empate uruguaio mais pra frente, mas pras olimpíadas o Brasil depende só de sí próprio sim, se ele ganhar bem os 3 jogos que restam e chegar a 11 pontos, só é possível ficar atrás do Uruguai, ja que Argentina e Chile estão com 5 pontos cada em 3 jogos e ficariam no máximo com 11 também, aí entraria saldo de gols e bla bla bla, e Colômbia e Paraguai estão praticamente fora da briga pela vaga com 0 pontos em 2 jogos.
 
Última edição:
O Roberto não tá suspenso também por causa do 2º cartão amarelo na competição? E o Fernando também pegou suspensão pela agressão ao juiz.


E não.
Se Argentina e Chile vencerem seus próximos 2 jogos, chegam aos mesmos 11 pontos do Brasil.
O Brasil dependeria dos critérios de desempate. E já está bem atrás do Chile nisto.
 
Tem razão, esqueci, o Roberto e o William levaram o segundo cartão amarelo.

Foi o que eu falei, o Brasil precisa ganhar BEM os jogos pra passar, mas sei la, não acredito não.

A não ser que o time com 5 reservas surpreenda e atropele o Uruguai, aí sim teriamos chances reais.

Por sinal, o Paraguai derrotou a Colômbia por 3x2, Colômbia sem chance alguma de Título, Olimpíada, e, provavelmente, Mundial.
 
Não tem nem mais como defender.

TODO mundo sabe qual é o elo fraco do Brasil. Um tal de Amaral.

O Chile sabia disso e só atacava pela esquerda em cima dele. Agora o Uruguai também sabe disso e só ataca pela direita, ainda em cima dele.
 
E qual o elo forte? :mrgreen:

Eu estou achando que o elo fraco é essa cariocada inexperiente que a CBF empurra por alguma conveniência pra estágios na seleção e não sabem nem como convocar, armar e representar um time.

Esse Nelson Rodrigues é um banana, assim como era o de antes dele.
 
O elo forte, finalmente, é o Pato que resolveu jogar bola. E o Lucas também que pode ainda vir a ser mais decisivo, apesar de ser volante.

Mas o elo fraco continua, e deve continuar até o final do campeonato, sendo o Amaral.



E.....ahm.....
Esse Nelson Rodrigues era treinador das divisões de base do Inter do RS.....
 
Po, Amaral não ta tão mal não hein, começou duvidoso, mas foi crescendo durante o jogo, ta tranquilo por la. Desgraçado ta jogando melhor na esquerda que na direita. :lol:
 
Melhor primeiro tempo que eu vi nessa competição. Melhores pra mim, Pato, Tchô e Lucas.

Agora o que o Luciano do Valle BABA do Pato é uma coisa incrível. Dá nojo de assistir na Band. E eu só fui descobrir que tava passando na ESPN Brasil no finalzinho :disgusti:
 
Verdade.
Neste jogo o Amaral tá jogando melhor. Nos anteriores ele só entregava os gols de bandeja pro adversário. Agora pra cada entregada ele consegue um desarme.
Já é uma evolução. Começou só com deficit, agora tá no zero-a-zero. Vamos ver se nos 2 próximos jogos ele consegue sair com lucro.
 
E esse Anderson entrou pra fazer merda. O gol saiu na cabeçada totalmente ridícula que armou o contra-ataque do Uruguai.
 
O Brasil sem o William ganhou muito.
E, com a suspensão do Hobbit, e a entrada do Danilão no seu lugar, e a volta do Luis Adriano no Lugar do Edgar, tem tudo pra melhorar e muito essa seleção.

O Pato é craque, mas sozinho fica dificil.
acho que o Nelson recebeu uma bronquinha de alguem...
Ah, e o lateral direito que entrou está numa fase muito superior que o Amaral...
Dá pra ganha sim do Paraguai e continuar sonhando com a olimpiada.
 
E esse Anderson entrou pra fazer merda. O gol saiu na cabeçada totalmente ridícula que armou o contra-ataque do Uruguai.
E por qual lado foi? ahm? ahm?
:g:



O Brasil sem o William ganhou muito.
E, com a suspensão do Hobbit, e a entrada do Danilão no seu lugar, e a volta do Luis Adriano no Lugar do Edgar, tem tudo pra melhorar e muito essa seleção.
Eu acho que esse técnico teimoso vai com William no lugar do Leo Lima.
De qlq forma eu acho que o Tcho tb pode ser que não jogue, né não? E aí entraria o Danilinho de qlq forma.
 
Mas o ataque do Uruguai é mais forte também pelo lado direito. E enquanto o David (melhor atuação de um zagueiro brasileiro até agora) estava lá, não ofereceu perigo. E você queria que o Amaral ensinasse o Anderson "cabeça espichada" a cabecear direito? :mrgreen:

O pênalti foi pelo lado esquerdo e você relevou. =P
 
O William volta no lugar do Leo Lima, com certeza, e o Tcho, se não foi nada grave que ele teve no fim do jogo, deve ser titular da próxima partida, o meio deve ficar Roberto, Lucas, William e Tchô.
 
O Anderson é ótimo zagueiro. E sofreu falta no lance do gol.

Engraçado, pro Nunis só os jogadores do palmeiras são bons.
 
E parece que um bocado de olheiros da Europa tão achando que o Pato vai ser o melhor do mundo em 3 anos. Melhor que Ronaldinho e todas outras promessas.

:think:

Pode até ser, mas ainda é muito cedo pra falar. Tão até parecendo o Luciano do Valle
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo